Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187258 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

"Não tranque seu coração, pois além de você não permitir que entrem, ainda pode deixar preso alguém que nunca deveria ter entrado".

Inserida por hercullesleandro

"A consciência tranquila é a base para um coração leve".

Inserida por Jomaia

O que é visto pelos olhos é verdadeiro, mas o que é visto pelo coração é puro.

Inserida por marccoz

E quantas vezes já fomos dormir a soluçar, quantas vezes com o coração apertado de saudade e o pensamento lotado de porquês fomos dormir, desejando talvez não acordar? Afinal que graça há em outro dia sem aquele que amamos tanto. Quantas vezes você somente desejou que tudo não passasse de um pesadelo de um sonho ruim?
Mas acredite em tudo... todo tempo Deus esteve ao seu lado, ele enxugou cada lágrima que você derramou. Não é nosso... nada neste mundo é nosso. Deus nos empresta por tempo indeterminado as pessoas que amamos. De repente... acredito que Deus sinta saudade e recolhe para seu jardim. Quantas vezes em nossa dor e sofrimento julgamos que Deus seria um ser injusto e mesquinho. Pecado? Não! É apenas o momento em que nossa dor nos cega e não enxergamos nada além de saudade. Nossos olhos transbordam de lágrimas e não nos deixam enxergar nada.
Saudade é um sentimento que nos exige por inteiro sem trégua, saudade é um preço caro que o amor cobra quando não se pode tocar, sentir, amar... Amar depois do fim é inevitável. Quando parte alguém o amor fica até depois do fim, pois é impossível esquecer o que é inesquecível.

Inserida por suelen1985

Infelismente um coração infectado pode contaminar vários outros com seus vírus da desilusão,,

Inserida por simonepintodasilva

Somos um só nesse mundo, uma alma, um coração, um sonho e só sua realidade!
Então desfrute sua unica vida durante esse único tempo que você tem!

Inserida por RosendoHappy

Não que o homem que não chora não tenha coração,mas o homem que não chora muitas vezes deixa de usá-lo.

Inserida por RADAR3400

BOM DIA MEUS QUERIDOS E BONS AMIGOS!

Cada vez que o nosso coração pulsa mais forte há mudanças dentro de nós.
Que essas pulsações sejam por emoções de amor e bem aventuranças...
Elas só nos farão mais felizes se acreditarmos em nossa própria capacidade
de mudar e auxiliar nas mudanças sociais necessárias para o bem comum...

mel - ((*_*))
Hoje o céu amanheceu sem nuvem alguma...todo azul...
O sol aproveitou-se da situação...
Dourado...por todo lado...
Reluzente soltou seus raios quentes...
Ardentes como lavas de vulcão...
Todos buscaram uma sombra acolhedora...
Mas o calor intenso ainda os desolava...incomodava...
A natureza sábia resolveu intervir provedora...
Não sei se do norte ou do sul
Um vento caudaloso apareceu
E fez de uma tarde que seria insuportável
Horas confortáveis...com momentos muito agradáveis...

mel - ((*_*))

15/11/2013
TEMPOS DE CRIANÇA
De tomar chuva eu entendo...
Quando voltava do grupo escolar... guarda pó branco...
alpargatas já feito chinelas...
Schlap... Schlap... iam os respingos da terra retornando nas costas...
E a chuva encharcando nosso corpo...
Que sensação deliciosa até chegarmos em casa...dois quilômetros de pura diversão...

Agora a gente fecha as janelas e portas....como se a chuva fosse uma intrusa...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Trocaria um dia
no paraíso por
uma noite em seu
coração.

Inserida por RenatoCleiton

Se não existe paz no seu coração, sua vida é um tormento!

Inserida por frasedakarol

''Um amor Premeditado''
Ouse em roubar o coração de uma moça, e não se preocupe em rouba-lo por completo.roube só a metade.se você for digno e lograr êxodo nessa árdua missão,expontaneamente a ''vitima'' lhe dará de bom grado a outra metade.então você terá por completo não só o coração mas como a Moça em questão.

Inserida por MVRSANTANA

Pulsa, Pulsa, uma contínua batida da vida.
Coração pulsa designado irrigando o sangue.
Como uma nascente no meio da floresta.
Semeando nutrientes para vida.
Vertente, vital e divina.

Inserida por Esquecimentos

O bom seria se o coração e a mente dividisse o mesmo espaço, se não existissem sentimentos para não existir lágrimas, nem dois lados para não existir um perdedor

Inserida por saviosantoshc

E naquela mesma noite, o coração abriu-se para o sentimento. ao ver as estrelas, o ouvido escutava vozes. Palavras doces e comoventes que faziam o corpo descansar e a mente meditar. As luzes que tocavam o chão da rua, criavam imagens lúcidas de pessoas com moral respeitosa e casais apaixonados. Como é bom refletir. os bosques límpidos e o amor a realçar tudo em volta. A inspiração retratada em uma imaginação atuante. Cena concreta, que restaura as dores e os problemas, que livra as causas e cria a verdade. Que é encanto e não deixa de ser poesia. Doce vida de alegria, que só em sonhos vivencia, a maravilhosa bondade em formosas belezas geradas pela rica ideologia.

Inserida por Lucasscarawalker

Não espere o amanhã chegar,
Não espero o adeus chegar,
Para dizer o que sente seu coração.
Viva o hoje, como se não existisse o amanhã.
Diga ao ser amado o que sente seu coração,
Diga: " Eu amo seu olhar, seu cheiro, seu jeitinho único de ser.

Inserida por gccosta

"A sua beleza que transpassa qualquer coração lucido, ciente que o amor não existe, mas o ao te ver pode-se imaginar que o amor ainda flui em você uma grande belza a pulsar."

Inserida por djeikonhonorato

"A vida é como um tiro certo no coração, você não vê de onde vem, nem mesmo quem atirou, se vê algo é apenas o rastro da bala no ar vindo em sua direção"

Inserida por guicwb9

Precisamos silenciar nossa alma para ouvir
o que nosso coração precisa,para continuar
nossa caminhada.
Por vezes nossos pés cansam ,mas tudo o
que precisamos é descansar em Deus que ele nos
dará segurança..

Inserida por IrmaJardim

Quando a alma não é pequena o coração abranda e se abre.
O medo desaparece e a gente renasce e a vida tece

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Quando beijo tua pele o coração pulsa nos meus lábios.

Inserida por AntonioRamosdaSilva