Vou Seguir meu Coracao
"Eu caí, mas me levantei rápido, eu não disse porque cai, tão pouco vou dizer como fiz para me reerguer, se ninguém me deu a mão, não tenho que dar satisfação, aos abutres de plantão, lamento, mas da minha parte passarão fome, no que depender de mim, não vós alimentareis"
Eu vou dormir sabendo que baniram os meus direitos nesse mundo e, quando eu acordar, me faça lembrar quem é o dono dele!
Todas as minhas tentativas resultaram apenas em cansaço.
Quanto mais longe vou, mas me sinto preso, Quanto mais otempo avança, diminuem as chances de encontrar-me
Na verdade, o que sobra depois de todos os fracassos, sou eu.
Um eu sem sentido, sem um porquê, nem pra quê, nem por quem. Apenas eu.
Um ser que vive esperando o fim das dores que sente, o fim do dia, da noite, de si.
19/09/20
Prefiro caminhar parecendo, pros outros, um tolo, bobo, mas calculando cada passo onde vou pisar, do que sair correndo como um louco ou um doido, sem saber ao menos o que pode me parar!
Deus as vezes me sinto um homem mais inútil do mundo. Por que, eu tenho tudo pra ser feliz é vou lá É faço sabotagem.
Eu acho que o fato da minha vida está de cabeça pra baixo. É desconto no que me levanta meu astral. No que me motiva, renova minhas energias. Acabo destruído todas minhas riquezas.
Ele: - Se um dia te der uma vontade louca de sumir, me chame, eu vou com você!
Ela: - Na verdade, eu vou fugir para onde me sinto segura… Fugir de você!
Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.
Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.
Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!
Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.
Márcia Raphael
Você me fez um grande favor me mostrando quem você realmente é ! Agora vou mostrar pra você quem realmente você perdeu.
Hoje vocês podem me chamar de fraco podem me chamar de precipitado, mas uma coisa aprendi, nunca vou ser feliz. Vivo correndo atrás de felicidade mas sempre bato de frente com dor e mais dor. Mas agora desistir de correr atrás, pois como falava o grande poeta Tim Maia, " Se o mundo inteiro me pudesse ouvir tenho tanto pra contar, dizer que aprendi. E na vida a gente tem que entender que um nasce pra sofrer enquanto outro rir. "
Mas não quer que desistir de viver, vou viver sim, mas sem muitas expectativas, pois eu nasci pra sofrer, não que eu tenha medo do futuro e sim porque quero apenas viver.
Quando alguém disser que eu nunca ganhei nada na vida
eu vou pode fala que ganhei uma corrida e nasci ;)
Não vou tentar mudar o que você pensa
vou carregar comigo a sua sentença
fora ou dentro da sua vida não faço diferença
Muitas são as provas, e nestas a preocupação, é, será que eu vou conseguir; digo vos que, o importante é a determinação, em fazer, o estar presente já, traz resultados; caso alcançado vosso objetivo, ótimo, mas se não ocorrer, é ou seria por não estar, em tempo abiu, devido a circunstâncias, que envolvem
outros.
Mas o resultado chegara, pelo fato de você ter caminhado para obter!
Nunca desista, siga em frente, aos que desistem, fica a consequência do retorno para tentar novamente!
"Agora eu vou acrescentar algumas palavras que eu não preparei antes. Um país se torna realmente uma só alma em conscientemente servindo a vida intelectual, e no caso de nosso povo judeu, foi realmente esta jornada, a qual conservou o povo judeu como um todo. Nós não existiríamos hoje, como uma comunidade de pessoas, sem a isso continuação disso, ou o interrompimento ... ehh ... atividade na aprendizagem e no pensamento e na literatura."
vou dizer qual é o pensamento que deve tornar-se a razão, a garantia e a doçura de toda a minha vida! É aprender cada vez mais a ver o belo na necessidade das coisas: é assim que serei sempre daqueles que tornam as coisas belas. Amor fati: seja esse de agora em diante o meu amor. Não quero fazer guerra ao feio. Não quero acusar nem mesmo os acusadores. Desviarei o meu olhar, será essa, de ora em diante, a minha única negação! E, numa palavra final, não quero, a partir de hoje, ser outra coisa senão um afirmador.
Criar Abundância
Às vezes pensamos: “Vou compartilhar quando tiver mais”. Mas a sabedoria cabalística explica que o Universo funciona de maneira contrária a essa forma de pensar.
Não compartilhamos porque fomos abençoados com alguma coisa e queremos dá-la a mais alguém. Compartilhamos porque é um mecanismo para recebermos mais – mais energia, inspiração, consciência, sabedoria e todas as outra...s coisas intangíveis que precisamos para criar mais sucesso em nossas vidas.
Trata-se de um paradoxo. E precisamos realmente colocá-lo em prática para ver os resultados e acreditar por experiência própria.
Compartilhar quando possuímos algo é fácil, mas fazê-lo quando não possuímos é o trabalho espiritual que cria plenitude energética em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases bíblicas sobre amor que tocam o coração
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
