Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184485 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Apenas espinhos
Certo dia não existirá mais flores, apenas espinhos. Você diz : não vou me preocupar, logo os espinhos desaparecem e as flores brotarão mais uma vez no meu jardim. É tudo ilusão, os seres humanos se tornam uma catástrofe a partir do momento que acham que podem conseguir tudo o que perdeu de volta. O que se foi não volta mais, e se você semeou cem espinhos e nenhuma flor, nunca brotará um bom fruto. Não ache que machucando hoje as pessoas e sem dar qualquer demonstração mínima de carinho um dia conseguirá algo a mais que pena delas. Pena por você nunca ter amadurecido o bastante pra fazer brotar uma linda flor mesmo com todos os espinhos que ela carrega. Existem muitos espinhos, e também muitas flores. Não é nada fácil construir só flores, mas mais difícil ainda é só cultivar espinhos.

Inserida por depoisdanuvemnegra

Agora ando pelas ruas escuras,no calar sombrio da noite.Onde só a lua me vigia...Vou só e sozinha.Meus passos nunca souberam a direção e agora vou seguindo um caminho onde jamais pensei que pudesse ir.Meus olhos parecem atordoados com a névoa que cobre minha cabeça.Estou sozinha no mundo onde voce não existe.Quando partiu pensei que um dia fosse voltar e me dizer que senti muito por ter feito isso comigo,mais agora tanto tempo depois...Vejo que voce nunca se lembrou de mim,e a noite quando o mundo se cala eu escuto a sua voz,o seu cheiro me enlouquece e a sua pele me fascina...E voce não está aqui.Deitada na rua eu apenas sinto sua ausência,minha vida é insignificante agora,sinto um vazio dentro de mim,talvez porque você tenha levado o meu coração com você.Mas isso não importa,pois pra que ter um coração se não for para somente te amar.Talvez um dia voce volte,vou estar esperando.Mais não demore muito antes que eu morra de amores por ti,mais ainda assim não vai ser tarde demais.Pois enquanto você ainda existir meu coração vai estar batendo

Inserida por Brunikis

A casa está aberta, mas acho que vou pra avenida.

Inserida por K.Novartes

Um dia ... um dia, tu vais cair . Eu vou cá estar : ou para te ajudar, ou para te ver cair, com todos os teus males .

Inserida por Flabia

“Pelo resto da minha vida, eu prometo a mim mesma, me amar em primeiro lugar, não vou mais fazer eu mesma chorar”

Inserida por lisaniacarvalho

Vou escrever saudade em 1 tijolo e tacar na sua testa pra vc sentir o quanto a saudade dói!

Inserida por felipemoreira

Perto longe ontem hoje
es agora cheguei e não vou embora
rei eu , rainha ela , tipo cinderela
farei do seu chão um tapete d rosa
e você será a mais formosa
ir agora ?
te falo a mais bela a toda hora
a perfeita o brilho do céu a aurora
ela .
lei da rima
a mais digna
gostei Rafaela isso é pra ti
a estrela do céu que não vai cair
respeito pra ela , qualquer dia vou ai
ou então no CAD vou prossegui
tenho certeza que esse caminho ta pra ir
amanha ou hoje
réu ? nada , fel ? nada
agora digo a puro mel a gata
falei bonito agora e não vou embora
ai ai suspiro no ar nela vai chegar
e essas palavras em sua mente vai fincar
lado a lado
agora e para sempre como um anjo em seus braços

Inserida por diego7T

Todos os dias me pergunto: porque perder mais tempo? E alguma coisa me diz que só vou ter essa resposta amanhã.

Inserida por yaponanmagni

Me pergunte sobre a liberdade e eu vou te falar sobre repolhos.

Inserida por K.Novartes

Vou te esquecer.
De mim você não vai mais ouvir falar.
Uma coisa é certa, com os meus paparicos você não vai mais se aborrecer.
Farei melhor, da minha vida todas suas imagens vou deletar.

Uma coisa é certa, se quer um e-mail, jamais te enviarei.
Espero que tu compreendas minha decisão.
Estou sendo radical, eu sei.
Pode até não ser a solução.

Mas tenho que encontrar um rumo para minha vida.
Eu tenho que aprender a te esquecer, sei que muito em mim vai doer.
Não posso mais viver assim, sem dormir, sem rir, sem felicidade, isto não é vida, esta página na minha vida tem que ser virada.
Continuar assim é melhor morrer.

Inserida por Ricarlos

, Vou esquecer de mim, e viver só de voc !

Inserida por LisandraSouto

Não importa as circunstâncias, eu sempre vou querer está em seus braços.

Inserida por carlareis

Meus sonhos são o que me fazem acreditar que tudo é possível,basta acreditar.Eu quero,eu posso e vou conseguir...

Inserida por daiah01

Não sei porque falo
não sei porque tento escrever
se eu não mudo nem a mim mesmo
como vou mudar você?

Inserida por carlitoslucas132

NUNCA ME ATRIBUAM NOTA DEZ,SENÃO VOU ACHAR QUE NÃO POSSO MELHORAR.

Inserida por pinheiro51

Ando pela estrada da vida confiante de que vou te encontrar;
Ando pela estrada da vida na certeza que vai vir em minha direção e dizer,EU AMO VOCÊ!

Inserida por daiah01

Gosto quando te vejo abraço e te beijo. O seu perfume fica em mim.
Quando vou trabalhar, penso que a hora tem que voar,só pra poder sentir e renovar o seu perfume em meu corpo.
Quando estou sem fazer nada e sem poder falar com você eu fico apenas pensando em nossos momentos.
Antes meu dia tinha 24 horas, agora quando estou com você ele passa a ter um segundo, e quando não estou ele passa a ter 36 horas,a hora para te ver não passa.Quando estamos junto a hora voa.

Inserida por juniormontalvao

Vou fortalecendo minha fé,vou deixando pra traz tudo aquilo que me causou mal.tudo que feriu minha alma,não irei carregar estas feridas para meu futuro,mesmo sabendo que futuro este é incerto.mas tenho a esperança de ser bem melhor que ontem,que hoje,meu futuro será bem melhor que agora.

Inserida por daiah01

O Calor esta de Morrer,Mas o que me faz viver e saber que hoje vou te Ver.

Inserida por juniormontalvao

Outra vez a nossa história
Começou não tem mais volta
Vou fazer o mundo inteiro
Entender que eu amo você
Pouco a pouco a gente viu que não deu pra evitar
Por que não então a gente se amar

Se aconteceu
Não vou duvidar
Do meu coração
Que se encantou
Com o seu jeito de me olhar

Mais de uma vez
Você me mostrou
Que entre nós
Existe amor

Eu já sei que agora
Tanto amor não vai embora
No coração um sentimento
Faz saber que eu amo você
Pouco a pouco a gente viu que não deu pra evitar
Por que não então a gente se amar

Olha essa paixão
Já me incendiou
Quero te amar
Sem explicação
É sempre assim o amor
E quando vem faz a gente se entregar

Inserida por 2403Thais

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp