Vou Seguir meu Coracao
"Todo o ano e o melhor ano da minha vida, não sei se ano que vem vou estar aqui para poder contar história"
Vou onde andas, pela fase que sempre me coloca em agrupadas e, alinhadas, prás suavisadas, és plúridas nas danças.
se alguém me perguntar se estou bem hoje
vou logo mandar um ¨não¨,
não porque tudo esta fora do lugar,
não porque não consigo parar de pensar,
não porque meu coração pertence a quem nunca me pertencerá,
não porque respirar apenas, as vezes não é suficiente,
não porque não ...
Não é fácil viver com sorriso no rosto qdo a alma está sangrando ! Acho que nunk vou me recuperar da maneira que td aconteceu ... Sou uma pessoa com defeitos sim mas sempre tentei ser feliz e por mais uma vez quis o destino tirar de mim a chance mais uma vez! Oq mais doe é que dessa vez parecia que enfim td seria perfeito !Foi um grande amor uma paixão como nunca tinha vivido ... Foram pouco mais de um ano Onde vivi experiência fantásticas! E a maior delas foi poder ver a chega do meu filho ao mundo! E parece mentira mas foi aí que o meu mundo começou a desmoronar
,prq errei muito .deixei minhas paranoias tomarem conta de mim !Hj tô sozinho perdido e com medo do vem pela frente. . Uma mistura de sentimentos angustiantes. . Tô apavorado com muito medo .. Ela me ama mas o amor não é suficiente nosso filho tbm não foi !Não sei oq fazer agora ..... socorro Deus me ajude a ter força,mudar e aprender com meus erros e quem sabe uma pequena ponta de esperança que pode ter ficado faça nossos caminhos reencontrarem !As lágrimas chegam, impossível não caírem. Amo demais mas tô aqui sozinho no quarto sentido um vazio imenso profundo parecendo irreversível! Meu Deus. Muito medo!
Bora? Vem comigo nessas minhas viagens?! Eu vou para vários lugares da mente! Lugares incríveis... que não tem fronteiras e limites!
Vou chover junto com essa chuva e derramar minha vontade do carinho seu,
rodar pelas ruas molhadas, enfrentar a estrada,
imaginando o beijo que a gente não deu.
E quem sabe eu chegue inteiro, sem a metade do meu coração, que é seu.
Sem pedir licença vou entrar na sua mente
Com rabiscos diferentes, sua história vou contar, e vai se ver nos detalhes das palavras, vai pensar que em sua casa um dia já fui morar.
Mas, é por que temos coisas semelhantes sobre fatos importantes nesses contos da vida.
[...] Tem muito de ti em cada lugar que vou. Não que tenha estado ali, ou tenha ficado qualquer coisa sua esparramada pelo chão, no ar, alguma coisa que te lembre. É que sempre te carrego comigo por onde quer que eu vá, então é fácil te ver até onde não tem você.
Ricardo F.
China linda que mui longe MORA,...
Vou te confessar ENTÃO,...
Sou um vivente que te ADORA,...
E que distância e trincheira não existe NÃO,..
E não sou de muita DEMORA,....
Vou encilhar o meu pingo ALAZÃO,...
E me atirar pago a FORA,...
E te arrastar pro meu RINCÃO,...
Pois eu já decidi desde AGORA,...
Que tu xirua, é a dona do meu CORAÇÃO.
Vou fechar minha janela, depois vou embora, e você vai para casa, para sua filha, e a cada poucos anos, você olha para o rosto dela e sabe que estão vivos porque você escolheu não descer uma certa estrada em uma certa noite, que escolheu entrar na luz em vez de na escuridão.
Irmã,
Tudo certo pra viagem?
Vou te dizer algo que nunca disse a ninguém, mas que tenho como sentimento:
Quando viajar esteja com teu espírito livre, com o pensamento na estratosfera de coisas boas.
Teu estado de espirito quando você viajar irá lhe trazer as pessoas certas, os lugares certos, as experiências que lhe couberem.
Viajar é uma dádiva de Deus, que infelizmente poucos conhecem.
é um frio na barriga, é se aproximar do desconhecido, é vislumbrar-se com o novo, com encantador.
Enquanto você publica suas fantasias, eu vou aproveitando ao máximo a minha realidade, mas sem alardes.
APROFUNDANDO NAS ÀGUAS
(08.10.2018).
Vou me aprofundando nas águas,
E elas são a calma que me envolve
Por completo e transcende meu ser,
Deixando minha vida feliz.
Por onde passa, transforma o tempo,
Muda meus primeiros conceitos,
Lava toda a consciência que tenho,
E abre espaço para contemplação.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
