Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 186428 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias. E vou me excluindo um pouquinho também, vou me dispensando sem pudores, porque é mais fácil me deixar de lado do que lidar com a minha falta de coerência.

“E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora, eu estou feliz aqui com você.”

Divida essa sua juventude estúpida com a gatinha ali do lado, meu bem. Eu vou embora...

Eu não sei esperar nada. E a natureza gritando no meu ouvido que então, já que sou birrenta, vou ficar sem nada mesmo.

Eu sou do meu jeito.
Sou assim como eu quero e vou ao meu compasso;
Eu sou o meu tempo, minha hora e minhas próprias experiências,
Eu sou o que eu acho certo,
Da maneira como eu gosto e me sinto muito bem,
Sou o meu limite, vou até onde sei que posso e até onde vejo que vale apena seguir,
Eu sou a poesia das canções que mexem com minhas emoções, e aquele monte de papel embrulhado no lixo, quando eu pensava estar escrevendo alguma coisa.
Eu sou um rio extraído do mar, cheio de peixes de várias espécies e também com muitas perdas,
Eu sou a minha realidade...
Minha verdade e isso parece bem, pois não tenho que me preocupar com o fim de nenhum efeito a meia noite.
Eu sou o que vejo, o que respiro, o que aspiro, o que sinto...
Todas as coisas que estão guardadas dentro do meu coração.
Eu sou minha consciência tranqüila, leve e serena.
E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
Eu sou amiga de muita gente quando eu quero,
E sou também inimiga de quem eu nem imagino, mesmo quando eu não planejava ser.
Eu sou o estudo da geometria mais completo que a matemática já viu, porém, confesso, que não acho nada legal quando ando em círculo.
Eu sou uma fórmula feita do tamanho de mim mesma, e porém, jamais me enquadraria dentro de outro corpo.
Eu sou a minha própria natureza,
E prefiro me aceitar assim;
Do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.

Vou levando a vida plantando flores,as ervas daninhas que aparecem no meu caminho vou arrancando e jogando fora,pois quero viver numa vida bela cheia de cores.

Não sei se o meu amor será suficiente para varrer todos os teus temores. Vou acreditar que sim. Porque, meu amor por ti e maior que qualquer desventura passada a que foste submetido

Sob o olhar curioso do tempo vou despetalando as horas, e deixando em meu caminho um rastro único de perfume.

Não vou me sujar fumando apenas um cigarro. Nem vou lhe beijar, gastando assim o meu batom.

Não vou desistir porque eu ainda acredito que haja algum sentimento meu guardado em você, não me importo mais com a dor.
Pra eu desistir só quando eu morrer.

Vou colher a mais linda flor do jardim.
Enfeitar meu cabelo e me banhar de jasmim.
Debruçar em minha janela cheirosa e bela!
Sómente para te esperar..
Triste a chorar por querer te amar...
As amigas estrelinhas combinaram me ajudar.
Todas lá no céu vão piscar para me avisar que você esta vindo me encontrar!

Não vou aguentar a falta do teu cheiro no meu ar.

Vou tocar todo o meu "rock" hoje. Vou passar a noite sozinha. Boa noite pra mim.

Poema Para Paulo Leminski

vai
meu amigo
desta vez
não vou contigo

a morte
é um vício
muito antigo
só que nunca
aconteceu
comigo

pode ir
que eu não ligo
eu fico por aqui
separando
tijolo do trigo

Eu vou viajar
Vou pra longe daqui
Eu vou viajar
Com meu barco no mar
Te levo é só me pedir.

Meu amor, hoje eu vou dormir mais cedo.
Pois eu não aguento mais. Me sentir só.

Hoje vou abrir os olhos quando acordar e ver como meu teto é lindo, abrir a janela e reparar que se passa um dia frio lá fora, em seguida agradecer ao meu lençol e travesseiro que meus pais me deram sem me pedir nada em troca. Abrir a geladeira e me deparar com belas frutas que me lembra que tenho que come-las antes que estraguem, que isso seria um disperdício com tantas pessoas lá fora querendo uma só parte da minha maçã. Hoje vou vestir minha roupa, qualquer roupa. Não vou reparar como ela me deixa gordo nem a marca de gordura que se destaca nela. Hoje vou me olhar no espelho para reparar meu rosto sem aumentar meu ego. Hoje vou sair na rua e a primeira pessoa que encontrar, vou falar bom dia!
Hoje vou pintar meu cabelo de verde,pular de para-quedas e realizar todas meus desejos loucos, pois isso é tudo que sempre quis fazer, mas nunca tive corajem. Hoje vou soltar tudo que há de ruim dentro de mim, para que as coisas boas possam entrar sem precisar dividir esse espaço dentro de mim.
Hoje vou cometer erros, para reparar como somos tolos. Hoje vou ver pessoas que tem como alimento um pão, para reparar como somos ignorantes.
Vou comprar um celular de ultima geração pra me sentir pior, vou fazer uma doação pra me sentir melhor. Hoje vou contar uma piada pra escutar uma risada, vou reunir os amigos pra fazer simplismente nada.
Hoje vou cantar sem medo de desafinar,chorar de alegria,chorar de tristesa,dar um beijo com espontaneidade,falar eu te amo quando estou odiando,interromper uma frase para dar um sorrido,deixar o orgulho para elogiar.
Hoje vou deitar minha cabeça no travesseiro e pensar: “Somos todos iguais. Uns com ignorância a menos, outros com ignorância a mais.”

Amanhã vou abrir o jornal e ver tragédias.
Amanhã vou sair de casa com a dúvida se vou voltar.
Amanhã vou passar pela praia e não sentir o cheiro da maresia, pois sou obrigado a andar com os vidros fechados.

Pra que eu vou perder meu tempo com um que se faz de cego? Eu não hein. Pra que vou tentar insistir em você, se você não faz o mínimo de esforço para me ver?

Descanse, eu vou cuidar de você
você está no meu caminho agora
abra sua mente e libere seus pensamentos
agora não tem mais ninguém para te machucar
não tem ninguém para te botar para baixo
ninguém vai te magoar ninguém que te faça chorar
você está comigo agora...

Há um céu inteiro para ver
eu estou levando você comigo
leve uma parte do meu olhar
estou com você em qualquer lugar
você pode me aquecer no frio com o tom suave da sua voz
que fala ao meu coração em rima
só você pode me levantar

Eu tenho um sentimento que não posso mudar
agora estou vivendo dentro dos seus sonhos
quando não estou com você
você pode sonhar
porque você pode acordar todos os dias com o meu amor em sua mente e no seu coração.

Vou contar um segredo
Eu quebrei meu relógio
Só conto os segundos
Se eles forem nossos