Vou Seguir meu Coracao
Ser feliz não é algo tão difícil. Basta apenas deixar tudo aquilo que te faz mal, seguir em frente... E, ser feliz!
Bom, isso é o que todos dizem a respeito da felicidade.
Acredito que deixar aquilo que te faz mal é a tarefa mais difícil para a busca de uma felicidade duradoura.
Quantos sorrisos foram fantasiados, momentos vividos em uma mente toda sonhadora e esperançosa, quantas palavras distorcidas para soar da forma que seu coração pedia, implorava e no fundo, acreditava em suas próprias mentiras.
Agora me diz, se é realmente fácil deixar tudo que te faz mal e ser feliz?
Toda dor transformada em carência e que logo se desfazia com um simples sorriso imaginário, ou com um toque de um beijo sonhado, ou até mesmo uma noite inteira, dormindo acordado.
Para mim, ser feliz sem você, se torna complicado. Mas vivo por ai, buscando em outros momentos, esbarrar em algo que se compare apenas a um beijo sincero ou uma noite sem pensar em ti.
Todos nós, ao nascermos, trazemos conosco uma missão para cumprir e um caminho para seguir. Usando do nosso livre arbítrio fazemos escolhas. Algumas vezes, essas escolhas nos afastam, por um tempo, dos nossos objetivos, mas a vida faz com que retornamos a eles. Assim sendo vamos continuar caminhando acertando ou errando, pois sempre é tempo de recomeçar.
A vida é complexa demais para as pessoas fracas conseguirem seguir em frente, todo mundo é um ser forte basta despertar essa coragem dentro de si próprio. A regra é a seguinte: Estrategia, lutar e ganhar! Independente do que acontecer, sempre ganhamos algo para levar junto na bagagem.
Eu detesto ir embora sem me despedir, mais é melhor eu seguir em frente, embora eu tenha mantido em segredo, nesses últimos tempos estou triste, vivemos num mundo muito complexo e agitado, e às vezes perdemos a direção, mais se tivermos sorte, o senhor nos envia um anjo “amigo” que nos conduz para casa. Mas não se enganem não, amar as pessoas é uma tarefa difícil, e as famílias todas se misturando, porém se dermos as mãos uns aos outros e segurarmos firmes a caminhada se torna mais fácil, e a nossa passagem se torna menos sofrida.
Por algumas vezes, mesmo que pouco transparente, eu tive receio de seguir adiante no labirinto e ir atrás de um "novo queijo". Não por temer o perigo, mas por apego ao que me era confortável e me satisfazia- pra ser sincera, ainda me satisfaz. Porém, era necessário que eu trilhasse um caminho, o qual me distanciou de coisas e, principalmente, pessoas que fazem parte de mim. Foi uma pena! Agora, depois de um tempo razoável, vejo que ainda guardo pedaços do meu "velho queijo" e aprendi que também convém fazer isto. Por que, talvez, esse pedaço guardado será a força que te fará avançar.
"Não insista em correr atrás, não bata nas minhas costas... Eu decidi seguir em frente e o passado que fique pra trás."
-Aline Lopes
Quando digo que é tarde demais, não dá pra fazer mais nada. Só nos resta seguir em frente e enfrentar todos os perigos.
Quem sou eu para te dizer o caminho certo a seguir?
Porém, devo te alertar, quando sair não poderá mais retorna, quando voltar não estarei mais aqui, as portas estarão fechadas e um outro alguém já habitará!
- E agora o que vai fazer?
- A mesma coisa de sempre, cessar o choro, levantar a cabeça e seguir em frente.
"Matutar dias para tomar decisões é o primeiro passo para quem pensa inocentemente em seguir caminhos que aparecem de maneira fácil,sem esquecermos que tudo que "chega" até as pessoas facilmente. também de forma fácil se vai.Então,primeiramente devemos dar valor para quem nos ama e para quem deseja a felicidade e posteriormente resolver se realmente quer jogar tudo que já aconteceu pro ar e recomeçar a vida com quem nunca irá te amar,muito menos te olhar de maneira que você sempre sonhou ou esperou ".
Tem que ter coragem pra seguir em frente, força pra ficar na frente e inteligencia pra se destacar da gente!
Basta apenas acreditar no seu potencial e seguir em frente. Caminhos? Tenho muitos.
Vontade? Ainda que seja pouca, pelo menos eu tenho.
Posso não fazer muita diferença no mundo, mas pelo menos farei a diferença na vida de algumas pessoas.
Isso de acordar todos os dias feliz, de cabeça erguida e com vontade de seguir em frente com ou sem você não é desamor. Pelo contrário, é amor ... amor próprio. Sou jovem demais pra perder meu tempo sofrendo pelo que passou. Acabou, acabou e pronto. Chorar pra que ? Claro que é importante viver os momentos, mas sofrer pra sempre já é demais. Agora é ter paciência e seguir em frente. O que tiver que ser meu, vai ser.
-Comecei a seguir você, mas parei porque não tinha a menor ideia do que faria se ficássemos cara a cara. Quer dizer, o que eu poderia lhe dizer? Como poderia dar um jeito de conversar com você? Então deixei você ir. É minha especialidade, sabe, deixar as coisas passarem.
Hey Garota! Já está na hora levantar e seguir em frente. Contos de fadas só são possíveis em livros infantis…
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
