Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187844 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Não se trata de seguir os passos dos titãs, mas fazer eles caminharem por ti. Eis um novo tipo de alguém. Alguém que deixou tudo para trás. Alguém que domou todos os titãs agora mortos, claro, um morto sempre é bem manipulável. Mas a questão com vivos se expande demasiadamente. Em resumo, um morto não reage a sua conquista, enquanto um vivo o pode fazer, ou ser indiferente, dificultando.

Inserida por mateusschroeder7

"Viver...
Nem sempre é fácil
Nem sempre a vida é alegre
Mas temos que seguir em frente
Temos que nos levantar
Temos que no meio da escuridão
Enxergar a luz divina
Acreditar que a Vida vale à pena
Acreditar que sempre teremos Ele
A nos guiar, a nos mostrar o Verdadeiro
Sentido da Vida: Amar a si mesmo e ao próximo. "

Inserida por MiMeneses

Ao contrário do que muita gente julga, para atingir o cume de uma montanha você não precisa seguir qualquer pegada.

Inserida por Toledo2016

De noite fico pensativo de mais melhor hora pra me reavaliar, ver com que eu preciso seguir e o que eu preciso mudar.

Inserida por Aquila_Rapper

Se um dia eu decidir seguir sem ti, não me julgues porque se tomei essa decisão é por já não suportar tanta humilhação"

Inserida por Otniel_Pereira

Fica a dica
Quando estiver cansado de seguir pela mesma trilha, sente-se a beira do rio e pergunte o que ele acha disso.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

SENTIMENTOS SÃO FERRAMENTAS, IMPULCIONAM O SER HUMANO A COMEÇAR, SEGUIR, FINALIZAR OU CRIAR QUALQUER COISA. PORÉM, QUANDO USADO DA MANEIRA ERRADA, COMO TODA FERRAMENTA, CAUSA STRES, DOR, CANSASSO, EM FIM, INSATISFAÇÃO.

Inserida por GGGabriel

Se houver fé nunca faltará esperança se nunca faltar esperança... nunca faltará motivos de seguir em frente...

Inserida por WagnerAraujoLeite

Por amor elevamos o ser amado e acreditem, é só disto que o outro precisa para se reerguer e seguir, de braço forte e da motivação de quem ama.

Seguir-te

Quando por mim passas com esse teu jeito
sereno e atraente, me torno um menino que
logo busca de alguma forma perto de ti
se fazer presente.
Ver teus olhos de perto, sentir o teu perfume
levemente a mim chegar, ver esses lábios lindos
lentos mexendo essa boca de muitos beijos.
És diferente de tudo que pelos dias eu encontro
nas ruas andando, difícil é não te sentir perto.
Mulher que eu sigo aonde for, não importa a distância,
vale a pena próximo estar quem sabe me olhas, e um
encanto em mim aches por pequeno que seja , o fator
de para mim olhares, me deixa feliz, seja em qualquer
circunstância.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

P.S. D.

Nós vamos envelhecer, querendo ou não. Só resta saber se vamos seguir com a vida ou vamos nos agarrar desesperadamente ao passado.
Porque às vezes mesmo sabendo como uma coisa vai terminar, não quer dizer que você não possa curtir o caminho.
Mesmo sabendo disso, você não pode se agarrar ao passado.
Porque não importa o quanto você segure...
Ele já foi.

Inserida por DandeBrito

As vezes, para seguir em frente, precisamos de fazer as pazes com nosso passado, olhar para trás, e encarar o nosso passado sem temor de rever a dor, para preparar-nos para o que vier pela frente.

Inserida por sergiocorreia

" Que não nos falte saúde para viver
vinho para comemorar
fé para seguir adiante
e dinheiro para fazermos algumas loucuras
porém na falta dele, que se possa financiar tudo
em longas e suaves prestações...

Inserida por Nedya

O mundo gira e a cada segundo prescisamos seguir em frente, pois ninguém nesse mundo é dono da gente !

Inserida por IgorEduardoGoncalves

Máscaras

Minha realidade não me permite seguir meus sonhos, parece que eles nunca iram se realizar, a cada passo que eu dou, mais longe eles ficam.
Sinto - me sozinha, sem rumo em uma estrada, perdida, sem saber o caminho de casa. Sem ninguém para me auxiliar, segurar minha mão quando eu for cair, ou simplesmente me abraçar quando sentir frio.
Posso estar rodeada de pessoas, porém a solidão sempre bate em minha porta para me visitar, ela é a única que não me abandona.
Meu rosto é feito de máscaras, sorrio até para aquilo que não me agrada, vivo tentando parecer alegre, eu sei que funciona pois ninguém consegue enxergar meu interior, eu sou a melhor atriz que já existiu.
Uma atriz que segue o roteiro escrito pelo diretor que se chama destino. Desconheço o significado da palavra felicidade
Muitos pensam que a felicidade é algo constante, para alguns ela realmente é, essas pessoas desconhecem o significado da dor e tristeza.
Existe uma grande diferença entre ser feliz e ter momentos felizes.
Explicaria a diferença se eu soubesse, porém nunca tive momentos felizes, pois quando estou feliz, na verdade não sou eu é só a minha máscara.

Inserida por Gabbiioliveer

Pense antes de seguir pegadas ou rastros. Algumas trilhas são lamacentas; outras podem conduzir a areias movediças.

Inserida por gilbearal2

REFLEXÃO:
“Disse, porém, Rute: ‘Não me instes para que te deixe e não me obrigue a não seguir-te; porque, aonde que fores, irei eu e, onde que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo e o teu Deus é o meu Deus’.” (Rt 1.16.)
É só olhar bem pertinho, mais bem pertinho mesmo, entre as pessoas da família e parentela que você certamente já sofreu uma decepção, ainda sofre, ou já ouviu um relato de alguém que chorou por causa de uma mãe, um pai, uma irmã, irmão, uma sogra, um sogro, uma cunhada, um cunhada, uma nora, um genro, um primo, uma prima, uma tia, um tio, um sobrinho, uma sobrinha, uma avó, um avô, um bisavô, uma bisavó, etc, Porque FAMÍLIA são todas essas pessoas, sejam do lado paterno, ou do lado materno. Como podem viver em amor pela sociedade, pelos amigos, se na FAMÍLIA a verdade é que não se ver como família, como parentes, e não se compartilha o pleno amor? . E qual o projeto de Deus para abençoar a família? Em Isaias 61:9 está escrito: “E a sua posteridade será conhecida entre os gentios, e os seus descendentes no meio dos povos; todos quantos os virem os conhecerão, como descendência bendita do SENHOR.”
No mundo teremos aflições.A intenção do inimigo é clara, pois se ele atingir a família vai interferir diretamente no propósito eterno de Deus. Essa consciência é importantíssima para nós, cada um precisa AMAR SEM MEDIDA. Famílias que não se falam, não se abraçam, não estende a mão, não oferece uma conversa, um telefonema de carinho, não se reúne para sorrir, que troca filhos por prazeres, que não respeita as gerações. Qual o maior perigo? Sair da benção de Deus. Pois o que mais vejo como educadora são filhos e pais totalmente em desarmonia. Não se há projeto incomum de vida. Não há limite para se respeitar. Muitos filhos trocam a amizade e a companhia dos pais por falsos amigos. Muitos parentes amam mais os amigos do que seus parentes. É preciso uma atitude de correção e ação. Jo 14:31 Contudo, assim procedo para que o mundo saiba que eu amo o Pai e que faço como o Pai me ordenou. Levantai-vos, vamo-nos daqui. O que se perdeu daquela boa consciência que teve Rute para sua sogra Noemi? Quando ouvimos alguém dizer: aonde que fores, irei eu e, onde que pousares, ali pousarei eu; Ou seja, é a mesma coisa que dizer, vamos juntas, precisa de que, sua dor é também minha, sua alegria me faz bem, seu sucesso me dar orgulho, estou aqui, te amo, não te abandono, SOMOS UMA FAMÍLIA. Raramente as pessoas usam essas palavras, ou fazem atitudes entre sua família, porque estão ocupadas demais para AMAR. Muitos não tem paciência, nem respeitam as diferenças. Também porque preferem mentir, caluniar, falar mal do próprio familiar, invejar, ofender, maliciar, brigar, enganar. Fico triste quando a dor do outro, não é capaz de uma atitude de paz e compaixão. As concupiscências da carne, corre-se atrás de coisas corruptíveis, 1 Co 7:31 e os que se utilizam do mundo, como se dele não usassem; porque a aparência deste mundo passa. Somente se tem paz quem vive em amor. Deus é amor. Bom fim de semana.
BY: Andrea Agnes. Educação vem pelo olhar, pelo sentir, pelo falar e pelo fazer.

Inserida por andrea_agnes

Agora! só me resta, seguir!!

Inserida por leonardo_levy

Felicidade
Ter capicidade:
De seguir
Sem saber
Para onde ir...
Mesmo assim
Acreditar que tudo pode melhorar.

Inserida por Julyelenlorenna

Algumas pessoas por medo de pertencer à minoria e enfrentar as críticas da maioria. Preferem seguir a maioria com suas ideologias ultraconservadoras. O que elas querem é simplesmente ser aceita no grupo.

Inserida por DamiaoMaximino