Vou Morrer
Acordo Todos Os Dias Com a Esperança Que Tudo Isso Seja Um Pesadelo, e Que Daqui a Pouco Vou Te-lá Em Meus Braços Como Sempre Aconteceu.
Sei que nao estou nessa coisa louca que chamam de (mundo) atoa , tenho um propósito , e ainda vou calar a boca de muito FDP , que nao me apoiaram , nao acreditaram e me criticaram , é bem como eu digo o mundo da voltas e um dia vai ser contra voçe
Você só conhece a dor da perda, quando a pessoa que você ama vira pra você e diz:
-Vou me casar (E você não é o felizardo)!
Eu vou pegar esse trem da meia-noite e eu sei para onde eu vou! Vou jogar todas as coisas pela janela e ir rumo ao horizonte me encontrar.
Vai passar um ou dois dias, quem sabe anos ou algumas estações, pode até não ter remedio esse vai e vem. Mas irei. Como poeira no vento, como passaro sem razão; seguindo até onde o destino levar.
... Então eu grito por sentimentos que eu sei que nunca irão existir.
Eu vou me envergonhar de meus ossos e feridas.
Então, vamos lá! Vamos lá irmãos e irmãs...
Por que você só pode ser quem você é, e você tem o coração de uma estrela.
Bem, as luzes nunca te machucam.
Eu digo,vamos lá! Vamos lá, irmãos e irmãs...
É tão engraçado...
Que por onde vou vejo teu sorriso espalhado pelos mais belos horizontes....
Que viajo para um mundo só meu quando estou pensando em ti...
Que tudo ao meu redor só faz lembrar você...
Tanta gente solteira e a resposta é simples... decepções. Eu nâo vou dizer para ninguém "vá e se apaixone", pois relacionamentos vêm com prazo de validade. Eu tenho que rir de muita gente que faz uma tatuagem do infinito e não mantém metade das promessas que faz.
Caminhando...
E pra todos os lados vou olhando.
Numa busca incansavel, de tentar lhe encontrar.
~
O seu charme, seu cheiro...
Hum, o seu jeito de falar.
Um sorriso bastaria, para eu me entregar
~
Um dia sem lhe ver
Já me faz enlouquecer
E eu fico a pensar: "O que está à fazer? Onde você está?"
~
O meu dia vai passando...
E minha cabeça a pensar
Como seram meus dias quando eu não mais lhe encontrar.
Por mais que possa doer em mim, vou optar em ser frio e desinteressado com as pessoas, porque quanto mais me importo ou corro atrás, sempre existirá nas pessoas a barreira chamada Orgulho.
Quer saber? eu amo quando eu te pergunto por telefone:
- será que eu vou te ver de novo?
e você diz com jeitinho de cachorro sem dono:
- vai… calma.
tô calma por enquanto mas vem logo não suporto ficar muito tempo longe de você.
Já vi que vou voltar a sofrer pelo tal do AMOR, acho que as pessoas nascem com um destino pronto . Umas são felizes e outras sofrem.
Vou te ter....Sou teu....Voçê sabe....Um ramalhete de flores....Mil amores....Beije-me garota....Estou cedento por isso....Eu te desejo....Sabe do teu poder....Voçê me conquistou....Garota sexy....Transparece a beleza....Sente o perfume....E o ciume....Vai gostar....levo-te ao Olimpo....Dou-lhe o céu....Veja o meu reino....É seu....Concedo-lhe muitos desejos....E bilhões de beijos....Vou transcorrer todos os limites....Não há fim....Apenas o começo....Por isso eu te adoro incessantemente....
Não vou desanimar a noite ainda não passou,
Não vou mi desesperar, o choro ainda não acabou,
Pois tem o nascer do sol,
Existe um amanhecer.!
(K.G.X.S.)
Cansei de ter você com suas fórmulas homeopáticas, não quero mais...Enquanto isso vou me automedicando com doses duplas, até que a vida me prescreva um tratamento continuo.
Eu não vou ficar de freio puxado
Olhando e vendo o tempo passar
Dei um duro o ano inteiro sou brasileiro
Gosto mesmo é de festar
Quero me divertir to precisando sair
Vou pro baile vou namorar.
