Vou Morrer
UM POUCO DE MIM HOJE.
Eu já sofri calado e outras vezes falei. Falar foi a pior coisa que fiz.
Já enfrentei batalhas internas e externas que ninguém sabe até hoje.
Eu já engoli minha prepotência, meu orgulho e não foi fácil perceber quem eu era e ainda quem eu sou... mas luto todos os dias.
Falando em luta, já lutei contra sentimentos gigantes, mesmo tendo provas que seriam um desastre na vida de muitos que estavam próximos a mim e foram sem caráter diante de situações que nãos lhes eram convenientes assumir.
Eu já desisti de muitos que diziam ser parentes, amigos, irmãos e outros até importantes, mas nas horas difíceis... desapareceram, se mostraram apenas aproveitadores de algo que eu podia oferecer... sempre estive só.
Eu já quebrei as minhas regras e tomei decisões que muitos me chamaram de louco, decisões que nunca passaram em minha mente... mas me trouxeram paz em algumas áreas.
Na minha história de vida, já fui machucado, destratado, caluniado, ofendido e desrespeitado por pessoas bem próximas...feridas foram abertas em coração e hoje há muitas cicatrizes.
Já adoeci, fui internado e já morri por dentro várias vezes... mas, ainda estou sobrevivendo.
Se um dia nos encontrarmos, mesmo que eu não tenha mais forças... ainda assim, serei um guerreiro que não foge das batalhas, que desagrada por não falar o que as pessoas querem ouvir, que não se deixa manipular pela opinião alheia, que se sente sem parentes, sem amigos, mas com Deus como Pai.
quando se percebe a falta de sentido em estar de pé nos afundamos. quando nos cansamos de viver um drama que criamos em nossas mentes para dar um sentido a realidade e toda a sua tristeza, nos morremos em nosso próprio ego.
-william
Você disse que se tivéssemos idades mais próximas
Talvez tivesse ficado tudo bem
E isso me fez querer morrer
Você não precisa morrer para estar morto, assim como nem todos que estão vivos está de fato vivendo.
Esse sentimento me mata por dentro, minha alma é podre por isso me sinto nojento, não sei oque fazer, meu sentimento é morrer, será se isso já pode acontecer?
A lei da vida
Nascer, crescer, amadurecer;
Procriar, morrer
E finalmente renascer de novo!
"Essa é a lei da vida"
Nascer viver e morrer, vem no mesmo pacote, devemos apenas entender, aceitar e respeitar a ordem dos acontecimentos. Nascer não depende de nós, como viver sim, até quando não, e a morte é o nosso troféu.
Perdi as contas de quantas vezes pensei que morreria.
Mas então raiou o dia
E eu estava de pé outra vez.
- Relacionados
- Cansada de viver: frases para quem não aguenta mais
- Frases para alguém que te despreza (mostre sua força!)
- Frases de despedida e morte que falam de amor, dor e eternidade
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Vou te Amar Eternamente
- Frases Vou Vencer
- Prometo que Vou Mudar
