Vou Morrer
"Quando eu morrer me coloque em um buraco qualquer e tampe. De mim o bom para ficar estará registrado nos meus filhos, nas minhas obras."
Se morrer significa perder os sentidos do corpo físico, isso implica afirmar que morremos a cada fração de segundos e na fração de segundos seguinte revivemos para simultaneamente morrer novamente onde a vida, é um presente contido entre o passado morto, e a sobrevida futura... o agora, é o único momento em que de fato existimos e existir, é a única possibilidade de realização.
Você nunca vai andar, se tiver medo de cair, você nunca vai aprender, se tiver medo de errar, você nunca vai amar, se tiver medo de sofrer, você nunca vai viver se tiver medo de morrer".
Nada me apetece mais que morrer
Nada me apetece mais que morrer.
Morrer...
Morrer de você.
Não vejo a vida
Não vejo flores
Não sei da luz
Não entendo o mar
Não uso o ar
Não vejo nada
Apenas sinto e sinto...
Sinto cor
Cor de pele
Cor de olhar
Cor de cabelo
Rubores de amar.
Nada me apetece mais que morrer.
Morrer de você.
Ah, expirar instante por instante!
Ah, perder-me tantas e tantas vezes,
Sem querer me encontrar!
Ah! Deixe-me morrer,
Fenecer de tanto te amar.
Enide Santos 07/08/14
Momentos realmente bons eu passei com você, momentos que quando eu lembro fico inteiramente completo, um jeito tão gostoso de me abraçar você tinha, Deus me deu a vida e você me ensinou a vivê-la, pelo menos tentou. Você me deste amor, amor que eu não soube retribuir! Me fez sorrir e eu te fiz chorar! Levou-me no mais auto que alguém pode ir neste mundo e eu te joguei lá de cima. Concluindo! Sou um “homem” que não sabe onde está, nem onde quer ir, mas mesmo com todas esses defeitos, posso dizer algumas palavras que não são o suficiente, mas é algo que pode mudar toda a história de uma vida, a sua vida.
O perdão!? Sim, mesmo eu sabendo que não mereço, e mesmo sabendo que não me dará esse seu sentimento, eu fico aqui sozinho a esperar até que eu tenha forças para viver sem você.
Morrer jovem é traição .
É deixar pra tras sonhos anseios e paixão .
É como colher fruta verde
É deixar inerte os que contigo sempre esteve ,
É não terminar a caminhada ,não provar o doce das conquistas ,
Medalhas não recebidas ,diplomas não declarados .
Não esperar nada acontecer .
Morrer JOVEM é não chegar ao fim da estrada ,não colher rugas esperadas ,não ter filhos pra crescer ,é noite sem amanhecer .
Ah morrer jovem é uma bobagem ,é viajar sem levar bagagem e nem ter historia pra contar .
Morrer Jovem é sair sem querer ,é simplismente perder muito que se tem pra viver ...
Ah morrer jovem é traição é não ter a vida na mão e simplismente compreender ,que por mais que se lute por uma destino ,se nasceu pra ir menino simplismente assim irá ...
EDMAASFCOSTA
Eu quero morrer, minha mãe morreu a alguns anos, mas eu nem conhecia ela direito, pois ela não tinha condições de cuidar de mim, então me deixou com o meu pai e a minha mãe de coração, mas eu a vi por umas duas semanas e nessa semanas que a vi, eu conheci uma irmanzinha que eu tinha por parte dela, Depois que ela morreu eu nunca mais vi a minha irmã, eu lembro que o meu pai falou para mim que nós íamos para Presidente Prudente aonde ela estava internada porque estava muito doente, mas assim que chegamos no inicio da cidade o meu pai recebeu uma ligação, era alguém da minha família por parte da minha mãe dizendo que ela tinha morrido naquela noite, essa foi a última fez que eu vi a minha irmã... No enterro da minha mãe. Em 2015 o meu avô morreu, eu não tenho uma relação boa com o meu pai, na verdade a única pessoa que eu confio é em uma prima minha, mais em ninguém. Eu só quero morrer e sumir desse mundo aonde as pessoas não me entendem, aonde eu só tenho dor e tristeza disfarçado de alegria!!!
Morro de amor, morro de ódio
Morro de medo, morro de saudade
Morro de cansaço, morro de preguiça
Morro de fome, morro de sede
Morro de tristeza, morro de alegria
Morro de calor, morro de dor
Morro de tanta coisa...
E cada vez que morro mais vivo sinto estar
O que é a vida senão um raio que cruza os céus e toca o chão, na mesma velocidade em que podemos piscar os olhos. A maioria das pessoas desconsidera a hipótese de refletir sobre o fim da vida, a “desconhecida” morte. Pouco se fala sobre isso, temos medo de “atraí-la”. Vemos alguns vivendo como se fossem durar para sempre, desperdiçando a grandiosa oportunidade de viver. Por que viver causando mal ao estar ao próximo? Por que viver querendo ter a vida, a família ou o patrimônio do outro? Ou até mesmo, por que viver desejando o mal para outras pessoas? Se houvesse preocupação com a própria vida e as próprias atitudes, muitos se tornariam seres “mais evoluídos” e pessoas melhores. Mais aqui estamos, jogando nossas vidas fora, dia após dia, gastando nossa saúde e energia admirando o que a maioria diz ser o melhor, a verdade absoluta. Além disso, passamos anos nos preparando para ganhar espaço na elite social, e encher nossos bolsos com dinheiro. Patrimônio esse que de nada adianta se não tivermos equilíbrio, sabedoria e saúde. Pois bem, sempre há tempo para mudarmos nossas concepções, desde que haja vida, vida para ser vivida.
Eu morri todos os dias desde que nasci. Eu não me lembro de momentos bons, apesar de ter certeza que existiram.
