Vou Morrer

Cerca de 31104 frases e pensamentos: Vou Morrer

Se eu deixar de ser eu eu vou murchar feito uma flor e depois morrer e eu quero vida, viver para vencer e se assim eu não conseguir mesmo assim vou continuar tentando e um dia vou ter a certeza de que tentei sempre fazer o melhor por mim e por quem esta perto de mim ?
A união faz a força♥ sempre e sempre
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1

MEU BEM QUERER

Se o amor morrer
Vou chorar, vou sofrer
Mas se toda dor
Um dia afastar de mim
Outro amor vou viver
Bem mais longe do caminho
Do passado que se foi
Tempo bom
Que a saudade trás

Inserida por ValeriaPintofrases

Será que antes de morrer saberei as respostas das perguntas que encontro? Ou só vou adquirir mais perguntas?

Inserida por JhoyA

Sera que a minha dor um dia vai passar ou apenas vou sofrer até morrer por não ter força pra lutar???

Inserida por salmeida

Sabes uma coisa?
Vou morrer.
Vou morrer, pela ausência dos teus beijos,
Estou a morrer porque sei que não me amas, porque sei que nunca vais ligar,
Estou a morrer porque finges que não existo, passei a ser invisível.
No entanto parece que ainda sinto o nosso primeiro beijo,
Quando ganhei coragem naquela noite fria e tomei a iniciativa.
Ainda me lembro do frio que senti na barriga, parecia uma criança a beijar pela primeira vez.
Ainda me lembro quando ia ter contigo e esperava á porta de tua casa com uma hora de antecedência, porque não conseguia esconder a ansiedade, mas tu nunca soubeste.
As coisas que tu não sabes, não sabes que ainda choro, choro por não te ter, choro por outro te ter, choro por não me quereres, e choro por não saber.
Nunca soubeste que te desejei da primeira vez que te vi, disse para mim que te ia conquistar, não sabia como, mas ia. Só pedi a deus que estivesses no meu destino porque queria que as coisas dessem certas, deus não me ouviu, que tolo fui em acreditar em divindades
Sinto falta de comermos Sushi no mesmo restaurante de sempre, sinto falta do sabor dos teus lábios, ainda hoje parece que por vezes os sinto na minha boca e passo a língua a umedece-los na esperança de sentir o sabor, o sabor da tua boca.mas já não sinto. Em vez disso estão rugosos e sem vida, tal como o meu coração, sem vida, partido.
Sempre senti que não era teu, nunca fui, nunca me quiseste, ainda hoje não consigo raciocinar esse ponto, tiveste-me e não me quiseste, nunca me quiseste, então porque me aceitaste?
Foste embora de um dia para o outro e eu simplesmente deixei de existir, fiquei só e sem ti, eras tudo para mim, foste a minha maior conquista, preencheste-me com todos os teus defeitos.
Sorrio...
És feliz, és feliz sem mim, finalmente és feliz e eu sorrio, porque te amo.
Sabes, fiquei mais frio, acho que nunca mais vou amar como te amei a ti, olho para as pedras da calçada e faz sentido como encaixam umas nas outras, apesar de todas as imperfeições, encaixam, uma lascadela aqui, outra ali, e acabaram por encaixar, engraçado. Pensei que um dia pudêssemos ser assim, porque nada na vida é perfeito, eu não sou e tu não és, e pensei que os nossos defeitos fossem encaixar uns nos outros,tal e qual as pedras da calçada.
Sorrio...
És feliz, és feliz sem mim, finalmente és feliz e eu sorrio, porque te amo.
Como eu gostava de poder dize-lo ao teu ouvido, fazer uma caricia na tua cara e dizer, AMO-TE! E de seguida olhar-te nos olhos e sorrir...sorrir...apenas porque te amo.

Inserida por JoaoMario

Pediu pra mim te esquecer , vou fazer mais provavelmente irá demorar até o dia que eu morrer :'(

Inserida por ThiffanyMG

Tarde ou cedo vou morrer, uma
frase tão pequena mas ao mesmo
tempo com capacidade de eliminar
todas as grandes frases de
alegria e vida.

autor Tonilson Coelho
tags

Inserida por tonilsoncoelho

Parar e morrer
Então posso correr
Se cansar descanso
Até balanço
Mas não vou cair

Inserida por Miikey

A única certeza que eu tenho mesmo é que um dia eu vou morrer.

Inserida por SabrinaNiehues

Vivo a cada dia como se fosse o último.
Cada dia como se fosse eterno.
Não vou morrer de uma morte qualquer.
Ou como dizem..de uma vida mal vivida..

..
@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Eu não consigo morrer de vez.
Por isso, aos poucos, eu vou me matando.
Lentamente eu vou apagando cada memória que me resta, cada lembrança que um dia me fez sorrir.
Quem sabe assim a morte se apieda de mim e acaba por me levar.

Inserida por signoaquari

Se vou conseguir, ou se vou morrer tentando eu não sei, eu só sei de uma coisa... eu nunca vou desistir!

Inserida por DanielAmbrusi

Acho que vou morrer

Inserida por SuzaneS

Quando eu morrer com certeza vou
pro céu.
O céu é uma cidade de férias, férias
boas que não acabam mais.

Chegando, pergunto pela
minha gente que foi na frente.
Dou beijos, dou abraços, pergunto
uma porção de coisas e depois,
depois quero ir na casa de
São Francisco de Assis, ficar amigo dele,
tão amigo, tão amigo, que ele
há de me chamar: - Alvinho! e
eu hei de lhe chamar:
- Chiquinho!...

Inserida por IrineuMagalhaes

No final da vida...
você pode morrer ingrata!
Mas eu ..
vou morrer amando!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Eu vou morrer. Tenho certeza disso. A morte é o último estágio da vida e certamente passarei por ele. Mas, antes de morrer, quero ter aproveitado muito essa vida. Quero ter aproveitado,quero ter arriscado, quero ter errado, aceitado... vivido! Quero olhar para o passado e falar para mim. 'Cara, como vivi!'. Posso morrer em paz comigo mesmo.

Inserida por gffritz

Não penso no pior. Não é porque não sei nadar e cair do barco que vou morrer.

Inserida por abraatiko

Ser feliz para que? se não vou morrer so por não ser feliz, basta viver!

Inserida por winshester18

Eu não faço nada. Não sei nada. Não serei nada. Sempre fui o nada. Eu ainda sou nada. Vou morrer sendo nada. E mesmo sendo nada eu ainda consigo atrapalhar tudo. Eu sinto o nada. Meu nome é nada. Eu poderia morrer e todos sentiriam nada por mim. E nem quero que sintam. Se não sentiam enquanto eu era viva, depois de morta é que não será mais necessário. Depois de morta eu continuarei sendo nada.

Inserida por SabrinaNiehues

Se for pra morrer só! Que seja! Não vou poluir o sentimento puro que tenho por pessoas que não são capazes de compreender. Sou antiquado, sou retrógrado, sou inconformado, mas a certeza de ser quem sou me mantem vivo. Declaro ao vento o meu sofrimento e fingir com o tempo desaparecer, ao meu entendimento fica o lamento de frustração, sei que ainda existe pessoas de bom coração porém com meus olhas não as enxerguei.
Queria ser diferente, falar de superfícies e ser normal. Queria entender as matérias do colegial, de certo este eu não existiria padronizado numa via artificial.
Talvez querendo não ser manipulado, nem tão pouco iludido nesse sistema falido que todos parecem não ver.
Sem amor a vida é seca, como uma nascente desmatada, sem existência de nada, apenas um punhado de terra improdutiva.
Se a minha alma estiver certa, serei eu mais um solitário que ama não sabendo nem a quem recorrer, pois o amor terá sido assassinado, por uma tendencia imposta a tolos, sem muitas chances de reverter.

Inserida por MessiasJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp