Vou Morrer
Sempre existi pois sou matéria me tornei edione vou morrer me torna matéria e continuar a existir..pois sou parte do universo e muito além...edione silva da paixao
Metáforas
Nunca Entendi,Nunca Aprendi.
Sera Que Vou Morrer,
E Ainda Assim,Não Vou Aprender A Viver.
Nesse Impasse Diário,Sigo.
Entre Sorrisos e Abraços,
Alegrias e Abraços,
Sentimento,Me Ensine
A Viver,Sem Sofrer.
Procure-me Em Um Olhar,
E Com um Sorriso Ira Me Encontrar,
Me Procure Com Uma Dor,
Que eu Curo Com Esse Amor.
Metáforas,Mistérios,
Nada me Faz Sentido,
Nada me é Certo,
Sigo Vivendo,Esse Futuro Incerto.
Irei morrer,
morrer vou,
que seja de amor
Deus por favor,
que seja sorrindo
e quem sabe dormindo,
que seja sonhando,
com você me amando!
Segio Fornasari
O QUE SOBRA?!
Vou dormir no teu silêncio
Vou morrer na minha cama
Adeus amor, estou cansado
Muito padece quem ama.
E desce a noite lentamente
Em mim desce um estranho medo
Desce a Lua sobre o mar
Quero contar-te um segredo.
Meu coração está parado
Nem de mim te despediste
E os meus olhos magoados
Desde a hora em que partiste.
E a saudade é um vendaval
É um barco em alto mar
Que se afunda em Solidão
Na solidão do teu olhar.
Muito doem os meus lábios
Na ausência dos teus beijos
E mordo flores, mordo rosas
No calor dos teus desejos.
Vou pra lá deste sofrer
Destas noites sem dormir
Meu amor o quanto dói
Saber que finges não sentir.
Já gastámos nossos sonhos
Até a voz de quem nos chama
E o que sobra meu amor?!
Só morrer na minha cama ...
Quando vou dormir eu só vejo voce
Já pensei até mesmo em morrer
Morena linda, toda deslumbrante
Você vale mais que um diamante .
Não tenho medo da morte porque acho que não vou morrer. Vou virar purpurina.
Nota: Uma das frases de Elza selecionadas em uma matéria da "Folha de S.Paulo".
...MaisVou morrer cheio de dúvidas. Deixo pra próxima encarnação tentar entender o ser humano. Acho que várias são poucas.
Cada dia e quanto mais eu tenho certeza e consciência de que tá chegando a hora e que eu vou morrer, que vou deixar esse mundo lindo e trágico, mas sinto amor e uma saudades antecipada por ele e por tudo. Para morte, só nos resta a mais suprema humildade, de que vamos despojados de nós mesmos e com as mãos vazias. Não vou poder levar nada nem ninguém, vou sozinha, do pó ao pó. E para a vida que me resta, o que resta a fazer, é absorve-la, ama-la em cada canto, em cada momento, em cada detalhe, muito e fazer dela e de mim algo significativo, que valha a pena. Algo que eu deixe como contribuição e gratidão e que faça lembrar: Eu estive aqui. Eu fui. Eu existi.
Todo dia sinto que vou morrer. Eu acordo fraco, mas ainda sim eu luto. Eu passo o tempo todo pensando nisso. Eu não consigo esquecer. Não consigo apagar as lembranças. Não consigo conter as memórias. Não consigo conter o medo. Espero que não seja nada grave. Já não basta meu coração estar longe do meu amor, que foi várias vezes partido, mas, que agora, é a o único algo que está curado.
magoas que nunca se calam no silencio dos teus olhos,
se morrer num amanhã que esteja longe,
vou imaginar segurar sua mão depois,
vou deixar meus pensamentos serem levados no vento.
AFOGAR
Não dar pra afogar as lagrimas porque sinto que vou morrer afogada,
Mas não da pra guardar as lagrimas porque morerei sufocada.
Quando eu escuto um ''porque fazer isso ou aquilo se um dia eu vou morrer?'' eu sinceramente não sei se a vontade que sinto é a de rir ou de chorar. Afinal seguindo a mesma lógica da ideia, por que então deveríamos nos levantar da cama ao acordar se um dia vamos morrer?
Por que comer, se mesmo assim iremos morrer um dia?
Por que ir ao banheiro ou tomar banho se um dia vamos morrer?
Por que falar que um dia vai morrer se isso não faz o menor sentido já que não muda o fato de que mesmo assim vamos morrer?
Respirar porque se um dia vamos morrer?
A contradição é linda. Ela é como cócegas, não sabemos se temos que rir ou chorar com tamanha aflição ao sermos tocados.
Incrível a capacidade de arrumarmos desculpas esfarrapadas para não assumirmos os desafios que dariam mais sentido à nossa existência. Não é atoa que vagamos pelo produto da frustração.
