Vou Morrer

Cerca de 31909 frases e pensamentos: Vou Morrer

⁠Daqui pra frente vou me alimentar apenas de Justiça mesmo correndo o risco de "morrer" de fome!

Nasci nu, sem nada, e sem nada vou morrer.

Até que fim, infeliz, você morreu e agora vou viver em paz.
Porque demorou tanto a morrer? Porque relutou tanto em ficar vivo, mesmo depois de tantas tentativas de eu pôr fim à tua vida?
Você não tinha jeito mesmo não, sempre foi um covarde, fujão de responsabilidade, sempre querendo viver às minhas custas, mas agora o jogo virou, e hoje definitivamente será seu enterro.
Espero ansiosamente que você apodreça o mais rápido possível a sete palmos do chão e não volte mais.
Me sinto aliviado com sua morte, e sinceramente, acho que todos à sua volta também ficarão aliviados, pois sua presença no mundo só fazia atrapalhar meus planos, meus sonhos, meus objetivos, meu relacionamento com minha família e até mesmo minhas amizades.
Me relacionar com você foi uma das piores escolhas que eu fiz em toda a minha vida, mas pelo menos eu aprendi a identificar, que tipinhos como você precisam passar longe da minha vida, bem longe de mim.
Estou escrevendo essa carta no momento em que espero a liberação do seu corpo, para concluir seu destino, pois ele já estava traçado.
A sua morte me traz vida, e vida em abundância. Enquanto você se decompõe de dentro para fora, eu vou me recompondo, também de dentro para fora.
De mim não espere luto, pois não luto por quem lutou muitos anos pra me tirar a vida.
Agora eu sou um homem novo de novo, não importa o que os outros vão pensar.
O importante mesmo é continuar, persistir e não desistir jamais, pois mais cedo ou mais tarde, outro de você irá nascer, e eu precisarei novamente abrir as portas da morte para ti.
Mesmo assim, enquanto vida eu tiver, desejo do fundo do meu coração que seu fim seja eterno.

Do: Homem Novo
Para: O Homem Velho

Vou morrer sem saber o motivo para o qual nasci...

"Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri nem que estava vivo!"
Frase Minha 0016, Criada no Ano 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Não vou te amar para sempre.
Vou te amar até morrer.
Os Para Sempre não existem...
Se existem; não duram mais que uma vida."
☆Haredita Angel

Eu sei tudo pode acontecer eu sei nosso amor não vai morrer
vou pedir aos céus você aqui comigo vou jogar no mar flores prá te encontrar...

Inserida por andrielyrf

Pra que sofrer se no final eu sei mesmo que vou morrer?

Inserida por liemalgumlugar

Vou morrer sem nunca ver uma jiripoca piar.

Inserida por Gaabymacedo

Minha bisavó sempre dizia: "Se quando eu morrer eu vou descansar, eu prefiro viver cansada."

Inserida por DaniloBrito

O amor
que
eu sinto
por
você...
Jamais
eu vou
deixar
morrer...

Inserida por amandaterto1

"Eu vou morrer se eu não começar a viver de novo...
Eu trabalho a cada dia e noite como um relógio...
Apenas tentando fazer face às despesas...
Eu poderia chutar este mundo mau...
Isto se eu pudesse ficar em pé"

Inserida por wennerali

Um Dia Eu Vou Morrer...
Um Dia Você Vai Morrer ...
Um Dia Todos Nos Morreremos ...
Não Adiante Querer Fugir Da Realidade ...
A Vida É Isso , Viver Para Morrer ...
E Você Está Conseguindo Viver A Sua ?!

Inserida por MarcioPias

Nasci sozinha e vou morrer sozinha, porque diabos não posso viver sozinha?

Inserida por escravadainsonia

Só vou parar com a luta contra o governo quando eu morrer, ou seja nunca, enquanto meu pó estiver sobre a terra eu ainda estarei lutando, cada idéia cada luta eu estarei junto com ela!

Inserida por Hydra

“Se gostar demais de uma pessoa e ter ciúmes dela é um defeito ou uma doença, então vou morrer deficiente sem nenhuma chance de cura.

Inserida por NeydeCC

Na maioria da vezes penso como a rosa "Se eu não beber água vou morrer" Então como a minha vida vai de mal a pior acho que não vou beber água!

Inserida por Asi2

você deseja a minha morte. Se eu morrer como vou ser sua inspiração.

Inserida por HeronLeal

Somos Tipo a Princesa e o Principe Só Vou Te Deixar Quando Morrer Mas Nem Na Morte Vou Deixar De Te Ver

Inserida por kimipc7

Se cada choro é um parto, sorrir é caçoar da morte. Por isso, nasci chorando e vou morrer sorrindo, e entre uma coisa e outra, viverei o que se houver pra viver.

Inserida por HermesFernandes