Vou Morrer

Cerca de 31377 frases e pensamentos: Vou Morrer

Então assim como as folhas secas caem das árvores, lentamente vou terminando meu horário e em seguida como um leopardo voltarei pra casa

Inserida por 4talesa

E o defunto não deve enjeitar a cova
Humilde, desumano
Não vou duvidar do passado
Como se já não existissem velas para acender
Mas que diferença faz
Se nossas mães não choram mais

E de meu pai não vejo sorriso
Se o velhos não podem
Criar suas rugas
O novo já nasce velho

Inserida por a2mc

Vou cuspir na sua cara se eu tiver a chance vou te explodir na primeira oportunidade

Inserida por PauloRockCesar

Depois eu falo de amor, vou partir meu coração agora!

Inserida por agneslauren

Posso nunca ter falado com você
mais acredite eu te amo
por toda minha vida vou te amar

Inserida por charlesd2

Sempre que estou só
Vou pra casa da minha vó
Porque lá penso em você
E nunca vou te esquecer

Você é especial
Um garoto muito legal
Sempre foi meu amigo
Que sempre esta comigo

Mas não quero só isso
Quero de você mais que um amigo
Quero que seje meu irmão
Para que me de sempre sua opinião

Gosto de você
Do geito que é
Seje sempre assim
Agradando a qualquer um igual a mim

Te considero um irmão
Do melhor que existe
Porque sempre estas comigo
Na tristeza e na alegria

Então te pesso de coração
Para que seje meu irmão
Dizendo sim ou não
Te amo de montão

Inserida por jaquycps98

O Amor se Tornou Odio;
Você Nunca Vai Escutar;
Eu Sempre Vou Te Amar;
Pode Estar Certa Disso

Inserida por CARVALHOandre

cada verso só pra ti que eu vou cantar,
cada palavra que eu expresso vizando te agradar ,
não é o bastante pra tú perceber quau grande é o meu amor !


For : vc <3

Inserida por fernandalaranjo

Não me faça sofre como fez todas as vezes, vou parar de amar, talvez assim eu pare de sofrer, quero me entregar ao seu amor, mas assim não dá, sofrer é demais para mim, por favor, não me faça mal, eu preciso de você aqui, agora, hoje, amanhã e sempre!

Inserida por Manuh.ziinha

Bem lá juntinho de Deus
Um dia quero chegar
Os meus defeitos são tantos
Mais só a Deus, vou contar
Quando eu chegar à morada
Que “Meu Pai vai me entregar.”

Inserida por BiagioGrisi

Se me pedissem para definir você diria inúmeras coisas, então vou começar pelo mais fácil de se dizer.. O desejo. Esse sentimento louco que você desperta em mim cada vez que toco o seu corpo, que beijo teus lábios. A maldade evidente em seu olhar, a simplicidade de todo o conjunto da sua beleza incomum. O teu fogo interno é tão quente que ao chegar em mim a cada toque seu não perde nem um grau da sua temperatura total. Ao pensar em nossos momentos me arrepio, nada é tão forte quanto a tua presença. Não acho que esquecer de tudo vai resolver os nossos problemas -a distância e a não confiança que é decorrente dela- pelo contrário, esquecer deixa uma marca vazia, fria, que quando não cabe mais no coração jorra pelos olhos. Talvez quando quiser lembrar não consiga mais, nesse momento, sorria, pois foi assim que eu entrei na sua vida, pelo seu sorriso, e não me importaria de entrar do mesmo jeito novamente.

Inserida por laism

Sem você... Nem eu



É hoje que eu vou beber até esquecer.

Esquecer o nome das mulheres que irei conhecer, esquecer as palavras com que as encantarei, esquecer quantos copos tomei, esquecer quantas quedas levei.

Eu vou beber pra esquecer tudo o que eu te disse hoje. Pra achar que tudo ainda continua do mesmo jeito... Pra achar que ainda só existe o nós.
Tentando salvar o que ainda restara de nós, não medi palavras, e fui coração. Falei que te amei mais do que a todas em minha vida. Disse que aceitaria tudo só para poder ficar do seu lado. Gritei que te amo. Tentei te roubar um beijo, mas você me afastou. E no fim de tudo, você disse que me amou... Mas que eu não te queria. E eu disse que te queria, mas que não queria te querer, porque eu te queria demais, de um jeito que eu nunca quis alguém. Eu ainda disse que não paro de pensar em você, que você é lembrada a cada instante por alguma palavra que dizem - que digo -, por um pensamento enxerido, por uma foto, por um beijo implorado, por um sonho que tive. Disse que você é lembrada em cada suspiro meu. Te contei mais do que deveria. Te contei meus sonhos, e eu não quero lembrar que te contei que o meu maior sonho é você.

Eu vou beber, porque não quero lembrar que fiquei – e continuarei - com o meu coração na mão, pronto para te entregar.

Te disse que morro de saudades, e que, mais do que tudo, me arrependo. Me arrependo por dentro e por fora. E quem olha no fundo dos meus olhos consegue ver que isso é mais que verdade, que é um apelo de um coração em pedaços cortantes. Eu desperdicei todo o amor que um dia você teve pra mim, por puro medo... E é disso que eu mais me arrependo.

E principalmente, eu não quero lembrar do seu rosto... Porque você não acreditou em nada. Achou que tudo era um monte de invenções, me olhou com lágrimas nos olhos, e disse que eu não cansava de te iludir. E mesmo depois de eu ter dito que tudo era a mais pura verdade, você não conseguiu nem sequer dizer uma palavra, saiu chorando... E a única coisa que eu consegui fazer foi correr atrás de você.

Te entreguei os pedaços do meu coração, e você vai disse que não queria. E mesmo assim, insisti para que você os guardasse num canto qualquer, se não quisesse guardá-los com algum carinho. Te disse que esses cacos não servem para mim, se você não ajudasse a colá-los.

Ainda te entreguei uma flor, e sorri, mesmo sem nenhuma alegria... Mesmo sabendo que o nós acabara. E que eu fui junto.

E é por isso que eu vou beber, que é pra ver se me esqueço do que fiz e disse hoje, porque eu não vou nem ter mais coração para ser quebrado novamente.

Inserida por alinemariz

Vou tentar explicar!
...Uma pessoa perdida, frustrada, fria, insegura, que cresceu em um mundo de superproteção e fantasias, e que da noite pro dia caiu na real e percebeu que o mundo não é do jeito que ensinaram pra ela. Em função disso errou a vida inteira, continua errando, e o que é pior: não consegue se amar. E por mais que seja difícil acreditar, "tentar" não é uma tarefa fácil, como os outros dizem. Essa é uma batalha pro resto da vida... e não um problema que se resolva em um mês. Sendo assim, uma pessoa dessa não se sente auto-suficiente em situação nenhuma e se aliena à vida de outras pessoas, como se ela não conseguisse ter vida própria. E não consegue mesmo. Por isso pensa que não vale à pena viver, afinal, acredita e vê com seus olhos que só veio ao mundo pra sofrer e principalmente fazer outras pessoas sofrerem. Inclusive as que querem te tirar desse buraco. O que alivia essa dor interminável é que a fórmula pra sair desse caminho escuro está mais perto do que imaginamos... está dentro da gente mesmo. E ela procurando em outros lugares com a desculpa de não se encontrar! Apesar disso tudo, ela não quer ir embora desse mundo, pois sabe que existe uma saída! Ela está começando a entender que o tempo é uma das chaves essenciais para o caminho certo. E o resto, vai ter que descobrir sozinha.
Saí de dentro dela pra tentar entender como ela se sente e... meu deus, não acredito que "ela" sou EU!...
Só não sinta "dó", pq não sou nenhuma "coitadinha"...
Cuida da sua vida, a melhor ajuda que posso receber.
vou aprender a me virar sozinha!
Tentei... Lamentável... Q porcaria!
Essa sou eu...

Inserida por pessoal

Aprender com o ser humano (sem excessão) a porcaria que ele é, ter esperança e fé de que EU vou conseguir fazer a minha parte aqui na Terra - por mim - aprender com meus erros, com os erros dos outros, com meus acertos e dos outros também, recomeçar sempre, nunca desistir de correr atrás dos meus ideais, e o mais importante... Fazer isso tudo valer à pena!

Inserida por pessoal

Mania


Eu até que podia tentar dizer o que acho, mas não vou, não. Não tenho tempo para perder tentando colocar em palavras algo que só poderia ser explicado com gestos. Uma conversa de olhares, quem sabe... Mas como? Você sumiu, desbotou junto com a cor da nossa foto. Eu podia até tentar dizer com palavras como você chegou e ficou, mas não vou. Hoje eu não preciso tomar minha dose de você; não preciso me lembrar disso, nem de nada... Hoje eu não quero lembrar que sinto saudade.

É tudo tão complicado quando eu tento explicar... Eu não vou explicar, não. Eu só sei que tenho saudade, é isso. Saudade de quando você falou comigo pela primeira vez, me olhou nos olhos e sorriu. Era tudo tão simples, sem explicação... As coisas só aconteciam, sem precisar de um porquê.

Nós não precisávamos de palavras: não havia nada que seus olhos dissessem que os meus não pudessem entender. Acho que desaprendi a me explicar daí... É mais fácil se acostumar a só sentir e a falar de um jeito inventado.

Seria tão bom - e estranho, admito - se nada disso tivesse acontecido. Nem você, nem esse seu sorriso, nem nossos gestos, nem o perfume quente e doce que você deixou em mim. Esse perfume que me acompanha desde o dia em que te vi e você falou comigo pela primeira vez; você me olhou nos olhos e sorriu. Porque tudo tinha que ser tão complicado? Essas coisas tem mania de ir e voltar nas minhas lembranças... Elas bem que podiam ficar paradas, guardadas lá no fundo, pra quando eu te ver, não ficar com o coração pulando de saudade ou o que quer que seja.


Pra que eu fui inventar de lembrar disso tudo? Que mania de amor que esse coração tem.

Inserida por alinemariz

Se eu te disser que eu não vou acordar (com quem é que você vai sonhar?)

Inserida por ludmilalucca

Todos os dias acordo e penso:- Hoje vou ser melhor do que ontem

Inserida por lefsousa

Quando acordo pela manhã, penso com alegria:
Vou vê-la!
E, então, dou início ao meu dia. E durante toda a manhã,. não tenho outros desejos. Tudo se absorve neste pensamento...

...Por um instante me sinto estranho, minha alegria já não é mais a mesma. Meus pensamentos se confundem...

A imagem que vejo fica á dois palmos de meus olhos, mas algo permanece distante...
...Você está tão longe...

Já não me entendo mais. Me expressar com tanta sinceridade? Será que estou agindo certo? Não sei, nunca agi assim antes.

Não vejo problemas em te escrever...



...O problema é te sentir perto demais!

Inserida por Carleandro

Vou tentar, em versos resumir
O que com com o tempo aprendi
Sobre essas tais decepções
Arrasadoras de corações

Falarei sobre as mais complicadas,
São as duas que com as puras emoções
Estão mais fortemente enlaçadas:
Amizade e amor, delas vêem as piores decepções

Alguém pode dizer que a decepção amorosa
É todas a mais furiosa
Devastadora de sentimentos
Eu, com meus pensamentos,
Tenho uma diferente opinião
Se pode chamar alguma de a pior decepção
Então essa é a causada pela amizade
Pois mostra a nossa verdadeira fragilidade

Simplificando tudo:
Quando se decepcionar com o amor
Ainda lhe restará um escudo
Para aliviar a sua dor
Essa é a amizade...
Mas e quando a decepção for essa fraternidade
Quem você escolherá para expôr sua fragilidade?

Inserida por brunomtop

Pego meu barco e vou passear,
Só para ver se lá no além mar,
Há o que a tanto tempo estou a procurar,
Aquilo que tanto fiquei a sonhar.

Não importa se vou ficar sozinho,
Não importa se vou seguir só por esse caminho.
Só me importo em manter a esperança,
Pois ouvi que quem acredita sempre alcança.
É talvez eu ainda seja uma tola criança.

Não me importo quanto dure a jornada,
Só quero que no fim encontre minha amada,
Aquela que me faça sorrir,
Que faça meu coração se abrir.

Eu sei que não é tão fácil assim,
Mas não tenho como mudar isso em mim,
Essa caracteristica de acreditar na felicidade,
De acreditar que lá no fim,
Tudo tem um pouco de bondade.

Por isso pego meu barco e vou navegar,
De uma forma ou de outra algo vou encontrar,
Pode ser o tesouro que a tanto tempo estou a buscar,
Ou as surpresas que você só pode achar,
Se um dia for amigo do mar.

Já preparei o Tôp X,
Já tenho tudo que preciso no convés,
Agora é só partir,
E ver horizonte a minha frente se abrir.

Inserida por brunomtop

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp