Vou Evitar

Cerca de 24984 frases e pensamentos: Vou Evitar

⁠Eu vou te buscar com meu carro
Eu vou me inclinar para abrir a porta
pra você
por dentro
uma mão no volante
Meu cabelo vai me acompanhar
para abrir a porta pra você
Eu acho esse gesto
mais bonito
do que sair do carro
para abrir a porta do lado de fora
Daí um beijo, oi, você entra
E depois, eu, dando a volta
Um sorriso
depois do silêncio
de ter ficadosozinha no meu carro por um tempo
O tempo da minha volta ao meu lugar
Que meu corpo e meu carro
nasceram fechados
Abrindo por dentro
a inclinação
um braço no volante alavanca
o cabelo que cai por cima do ombro
que se esforça
a mão que encaixa na maçaneta
um anel pequeno

Inserida por pensador

⁠Canoa

Essa é a última frase de canoa que eu vou te mandar, tudo que veio para ser eterno nunca pode acabar, se o nosso amor é de Deus, esse amor em Deus irá eternizar.

Inserida por saymo_costa

⁠Canoa

Vou parando por aqui, porque do amor já não posso mais falar, minha canoa está vazia sem ninguém para navegar.

Inserida por saymo_costa

⁠E vou levando a vida de um modo desastroso, trocando um querer pelo outro, e no fim acabarei sem nada.

Inserida por dan1lo_r

⁠Olhares vão apontar, opiniões vão se formar, mas pra sua pura realidade o meu foda-se vou gerar, e pra vocês poucas ideia pra se relacionar.

Inserida por Vieira

⁠Dizem que não há atalhos na vida e que nada é de graça. Mas o acordo que vou lhes oferecer é o mais próximo da liberdade que vocês chegarão.

Inserida por pensador

⁠Vou ser avó de menina...

A vida é uma caixinha de surpresas. Frase bem clichê, mas também muito verdadeira.
Hoje saí para trabalhar preocupada com minha nora. Ela está grávida e ontem, durante a consulta, não conseguiram ouvir o coração do bebê. Tensão.
Após a espera pelo resultado veio a notícia. O bebê está bem. E mais, através de um áudio gravado por meu neto, descobri que serei avó de uma MENINA.
Impossível conter a emoção. As lembranças. A expectativa vivida durante minhas duas gravidezes – sempre esperei o bebê nascer para saber o sexo. Recusava-me a saber antes, talvez uma forma de alimentar a esperança que viesse uma menina.
Sempre quis ser mãe de menina e, apesar de agradecer os filhos que Deus me enviou, as sobrinhas que pude ajudar a educar, havia aquele desapontamento, aquela espera que nunca se concretizava em encontro.
Hoje veio a notícia. Minha menina está a caminho. Já é amada desde a primeira espera. Avós são mães que não precisam engravidar e amamentar, bastam amar. Amar muito. Contar histórias, fazer tranças (sabiam que "trançar os cabelos prende as dores e as impedem de se espalharem pelo corpo")? Não sou eu a autora dessa informação, mas acredito nela.
Comprar roupinhas rosas e coloridas, usar laços, dar muitos abraços.
Minha amada e esperada menina, eu você e Michelll vamos brincar muito. Vamos descobrir muitas coisas juntas. Formaremos um belo trio. Vovó já está contando os dias...

“Vou à lona, e volto à tona; não fico à toa tampouco à mercê. Titubeio sim, mas só às vezes... À parte todos os medos e hesitações, considero-me bem à beça. Vou à forra devagar, sem pressa.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠JÀ ME PERGUNTARAM SE SOU UMBANDISTA,
e eu vou responder de maneira geral: Não sou, apesar do templo da minha religião ser a Natureza, eu não sigo nenhuma religião instituida. Formei-me medium Kardecista já a muitos anos, trabalhei outro tanto na Instituição Espirita Lauro Machado, e hoje trabalho essa mediunidade nas coisas que escrevo! Quanto a Umbanda, gosto muito dos rituais, da magia, das lendas e procuro estudá-la, para não incorrer em erros muito comuns daqueles que não a conhecem! Umbanda, é caridade! Portanto jamais trabalharia com seres do mal, como muita gente pensa ser do mal, essa entidade maravilhosa denominada Exú! Na realidade Exú é o eixo, aquele que movimenta, que traz a energia de viver, o guardião que te protege e te guarda das influências dos que querem te consumir.
Ao contrário do que muitos pensam, Exú não é o demônio, ou tinhoso, ou coisa ruim. Exú não é mal e nem bom, ele é o guardião da magia, o executor da justiça kármica, o intermediário entre nós e os Orixás. Assim como as Pombogiras que são o lado feminino do polo negativo que atua junto com os Exús.
O polo negativo não é o mal, mas a luz de Oxalá que atua na parte inferior, onde estão os que querem causar a discórdia entre seus filhos. Assim como os policiais que invadem a favela em busca de traficantes, são os Exús e Pombogiras atuando nas trevas e resgatando prisioneiros escravisados pelo poder inferior.
odair flores

Inserida por odair_flores

⁠Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠Vou fazer um canção
sem datas, sem dias
mas com som de tardes e noites nuas.

Inserida por carlos_galdino

⁠Menino bonito
Menina na dela
É essa novela que eu vou te contar
Mas vou te dizer
Tem muita história dessa por aí
Abre o olho que pode ser com você

Inserida por pensador

⁠Eu confio em uma coisa neste mundo: minhas ações. Não vou deixar nada ao acaso e prefiro jogar o jogo da vida com as melhores cartaspossíveis.

Inserida por pensador

Vou dormir para outro dia acordar nas nuvens do sonho de te amar.

Inserida por alexsandre_soares

⁠CANDIDATO
O discurso político mais honesto seria: Não sei a real situação onde vou trabalhar, mas vou tentar fazer o Melhor possível.... Agora as velhas promessas de campanhas não colam mais. 🙏👍👌🤦‍♀️🙊🙉

Inserida por rose_rj

⁠Cante pra mim, vou ouvir sua voz sentado nas nuvens.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Tantas variáveis na minha mente para processar... uma imensidão de sentimentos. Acho que não vou conseguir. Vou acabar desligando o servidor!

Inserida por janosousa

A vida agita o preguiçoso, e ele diz: Que osso! Como vou resolver esse angu de caroço! Sua vida é a vida que vai de mal a pior, regride porque ele se agride com sua falta de atitude.

Inserida por alexsandre_soares

Eu iniciei no erro, persisto no erro e sei que vou acabar no erro, o erro de amar.⁠

⁠Enquanto eu viver, enquanto eu chorar, enquanto eu rir, enquanto eu sofrer, eu vou escrever.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp