Vou dar Volta ao Mundo
No mundo Jamais Ninguém sera Verdadeiramente Honesto Principalmente aqueles que Você tem amizade. Eles seram os Primeiros a Querer O mal Pra Você..
Privada de emoção
Às vezes sou mais forte que a tristeza...
Vejo no mundo todo a sua beleza.
Os sons musicais me fazem flutuar...
Me banho alegremente no luar.
O meu grito é de paz, amor e ternura
Sonho os mais belos sonhos que se pode sonhar...
Me encanto com as estrelas que iluminam minha noite escura...
Jogo pelo caminho sementes de magia...
Sigo escrevendo poesia.
Às vezes...
Pois em outras... sou a dor, o sofrimento, a agonia.
Sou os pés feridos... coração machucado.
Sou a escuridão das trevas que nunca se dissipam...
Sou uma vida privada de emoção.
Jesus veio ao mundo totalmente puro, morreu puro, ressuscitou puro, voltará puro e reinará eternamente.
Você é único para Deus nao existe no mundo ninguém igual a você.
Mas se você não usar os dons e talentos que Ele te deu para ser bem sucedido em sua vida para com Ele, e ser a diferença na vida das pessoas, caminhando e servindo ao propósito que Ele tem na sua vida, então você será mais um na multidão.
Você jamais perderá o seu valor é será menos amado(a), mas poderá deixar de viver muitas coisas que seriam incríveis, se decidir não se comprometer.
Podemos nos destacar não por sermos melhores, mas por sermos obedientes e zelosos quanto ao chamado do Senhor.
Perseverantes e não acomodados
Confiantes e não desanimados
Cheios de esperanças em um Deus que jamais falha e que tem sempre o melhor e espera que sejamos o máximo que pudermos ser.
Vivendo intensamente
Sonhando os sonhos de Deus mesmo em meios as lutas, continuamos pelo o vivo e único Caminho que é Cristo.
Seja a diferença em seu mundo, e aonde quer que vá, esteja aonde estiver e com quem estiver.
Seja uma bênção e viva para o teu Senhor.
As Coisas Que o mundo ensina é a enganar alguem para Obter Oque ele tem. Ensina Você a Acreditar em Religiões Falsas. Ensina a buscar coisas erradas esse é o Caminho da maldade..
temos a nossa "disposição" o mais potente computador do mundo, o nosso cérebro. mas a pequena diferença de um desk top para o mais poderoso órgão do copo humano, e que o cérebro necessita ser bombardeado por conhecimento e o pc o alimenta de conhecimento ou alienação dependendo do seu ponto de vista.
“O mundo sempre esteve por um fio, mas agora está é exagerando; tu não achas?”
―Rojane Mary Caleffi
O mundo é pintado de não-me-toque, mas a gente pode sempre ousar para, na audácia e na autoconfiança, triunfar.
Se a vida é movimento e a mente fechada impede que o ser humano acompanhe os movimentos do mundo, bem como as demandas da sociedade, então, vamos refletir sobre como podemos melhorar o nosso transitar neste planeta em favor do respeito à diversidade.
Falsa solidão
So▪︎li▪︎dão (substantivo feminino)
1. Estado de quem está só, retirado do mundo ou de quem se sente desta forma.
E as vezes nos sentimos mesmo solitários, como a última xícara de porcelana em um conjunto onde todas as outras já se despedaçaram.
Algumas noites parecem que adormecêssemos sobre cristais de gelo, presumimos o quão insignificantes somos ao vislumbrar tantas estrelas em um céu escuro, nos imaginando o último passarinho da ninhada que não aprendeu a voar.
Embora não estejamos verdadeiramente sozinhos, nunca foi sobre estar, mas sim sobre sentir, e cá entre nós, os nossos sentimentos são trapaceiros.
Quem sabe não sejamos tão solitários como pensamos ser, solidão é gelo que queima a pele, mas pode ser confundida com uma singela nevasca.
O problema é que estamos acostumados com gente demais ao nosso redor e nos esquecemos que algumas coisas devem ser feitas sozinho, e estar sozinho é essencial. Dizem que o bom sinal de uma amizade genuína é quando o silêncio entre as pessoas não é incômodo, então por que estar em silêncio consigo nos incomoda tanto?
Queremos a todo custo fugir da nossa companhia, sempre preenchendo o espaço vazio na agenda com festas, encontros com os amigos e saidinhas noturnas. Nos sentimos solitários porque somos os primeiros a nos abandonar.
Somos passíveis a confundir insatisfação com solidão, solidão mesmo é não se conformar que estamos sozinhos em nossas cabeças. Por fim, chego a conclusão de que a maioria de nós não somos solitários, só caprichosos demais e inconformados por não ser o centro das atenções.
Naquele silêncio onde o uivo do vento na fresta da janela te contradiz e o mundo externo é apenas um ambiente sem cor, os pensamentos gritam, saiba abrir a porta para o jardim de girassóis radiantes de luz em busca de paz.
O mundo enlouqueceu, e em casa eu fiquei preso, enjaulado em um labirinto colorido. “Há cores em tudo que vejo”, pois tenho em mim olhos de pintor e mente de poeta, ai de mim se não fosse a arte que há nos átrios do meu coração, fico encantado com as paredes multicoloridas de minha casa, feliz por viver em uma vida colorida, me encanta o azul do céu, e me sinto extremamente sortudo por ter oportunidade de vê-lo. .
Como sou apaixonado pelos fins de tarde, como é mágico ver suas cores, paro uns cinco minutos e agradeço, pelo privilégio de contemplá-lo e sempre me despeço dele, digo um até logo, porque espero voltar a vê-lo por muitos dias, mas se o amanhã chegar e eu não estiver aqui para assisti-lo, ficarei satisfeito com meu espetáculo de quinze minutos.
.
Sei que a vida pode ser como as cinzas de uma fogueira que há muito tempo se apagou, mas eu escolhi viver uma vida colorida, com uma infinidade de tons que eu nem sei os nomes. E digo com toda certeza do mundo que eu amo o branco das paredes da sala, o amarelo da cozinha, o vermelho do quarto, cada cômodo com uma cor diferente fazendo assim um incrível mosaico, como uma pintura de Picasso.
.
Há arte em tudo que vejo, estou rodeado por uma infinidade de cores e formas e permaneço a reparar em diversas outras novas, a vida pode ser cinza pra quem não consegue reparar nas belezas que lhe cercam. Talvez seja eu, que tenho a felicidade fácil, mas não mudo, porque assim é mais fácil ser feliz, pois até o que é simples me agrada.
Uma pandemia inimaginável,
Horror pandêmico,
Que contamina o pânico,
Deste isolado mundo assustado,
Que está acometido por um tempo ínvio,
Que adoece, mata, castiga, escabuja,
Coronavírus maldito, sorumbático, nefando,
Arranca pedaço para além-mundo,
Sozinhos giramos em torno do nosso próprio eu, mas juntos giramos em torno de um mundo de possibilidades.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
