Vou dar Volta ao Mundo
E apesar de redondo, meu mundo nunca coube na palma da sua mão, sempre foi grande demais para que ela pudesse segurar em suas mãos.
Para o humano é o bastante cumprir seu papel, sem achar que está ali para salvar o mundo.
Para o herói, o bônus da consagração supera todo e qualquer risco a que se expõe na tentativa.
Já ao santo o foco se resume à ação em si, e o bônus que vem depois não figura na lista de etapas.
A tecnologia avançou, a natureza está aflita, o mundo está em mudanças. Mas suas palavras jamais passarão, Deus.
Deus apaga a mancha do teu pecado mas não faz de ti a palmatória do mundo. Somos limitados demais para sequer alimentarmos a pretensão de sermos donos da verdade.
#31;#31;#31;#31;#31;#31;Na cidade de são paulo
todo mundo é diferente
O tempo é escravo do seu bolso
e eu não vi ninguém contente
dormir tarde, acordar cedo
não era o meu desejo
já fui refém desse sistema
que faz tudo por dinheiro
eu nasci num paraíso
e ainda não o conheci
de que vale tudo isso
se você não está aqui
paralelo e não perdido
acredito na razão
ja faz tempo, tenho dito
guarde no seu coração
a mudança mais que justa
faz da vida uma verdade
na lembrança ou na busca
do que ficou pela metade.
O tempo vai passar, os problemas vão embora, mas você é único. Saiba que o mundo vai continuar girando e que você é apenas uma pequena (e importante) parte dele. Não precisa saber tudo, controlar tudo. Seja você e isso bastará
Agora que conheço a palavra de Deus, não sou controlado por esse mundo, e sim por Deus que abala, esse mundo com sua palavra.
Eu não preciso que o povo desse mundo goste mim, já tem um que gosta de mim o Deus da palavra, porque falo sua verdade goste o mundo ou não.
Da minha pregação sobre idolatria? Não devo satisfação a religiosos desse mundo só devo a Deus, afinal a sua palavra fala sobre o assunto mais de 100 vezes, se a bíblia não se cansa de fala eu também não, fui chamado para agradar a Deus não ao homem.
Jesus revolucionou o mundo em sua época com a palavra: Arrependei-vos porque e chegado o reino dos céus.
De pretensiosos é feito o mundo, de pretensões nossa vida é feita e, em regra, a grande maioria dessas pretensiosas tranqueiras são ocas e vazias. Como são! E, por ignorarmos que tudo o que está sob o vigilante olhar do astro rei é passageiro, por desdenharmos que tudo o que é tocado pelo véu dos nossos olhos acaba sendo maculado por nossa vaidade, as tranqueiras pretensiosas vão se avolumando e se acumulando no mundo, em nossa vida e, principalmente, na nossa alma. É isso; e é simples assim.
'Sou
//Mudo//
//Mundo//
//Confuso//
//Patético//
//Hermético//
//Concomitante//
//Escuridão//
//Horizonte//
//Imensidão//
...'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas