Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122354 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

A história da humanidade é a história de pessoas que querem melhorar o mundo e de pessoas que querem manter o mundo como está, mesmo concordando que ele não está bom.

Inserida por Cleber_Dipaula

"Não se deve lamentar a falta de um amigo, se podemos ter um cão como amigo. No mundo do homem lobo do homem."

Inserida por robertogbichara

VITALÍCIO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Seria o mundo vital;
justiça; paz entre o povo;
o sonho certeiro...
Ah, se fosse natal
de natal a natal...
também fosse ano novo
o ano inteiro!

Inserida por demetriosena

Se a cada vez que se diz "Eu te Amo" caísse uma gota de amor, esse mundo estaria regado e o jardim florido.

Inserida por maria_do_socorro_1

Somos uma parte da essência Divina e uma outra parte complementar das coisas do mundo, onde juntas declara-nos a dualidade que é a essência dos seres.

Inserida por dalainilton

Desejo um mundo em que os sentimentos sejam sentidos, em que o amor possa ser encontrado, em que a esperança possa ser alcançada e que o nosso destino seja unido .

Inserida por magdy_miranda

Se entregar de corpo e alma
Com pessoas tão rasas
Perdidas em seu próprio mundo
Eu só procuro a minha calma

Amores que vem pra transcender
Amores que vem pra magoar
Que te fazem enchergar
Que assim não deveria ser

Seja forte
Encontre em si o seu lar
Seja forte
O tempo é rei, o tempo é a cura

Inserida por weslleymarcato

Neste exato momento há alguém em algum lugar do mundo chorando por você, pelo seu carinho, pelo seu sorriso, pelo seu jeitinho, pelo seu amor!

Inserida por Black2234

O mundo vai melhorar, quando não houver mais homens como marionetes de demônios!

Inserida por israellopess

Todo mundo sabe o quanto é difícil
Ouvir “Eu te amo” da boca de alguém
Cê fala esperando ouvir da pessoa
“Eu te amo também”
Mas o ser humano é um bicho complicado
Tá sorrindo por fora
E por dentro tá tudo em pedaço

Inserida por pensador

O melhor lugar
do mundo
e onde respiramos paz.

Inserida por SueliMatochi

Os antagonismos políticos são fragmentações da percepção de mundo. Faz-se de tudo para não permitir a unidade. A natureza nos obriga a isso e o resultado de tanta resistência se faz notar por disputas entre opostos que possuem partes da mesma coisa. Essa é a realidade histórica e antropológica sobre isso. Eles dão nomes diferentes para as mesmas coisas, provocando uma mera luta linguística. Uma confusão de línguas, pois são projeções da mente, do mundo imaginário utópico. É a luta de tudo quanto é modo de governo, com suas imposições, mitos, hierarquias, moralismos, coletivismos, coreografias de servidão e vício de poder. O natural não precisa ser imaginado e decretado.

Inserida por alephkwagner

foi assim que você pensou que eu ficaria
no mundo
com corpo de besta vestida
usando um lápis pousado na orelha

Inserida por pensador

desesperada pela sua própria vida
gritou ao mundo: independência ou morte.
só esqueceu de olhar para o lado.
foi atropelada pela sorte.

Inserida por pensador

Se todas as pessoas sorrissem como as crianças, o mundo seria menos impuro.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Se todas as pessoas tivessem uma só religião, o mundo seria mais Deus e nada de deuses.

Inserida por Aucenir_Gouveia

Se todas as pessoas valorizassem o lar acima do ouro, o mundo seria mais feliz!

Inserida por Aucenir_Gouveia

Hoje
Tudo o que queria hoje era ter as mesmas certezas que eu tinha à alguns anos atrás.
O mundo é redondo, e gira, e nessa rotação nossas certezas e convicções caem por terra, algo que vc pensava ser pra sempre, se tornou breve e passageiro, aquilo que tinha colocado como prioridade em sua vida, perde o brilho em um simples piscar de olhos, pessoas vão e outras vem, sentimentos mudam, pessoas mudam, acordos são desfeitos, regras quebradas, limites ultrapassados.
Duro acreditar que nem sempre evoluímos, quando pensamos q sim, voltamos a estaca zero.
E Tudo isso vai gerando frustrações, uma atrás da outra, pois percebemos que a única certeza que podemos ter, é que nada será igual amanhã e muito menos para todo o sempre.

Respira fundo , cabeça erguida, problemas todo mundo tem...
Só não pode esquecer a Vida de ninguém e nem a sua...
A verdade nua e crua é que a Vida continua....

Inserida por PoesiaDeTeto

Agora sim eu to tranquilo,
Agora esqueci do Mundo...
Pode falar o que quiser,
Da mente sã de um vagabundo.

Inserida por PoesiaDeTeto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp