Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 124078 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

mas do que importa o mundo la fora,se eu tenho você comgo ? :-*

Inserida por loirinhaah

Uma lágrima bem derramada, pode regar o mundo em um olhar que descobre que pode fazer tremer qualquer argumento estabelecido.

Inserida por VilmarBecker

Nova York, 15h00min p.m.
Era exatamente três horas da tarde quando algo rompeu a barreira do mundo, ou melhor, a barreira de Nova York, se fosse levar em consideração pra você entrar em mundos ou território em que as Tríades regiam elas saberiam, mas agora que o caos iria se plantar no nosso mundo isso não faria diferença alguma, era sentido que algo inexplicável aconteceria ali naquela cidade Americana, o céu estava pesado e nuvens carregadas apareceram de uma hora para outra como se alguém as conjurasse bem ali. Aquelas pessoas conheceriam a dor de um grande e destemido poder, elas não conheciam tal feito ou pelo menos não até agora o poder que vinha do céu era tão grande e opressor que as pessoas estavam olhando para céu esperando outra tragédia, que de fato iria acontecer.
- Então essa é a nação mais poderosa do mundo? – indagou um anjo soberano com olhos claros e com uma espada com o brasão da Terceira Tríade estampada em torno dela, o brilho dela era tão forte que poderia cegar quem olhasse por alguns segundos. - talvez essa não seja tão protegida como o Soren havia dito.
- Acredite mestre é esse o lugar. – acrescentou um anjo de aparência jovem e corpulento, cujo corpo lembrava um lutador de karatê.
- Ela é apenas uma nação condenada mestre, vamos acabar logo com isso. – Retrucou aquela que matou a Ann em um combate na 2º Guerra.

...

Samantha estava em um parquinho do bairro quando notou o que estava acontecendo ao seu redor, pássaros começaram a se agitar e as nuvens apareceram escurecer em um piscar de olhos, por um segundo ela viu três pessoas lá no alto flutuando não muito distante dali, (devo estar imaginado coisas), pensou ela. Quando um estrondo ensurdecedor havia aparecido no ar todo mundo se perguntando o que havia acontecido e o que era aquilo.
- O que foi isso? – Perguntou Samantha para as pessoas, eis que ela viu duas luzes muito rápidas se batendo e a medida que isso acontecia tudo em sua volta se destruía. Carros da Policia e Corpo dos Bombeiros corriam em direção a Estatua da Liberdade – Mas que diabos está acontecendo?
- Será outro ataque terrorista? – Indagou um cidadão segurando sua filha de aproximadamente dois anos de idade espantado.

#BlitzVol03SarahADinastia

Inserida por lipersk

Se escolher raça fosse igual paixão em verdade voz digo que o mundo seria o verdadeiro inferno.

Nico Sá

Inserida por Nico26

"Fico olhando para o mundo de algumas pessoas e não sei como elas suportam permanecer iguais, na mesmice, num mundinho sem perspectivas e objetivos; o mundo está constantemente em movimento; se quisermos que algo nos encontre, precisamos nos movimentar. O mundo é uma composição musical e para acompanhá-lo, precisamos nos movimentar ao seu som".

Inserida por FatimaAlcantara

O mundo físico acabou em 1999 o maior vicio do século não e o alcool tão pouco drogas o maior vicio do século e a internet...edione silva da paixão

Inserida por edionepaixao

Jogaram tanta pedra no meu telhado que me deixaram ao relento, e eu acabei ganhando o mundo, uma casa ainda maior.

Inserida por BrioneCapri

"Sei que o mundo da voltas, então não ande de costas.

Inserida por elieser13

Rir todo mundo é capaz. Sorrir, eis a diferença.

Inserida por nelsonsganzerla

Salvem as crianças! Elas podem salvar o mundo, mas a esperança ainda está nos mais velhos.

Inserida por Brunopensador

Algumas das piores mulheres no mundo são as falsas puritanas, especialmente as que hoje se dedicam a Jesus, cuja a amnésia conveniente faz com que elas esqueçam o passado sombrio e descaradamente libertino que tiveram e passam a se achar no direito de criticar ou de se sentirem ofendidas com a liberdade daqueles que não precisam se esconder atrás da cortina da perfeição, da moral e muito menos atrás das palavras da bíblia.

Inserida por Gracaleal

Embora haja tanta desigualdade nesse mundo, ainda existem três coisas que sempre serão distribuídas de forma eqüitativa: a vida, o amor e a morte.

Inserida por ednafrigato

Queria tanto amar sem ser poeta .
Assim como todo mundo !
Poetas sofrem e desabam em dobro.
Além de amar com o coração ,
precisam também derramar sua alma
num papel e pra todo mundo ver .
É uma espécie de forca .
Ficamos tão expostos
tão vulneráveis até mesmo para
quem amamos .
E quando o outro lado não enxerga nada
aí é que dói mesmo.
Eu só queria ser como a maioria :
Amar no silêncio !

Inserida por Paulamonteiro

O meu primeiro Treinador disse-me estás a entrar num mundo de loucos mas loucos que amam o que fazem. Bem vindo ao Sofrimento e a paixão Bem vindo ao CICLISMO.

Inserida por password

"Há um mundo girando e acontecendo, condenando-nos a perversão dos sentidos, expropriando nossa liberdade e aliciando-nos a uma distorção social"

Inserida por LeoPoeta

Todo mundo é Expert em apontar nossos erros, mas ninguém o é em apontar solução.

Inserida por nelsonsganzerla

Hoje posso ver o que antes não via,
se não tem paixão, não existe poesia.
A minha visão de mundo se tornou mais apurada: sem luz, sem cor, sem vida e sem a minha amada.

Eu queria voltar atrás
consertar o que passou
mas no mundo ninguém mais poderia me tornar em quem hoje eu sou.

O certo seria eu não me apaixonar, não te procurar...
Manter a palavra e não mais me machucar.

Inserida por IsabelaFernades2

MUNDO ENCANTADO

Sozinha num canto
olhos fechados
alma vagando
alento cintilando
mundo remanso
em meu sonho descanso .

Por vezes nem quero acordar !

O som do silêncio
sempre extasia-me
e leva-me a
um mundo encantado
onde meus segredos
são despidos nas nuvens
sem ninguém e nada
os incomodar.
Todos meus ... só meus .

Agora estou num lugar
por onde passarinhos
sempre fazem seus ninhos
sem pressa
onde a lua dilata luzir
in orquestra
e as borboletas
repousam com liberdade .

Estou num lugar
onde o silêncio é minha veste
e ele costuma sempre passear.
Ah,hoje nem quero mais acordar !

Inserida por Paulamonteiro

Alma não tem cor,
o mundo precisa
de igualdade e muito amor!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amigo é aquele que te ajuda a levantar depois que o mundo te empurrou.

Inserida por umzealguem