Vou dar Volta ao Mundo
Acho que uma das coisas mais desleais do mundo, é provocar ciúmes em alguém que você sabe que gosta de você. Doloroso, desleal e mortal.
Vamos parar de brincar e vamos abrir os olhos para o mundo que está cheio de falsidade, tenho dito...
GRANDE AMOR (Poema de Almany Sol - 08/07/2012)
Pode até O mundo ser indiferente...
Pode até o tempo ser efêmero demais...
Pode até os sonhos serem impossíveis...
Pode até a direção não ser exatidão...
Pode até a vida ter caminhos desiguais...
Pode até a distância ser separadora...
Nada disso irar mudar os rumos da paixão,
porque essa estrada não foi você
e nem eu, que por capricho escolheu,
foi premeditado nas estrelas
e nelas, o meu olhar só consegue ver o seu.
Está escrito assim, eu me encontro em você
e você em mim, pois nascemos para viver,
a linda história de um grande amor sem fim!
Essa não é a sua história! Não seja normal, não viva em um mundo em que as regras não são suas, tenhas seus objetivos, tenha seus pensamentos e não deixe ninguém os modificar!
E é quando eu te vejo que eu me sinto mais eu
O mundo pára por um instante e eu não entendo…
É também quando surgem as incertezas e os medos
Por quê?
Então quando você me vê
Notando os mínimos detalhes
O que só você entende
Seria você a mulher que Salomão tentou descrever?
Enxerga o que mais ninguém vê e me nota
É o que o teu olhar me diz
Que se possível fosse mudaria o mundo pra me fazer feliz
E eu já não entendo
Quero ter a certeza que serei feliz no fim
Estando perto de você e você perto de mim
E nada mais…
Nao desista das suas vontades das suas forças e da garra de ser feliz todo mundo merece isso e é só perceber e olhar pra cima e perceber q a estrada vai além do que se vê , e Vontade é ter tudo aquilo que vc quer e vai ser seu !
Meu mundo
Quando começa uma música eu inicio uma viagem a um espaço de arte, romantismo e inspiração, onde quero nunca mais voltar, quando a música acaba, volto para essa sociedade confusa que só pensa em guerra, sofrimento e destruição, então vejo que na música eu encontro o meu mundo no qual quero viver eternamente e intensamente.
EXISTE UM FOGO QUE NEM TODA ÁGUA DO MUNDO CONSEGUE APAGAR.... É O FOGO DA PAIXÃO !
Almany Sol - 09/07/2012
Todo mundo tem suas carências, todo mundo é humano, todo mundo sente. Uns sentem mais, outros menos, alguns quase nada, mas sentem. Isso só acontece por que a gente confia demais. Erra demais. Acredita demais. Quebra a cara. “Aprende”. E depois, faz tudo de novo, achando que vai ser diferente.
Você fica quieto(a). Enquanto acontece uma guerra dentro de você[...]
Tá e daí?? #NÃOIMPORTA!
Você vai ser feliz do mesmo jeito, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte. E você será forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez. Não tenha medo, arrisque mesmo. As quedas serão necessárias para você aprender a ficar de pé!
Caiu a primeira lágrima?? Tudo bem, respire fundo, enxugue as outras e sorria!
Na boa, uma vida sem desafios não vale nem a pena ser vivida! Se você souber olhar as coisas de um jeito mágico, tudo fica bem mais bonito[...]
Porque na vida vai ser sempre assim: Você erra, todos julgam. Você acerta, parece que ninguém vê. É simples, vou te explicar. As provas que Deus põe na sua vida não são para te fazer sofrer e sim te ensinar a viver.
Faça as pessoas se perguntarem por que você ainda está sorrindo...'
O problema do mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas e as pessoas idiotas estão cheias de certezas. Algumas pessoas vivem em um hospício pessoal.[...] É muita gente te dizendo o que fazer, e pouca gente mostrando como se faz.
Às vezes, não precisamos de conselhos, mas sim de alguém que nos ouça sem nos julgar. O engraçado é que, por mais que você se esforce, algumas pessoas só conseguem ver o seu pior. Mas a vida é assim mesmo, alguns vão te odiar, fingir que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar... .
Às vezes, você não quer pensar, não quer fazer planos, não quer criar expectativas. Às vezes, você quer apenas que os dias passem.(eu sei bem como é) Não é tristeza, não é raiva, não é amor. É só uma vontade de ficar quieto, de ficar sozinho, de ficar em paz. Sei lá... .
Mais ai é contigo, tome alguma atitude. A vida não irá bater na sua porta te chamando para ser feliz!
Veja o meu caso por exemplo. Não estou lutando por achar que vou vencer, eu tenho que vencer, por isso continuo lutando...'
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas