Vou dar Volta ao Mundo
Seus atos não mudarão o Mundo e nem todas as pessoas, mas contribuirão a mudar a sua história!
+ Resiliência
- Resignação
ouça, deixe-o bater
mantenha-o aprisionado em sua solidão
o mundo não é mais um lugar irradiante
pessoas solitarias, sem palavras para se descrever
aprisionados em seu silencio nostálgico, diga "tudo bem"
por mais que as noites sejam insuportáveis
adormeço aos primeiros raios de sol
desfaço-me em sonhos
quem sou eu para lhe contar histórias...
sou um poeta desiludido ou me iludo em ser um poeta?
Não existe essa pessoa que é legal com todo mundo, é tudo questão de interesse em algo. Não existe essa pessoa 100% amor!
É claro que eu desejo um mundo melhor para todas as pessoas, mas esse desejo passa muito longe do verbo "ter" e perto do verbo "ser".
O que precisa pra ser feliz?
Uma dose de loucura pra esse mundo tão sério é claro.
Ah, e pessoas que fazem parte desses momentos, principalmente os que nos amam.
Bem-vindo ao mundo!
Bem-vindo ao mundo das ilusões; mundo das suposições criado pela sua mente que lhe sugere coisas absurdas em todos os segundos e você em sua consciência moral diz que não.
Bem-vindo mundo!
Bem-vindo ao mundo das ilusões; mundo no qual não existe realidade. O mundo que só é real para você e para mais ninguém.
As ilusões criadas pela mente do homem frustrado podem ser mais obscuras do que a profundeza de um abismo, mas a realidade é a única coisa que o desperta e o faz pensar no futuro.
Bem-vindo mundo!
Bem-vindo ao mundo real; um mundo que as coisas não dependem de você para acontecer ou você acorda e o percebe e projeta seu futuro ou continua preso nas ilusões criadas pela mente.
Meu nome é Bruno; me diz: “É proibido pensar?”
MEUS PENSAMENTO. Resende, 03 de janeiro de 2017.
Que Deus livre-me,defenda-me a todo vapor, das malícias e das maldades do mundo,do mal que muitas vezes se disfarça do bem
Tantas pessoas fugindo de si mesmas, e acabam se tornando iguais a todo mundo! Tudo pelo qual te julgarem, acredite, é o resultado da tua diferença! Seja quem você quer ser, faça o que tiver que ser. Ninguém nasceu sendo o que é hoje. Entre aspirar e conquistar existe um mundo repleto de vozes dizendo: " VOCÊ NÃO É NINGUÉM, ISSO NÃO É PRA VOCÊ! " mas VOCÊ PODE, E SABE DISSO!
O mundo nunca deixou de ser do pecado,o senhor antes a destruiu Sodoma e Gomorra,pelo pecado se fosse agora quantas a destruiriam?
Faça do seu mundo um canteiro de palavras. Plante: As serenas... As atrevidas... As sensatas... As amargas... As desprovidas... As prudentes... As divertidas...Todas inspiram... Todas transformam... Mas, não se negue se algumas forem absurdas.... Todas têm o direito de aparecer... Elas falam o seu porque! Cada uma é uma alma e gritam o que sentem. Mesmo as tolas!
Só vejo um mundo interessante a ser explorado depois dos 60...O das crianças!
Os demais, perderam a pureza e a graça..
“ Não encarre um dia como sendo o fim do mundo, mas sim como sendo mais um dia que precisa ser vencido.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Dar Valor
- Vou te Amar Eternamente
- Poemas de volta às aulas