Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122327 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

O dinheiro é o problema do mundo.

Inserida por gahbrielmoutinho

Não estou perdido nesse mundo, apenas os sonhos dele não me convêm mais.

Inserida por leofmc

Se nós que somos igreja fossemos igreja no mesmo nível que o mundo é mundo, o Brasil já seria de Cristo.

Inserida por PensadorBiblico

Não me conhece, mais vive me julgando, odeio pessoas que julgam sem conhecer!

Inserida por fraseswylder

Seja o que você é
e não o que o mundo quer!

Inserida por violetshine

Ter dii é sentir passar o mundo por dentro de nós sem ignorar a imensidão do universo do lado de fora.

Inserida por Leivanio

Quer conhecer os piores homens? Diga a eles algo que não concordem... Pelo poder e pela ignorância te vencerão. Então cairá em tua frente o véu que ilumina o mundo. Eis ai o homem decaído.

Inserida por brunomarinelli

Feliz mesmo é aquele que vive. Mas não estão todos vivos? Não, tem alguns que estão mais mortos do que aqueles que já se foram. Algumas pessoas apenas passam pelo mundo. Outras tentam deixar algo nele. As vezes fracassam, as vezes se superam. Isso é inerente ao ser humano, isso é estar vivo.

Inserida por JaksonTrindade

Você nasce e percebe que esta só, constrói uma família e fica só, mais joga tudo para o alto e descobre que alguém pode tira você do só, e esse alguém entra no seu mundo de só; “vale apena trazer mais alguém para o seu mundo de só”.

Inserida por AlexandreSilva1959

Não é o mundo que é ruim, e sim as pessoas que vivem nele.

Inserida por Viihchan

Você nunca me olhou nos olhos

Sempre que olho para sua triste eu perco toda a fé em mim. E eu desistiria de minha felicidade para poder mudá-la por seu sorriso, porque sei que você ainda me sente. Sim... Você foi o mais próximo que cheguei do paraíso. Mas tudo que eu posso sentir neste momento é o que você sempre sentiu, que mais cedo ou mais tarde isso tudo irá acabar! E eu não quero sentir sua falta... Eu não quero que o mundo me veja chorar, porque dizem que eu nao tenho motivos pra isso. E quando tudo estiver destruído dentro de mim, eu só queria que você soubesse que você teve tudo que pude ser. Mas já não dá para lutar contra as lágrimas que vem e vão, você nunca entenderá aquela noite... Não sei descrever ao certo o que senti, mas superficialmente vos digo, eu morri ali! Naquela esquina ficaram minhas histórias, simbolizadas por uma cruz abstrata ou pelas suas fortes palavras sobre minha dor. E de todas as vezes que sangrei, apenas foi para saber que estou vivo.
Eu vivi através deste romance para buscar a verdade entrançada sobre todas as nossas mentiras.
E também entendi nesta distancia os motivos que te levaram a me esconder seu olhar. Você já se deu conta que nunca me olhou nos olhos? Nunca!
Peço-te que aguente firme antes que seja tarde, até nos deixarmos pra trás. Não caia, não se abandone, porque por muito tempo estive morto pra mim, e o que poderíamos levar disso... A vida que não foi compartilha ainda. Viva da sua forma e ame profundamente como eu vos amei. Porque acredito que o amor é capaz de nos anular pelo outro, e eu morri pra mim, por nós. Mas foi uma pena você só está ligada se isso era o suficiente pra si, fixada em uma ideia de um amor do passa, transferido como fantasmas que assombraram nossas vidas, dos quais fizeram você nunca me olhar nos olhos.

Inserida por Leivanio

Como as palavras andam! Rodam o mundo e voltam, mas sempre voltam carregadas de impressões. São as impressões que as tornam universais.

Inserida por breguedo

AMÉM AMÉM! Alguém aí me diga que mundo é esse que se faz de páginas eletrônicas que não dão choque.

Inserida por breguedo

Eu não suporto pensar que um dia acreditei que o mundo não fosse perfeito, mas que as pessoas só existiam para melhora-lo. Hoje sei que o mundo é perfeito, e as pessoas só existem para destruí-lo.

Inserida por breguedo

Se o mundo te abraça
Não tem nada melhor
Que mergulhar no nada
E ficar só.
Descendo o abismo
Encontramos Deus
E uma flor
E o ar se renova.

Inserida por breguedo

O mundo vai acabar sim, mas os idiotas vão encontrar um lugar para existir.

Inserida por breguedo

No mundo de hoje a liberdade tem um preço a ser cobrado e colocam isso como culpa de Deus e não no ser humano.

Inserida por RickMartins

Em um mundo repleto de futilidade e de falta de amor ao próximo, não á nada melhor que um sorriso puro e inocente de uma criança

Inserida por DaviGoulart

Em um mundo repleto de possibilidades e escolhas, basta somente a nós fazer as escolhas certas. Não podemos culpar a ninguém por nossas falhas, somente aprender a não cometer os mesmos erros.

Inserida por themrwelligton

Quando relembro seus olhos e percebo que existe apenas perfeição, isto faz minha alma chorar de alegria. Sou tomado por uma força incomparável onde o azul do mar ganha um brilho alaranjado e as gotas do orvalho são tocadas pelo esverdeado louro das folhas, indefinidamente privilegiados pela luz de sua alma até chegar em um lugar onde o mundo diz: Eu sinto sua falta.

Inserida por SixxSense

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp