Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 123884 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Tudo o que não envolve sentimento, emoção pode dar errado, mas se não tiver o mínimo de razão, já deu errado.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Para o seu bem e para o bem comum, todo o sábio precisa dar um certo espaço para o louco passar; no trânsito, nas inter-relações, ou em qualquer outro lugar.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Gosto de dar parabéns. Primeiro porque amo a vida. Depois é porque, naquele momento a comemoração se torna simultânea e recíproca, tanto de quem oferece, quanto de quem recebe. Viva à vida!

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Temos que ter sensibilidade para dar preferência ao que é necessário, impedindo que o contingente domine nossas ações e impeça a nossa prosperidade.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Quando envolvemos nossa fé e nosso culto só em torno daquilo que Deus pode nos dar, perdemos a oportunidade de ser grato sobre o que Ele já nos deu e É - Pai justo, bondoso e Fiel.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠O caminho escolhido por você, em sua vida, é sagrado. Você não tem motivo para dar explicações a ninguém sobre esta escolha. Você é livre para sentir suas próprias emoções.

Inserida por emeldito_covany

Iury
Gostar de você, é como dar socos em ponta de faca, só me machuco cada vez mais e mais.
Depois de Tudo que me fez, essa última você se superou, parabéns pela atuação, pois Tudo de bom que senti por você está acabado.
Te odeio de uma forma inexplicável, Queria poder ver você agonizando até a morte. Seu maldito bastardo, você ainda vai me pagar, pelo meu sofrimento...
Aproveite os dias, porque dias melhores virão para mim e para você os dias piores estão por vir.
Sinceramente, não Quero te ver nunca mais. Adeus!
- Fevereiro de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

O maior segredo de um negócio bem sucedido é fazer até dar certo.

Inserida por alisonzigulich

Se a acessibilidade for considerada como uma capacidade de se "dar acesso", a inclusividade pode ser definida como a capacidade de incluir, ampla e irrestritamente, quem é vítima de exclusão social.

Inserida por LuizVentura

Dar oportunidade a que outras pessoas nos afetem é cometer suicido psicológico.

Inserida por CarlaSofiaSantos

NOSSO NORDESTE!

Um lugar pra se viver
na maior felicidade
para dar e receber
com carinho e amizade
o nordeste é um prazer
e pra quem vem conhecer
beleza aqui tem à vontade.

Inserida por GVM

De estar do lado de uma pessoa "que gosto" mas ela não dar a mínima para mim canseiiii de lutar para colocar um sorriso no rosto só para ver ele feliz cansei de me mutilar para passar a dor que eu sinto cansei de colocar uma máscara em mim cansei de fingir quem eu não sou cansei de fechar 10/10 e não receber nem 1% do que eu dou para sociedade e pouco mas para quem passa e difícil sim aos olhos dos outros sou só uma preta machucada se submetendo a ficar com uma pessoa que não faz nem questão de ter vc ali

Menina do casaco branco

Eu ia ficar na minha, guardar tudo isso pra mim, dar um jeito de tirá-la da minha cabeça, com aquele casaco branco amarrado na cintura, eu queria não querer mas sem querer eu quero, eu quero conhecer os defeitos dela, as manias, cicatrizes, burradas e mancadas, só pra eu poder dizer que eu a conheço um pouco, e dizer que eu me apaixonei por cada detalhe dela, do sorriso a lágrima, do pulo de alegria ao abraço de triste, da gargalhada ao grito mais alto de dor. Mas eu não a conheço e não sei explicar o porquê que desde que a vi pela primeira vez, o brilho do sol tá mais intenso e o da lua mais calmo, o mundo tá mais colorido e eu sinto até vontade de ir pra aula. O meu coração te quer tanto e eu só quero que saiba que eu passo o dia pensando em você, e quando a noite chega a gente vive tantas histórias nos meus pensamentos, até eu cair no sono e te encontrar.

Inserida por MacksonElvas

Felicidade é estar cansado e não reclamar. É faltar e crer no melhor. É ter muito e repartir. É dar mais do que pedir. Felicidade é gratidão. Sobretudo, contentamento.

Inserida por alexcavalcante

As marcas mais marcantes são as que marcam vidas com as cores que a vida tem para dar.

Inserida por alexcavalcante

A verdadeira doação significa dar-se por inteiro, sem restrições. A gratidão de quem ama não coloca limites na estrada da vida para gestos de ternura.

Inserida por alexcavalcante

Todos somos assassinos, basta dar à alguém um excelente motivo e uma boa oportunidade que a mágica acontece !!.

Inserida por gabriella_talhas

Lição da Leitura:
Deixe a leitura dar um título inspirador para quem vê a sua vida.

Inserida por valdinei_arruda

Muitas das vezes o Eterno nos tira coisas e até pessoas que nunca pensavamos perder, Para nos dar aquilo que nunca imaginavamos ter.

Inserida por Claudemir_Alves

Amar é dar e se doar,
é amar uma pessoa ao ponto de não saber viver mais sem ela.

Inserida por gabrielcorrea