Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 121839 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

Acasalamento Literário

Uma amiga me disse uma coisa hoje que me fez dar boas gargalhadas. Ela escreveu no facebook assim: “foi bom você entrar to redigindo um treco solicitando agilidade na emissão do diploma e to sem saber como colocar isso em palavras bonitas... Já argumentei tudo com artigos mas to sem saber como terminar e fazer um draminha” .

Tive que achar graça ao ler a parte do “fazer draminha”. O que não deixa de ser verdade. É justamente este draminha que apimenta todo bom texto, porque não há nada melhor do que um conjunto de palavras que casem umas com as outras. São os filhos deste acasalamento literário que encherão de alegria e encantamento as casas dos corações dos leitores.

Inserida por anne1812

Se não deu certo, bola pra frente, isso não quer dizer que não irá dar certo na próxima tentativa, o futuro não nos pertence, mas nossos sonhos sim!. Não vai adiantar nada ficar escondido a chorar. Pois só alcança a vitória quem tenta.

Inserida por laizereis

Meu Partir

Se eu disser que sinto muito será pouco...
Se eu me for sem dar adeus não será menos dolorido.
O que eu posso dizer é que não quero ir.
Não posso deixar nossa história assim, sem fim.
Não posso deixar meu coração em suas mãos e simplesmente partir.
Eu não quero ir.
Como posso ir pra outro lugar e conhecer outras pessoas?
Cada olhar que eu ver será o seu.
Em cada pessoa procurarei um pedaço seu em vão.
As pessoas serão para mim um acesso a você.
Como corpos soltos, e a mim restará a sua procura.
Não verei um traço que não seja parecido com o seu.
Sei que me ligará as pessoas, elas não serão estranhas a mim, pois minha alma reconhecerá pedaços seu no coração delas.
Não quero ficar trancada em algum porão fora da realidade, por desejar você.
Me digo sempre que não posso simplesmente partir.
Não posso procurar em vão seu coração, no coração de outras pessoas.
Tê-las e desejar você.
Nenhuma alma chegará perto do que temos.
E então eu me pergunto como deixar você?
Sem deixar a mim.
Sem deixar meu melhor sorriso, sem deixar meu êxtase, sem deixar minha presença.
O que realmente estará indo embora comigo?
Apenas restos de solidão.
Se eu disser que sinto muito será pouco...
Se eu me for sem dar adeus não será menos dolorido.
O que eu posso dizer é que não quero ir.
Não quero deixar você, e não o posso fazer sem deixar a mim...

Inserida por cyrlene

Amor é dar e receber, é a união de duas pessoas no intuito de no futuro formar três, é o prazer de se doar. É um sentimento que tem que vir de ambas as partes, pois, não adianta trazer o açúcar se não tem o chá.

Inserida por suaprincesa-livia

Muitas vezes a vontade de desistir é tentadora, mas não é maior do que a vontade de fazer tudo dar certo.

Inserida por jessicaribeirolima

Acho bonito quando duas pessoas diferentes , acreditam que podem dar certo .

Inserida por Ronialves

Por mais dificil que tenha sido o nosso dia, agente sempre encontra forças para dar um sorriso!
(P.Mello)

Inserida por Paulinhowmello

De banho tomado e barba feita. Cheiroso e pronto pra te dar amor.

Inserida por AldoBrandao

A pior desculpa que você pode dar a alguém, é aquela que até você mesmo sabe que é inútil, irreal e estúpida!

Inserida por Mylli

Para Que Deus Te Der O Melhor, Tens Que Dar Teu Melhor Para Ele.

Inserida por PregadorJuniorM

.. Se faça presente,
e eu saberei te dar valor.. Se escolheres não se fazer, que pena, já foi bom trocar umas poucas palavras..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

..Há coisas com as quais mais cedo ou mais tarde teremos que dar de cara, se acostumar.. Que seja agora, que seja assim.. A realidade é essa, não posso mais me enganar.. Não vou negar, ainda dói, mas vou seguir.. Não é necessário que escondas o que sente se não é por mim.. Eu vou estar sempre sorrindo, ainda que por dentro meu coração chore..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Ao sentir a derrota .......
É melhor vc dar -se por vencido do que ser destruído !!!!
Amanhã é outro dia !!!!

Inserida por Rai1945

Você sabe que não serve pra você, que não vai dar certo. Mesmo assim é o que você quer...
É como vestir um sapato que não te serve mais, que só te machuca por mais bonito que pareça.
Aí uma hora você cansa e vê o quanto você fica melhor sem aquilo e que mesmo custando pra aprender é melhor tarde do que mais tarde.
Uma pena ter perdido tempo assim... Pior ainda manter a vontade mesmo jogando o sapato fora!

Inserida por spadaman

A sorte, muitas vezes, é de uma sordidez de dar nó na garganta. Ela é quem faz as escolhas, apesar de todo livre arbítrio que se julga ter.

Inserida por edbrambilla

Tem gente que fala de mais... Mais é só não dar corda que consequentemente você não terá que desfazer nós!

Inserida por AndreVEX

Muitos pais acham que seu papel é dar alimentação e vestir os filhos, o resto é com a escola. Sim os pais precisam alimentar seus filhos, mas não apenas o corpo, é preciso alimentar a alma, com valores, exemplos, é preciso ter tempo para dividir suas histórias, frustrações, conquistas, medos, é preciso mostrar aos filhos que acima de tudo se é humano, é preciso alimentar com carinho, não com presentes. É preciso sim vestir os filhos, não apenas de roupas, de marcas, sim vestir de verde seus dias, vestir de verdade suas atitudes, vestir de confiança, vestir de coragem e também vestir de verdades. Não se apegue aos bordões de sempre, de que não tem tempo para isto, ou para aquilo, afinal a melhor coisa que você para dedicar a seus filhos, é seu tempo, não basta ensinar seus filhos a caminharem sozinhos, é preciso ensinarem a viver, e não apenas a olharem o passar dos meses no calendário, sim a olharem para o dia de hoje como a única oportunidade de serem melhores. Lembre-se também que ninguém é de ninguém, assim, os filhos não são seus, são vidas que Deus confiou a você, e um dia ele vai perguntar: "O que fizeste dos filhos que lhe confiei?" E aí?

Inserida por RogerStnkvcz

Ame a quem pouco te dar, nao a quem muito te promete

Inserida por Saykle

Quem tem um verdadeiro amor, tem que
saber lhe dar o seu verdadeiro valor!

Inserida por MartaGouvea

Generalizar o que é parcial é dar à parte atributos do todo, por isso, meus erros não me distinguem, assim como, meus acertos, são nuances que somatizam constituindo meu estágio evolutivo.

Inserida por ivanildo1409

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp