Vou dar Volta ao Mundo

Cerca de 122027 frases e pensamentos: Vou dar Volta ao Mundo

⁠Amar é dar liberdade de escolha.
Amar é dar o direito à individualidade mesmo em uma união com total sincronia.
Viva o amor por ele mesmo.
Amar é divino!!

Inserida por ednaedatorres

⁠Se você não acreditar que o seu par precisa de atenção, acredite: alguém vai dar atenção!

Inserida por WellFaria

⁠Tenho saudades de um amor que não vivi. Tomei o trem errado e demorei demais a me dar conta, agora vivo com esse vazio de não ter experienciado tudo aquilo que projetei para minha vida.

Inserida por DianaPinheiro123

⁠Reciprocidade é o laço invisível que transforma gestos simples em conexões profundas, onde o dar e o receber se encontram no equilíbrio genuíno do coração.

Inserida por danieleruche

Os sensíveis sentam-se à margem à espera do momento certo para te dar aquele abraço que estavas à espera ; sem julgamentos, pois ela entende que poderiam ter crescido juntos outrora . Mesmo desacreditada, hoje ainda está disposta a superar ao seu lado.

Inserida por Ktxeira

⁠Tem gente que usa os dons para fazer o bem e tem gente que usa para 'se dar de bem'.

Inserida por ediltonsant

A condição é se dar um pouco mais para se ter a atenção que se quer. A via de mão dupla trás o sentimento de ⁠harmonia e descanso na alma. Não se pode querer do outro aquilo que não o damos.

Inserida por patricia_menezesilva

⁠PRIMAVERA
O SOL, A CHUVA, O VERDE!
É chegado o momento
Do sol, dar lugar à chuva,
A abençoada chuva,
A água benta da vida!...
A natureza lúdica, plácida e translúcida,
Faz reforçar a fé. É o criador que fomenta e cuida!
O verde retorna à mata mansa,
Como o porvir, que traz luz, esplendor e esperança...
É a pluma leve e calma que molha a terra virgem ansiosa para receber a semente;
É a obra divina que ameniza o calor, traz o frescor e cuida da mente da gente.
É o fluido que alimenta e fomenta a sede do rio,
É o líquido sagrado que preenche o vazio, sacia a sede e faz navegar o navio...
A água benta da chuva traz o cheiro gostoso da relva molhada,
Faz o barulhinho poético nas goteiras sobre a calçada,
Faz brilhar a orquestra sinfônica das aves na alvorada,
faz mais belo o crepúsculo da manhã abrindo a nova jornada...
A chuva faz renascer o verde,
O verde da árvore da vida,
O verde da esperança, da alegria e do sorriso,
O verde da fé, da natureza e do paraíso...
O verde brota em sonhos e encantos,
Renova a melodia no cantar dos pássaros felizes e românticos,
Torna mais doce e apaixonado o beijo amante,
Exala o amor do perfume que se faz brilhante...
O verde rejubila nas folhas livres, irradiante!
Um momento esplêndido, vivo, marcante!
É o céu que desceu abraçando e abençoando a terra,
É criador e criatura, unidos e uníssonos, escrevendo esta obra divina, sagrada e poética...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

“Você vai encontrar gente que torce contra você, mas a decisão é sua, de dar palco ou ignorar.”

Inserida por Marcelanutri

⁠”Liderança eficaz significa depositar confiança na equipe e dar espaço para que ela prove seu valor.”

Inserida por Marcelanutri

⁠Pare de acreditar que seus pais são os culpados do seu sofrer, que eles têm que te dar o que eles não deram e que somente se eles mudarem você será feliz. Se não mudar esse pensamento, você vai continuar acreditando que seu bem-estar está nas mãos de outros. Sua felicidade é responsabilidade sua.

Inserida por JaneSilvva

⁠A vida sempre vai te dar duas opções:
1. Continuar sendo fraco e aceitar as consequências. Você pode continuar sendo um Homem Louva-a-Deus, aceitando desrespeito, se arrastando atrás de mulheres e vivendo uma vida sem valor.
2. Se tornar um Homem de Valor e mudar sua realidade. Você pode assumir o controle da sua vida, desenvolver força emocional, focar no seu crescimento e fazer com que as mulheres o enxerguem de forma diferente.

Inserida por UrbanoCardoso231

⁠" EU SEI QUE, MESMO ESTANDO LONGE UM DIA VAI DAR CERTO, SÓ BASTA VOCÊ DIZER: SIM"



Eu a amava. Quer dizer, eu ainda a amo!
Mas, com o passar do tempo, fico pensando: "Será que ela sente o mesmo?" Quando o tempo passa e eu tento falar sobre isso, simplesmente não consigo. Mesmo assim, em minha cabeça, pelo pouco que falo com ela sobre meus sentimentos, sinto que ela me dá esperanças de que ainda me ama também. Mas, no fundo, começo a me questionar: "Será que isso tudo não é só coisa da minha cabeça? Será que ela nem quer mais saber de mim?"
E aqui estou eu, tentando encontrar as palavras para dizer o que sinto, para falar o que ainda sinto por ela. Só que... tenho medo. Medo de, quando eu começar a falar, ela me interromper e pedir para eu parar de pensar nela. Olha, mesmo fazendo coisas por ela, algo dentro de mim ainda acredita que, no final, vamos nos casar.

Inserida por ALBRT_JUNIOR

⁠🚀 O Maior Presente que Podemos Dar: Preparação, Não Superproteção

Em resposta a várias perguntas sobre a mensagem de bom dia sobre a superproteção, pensem nisso: a vida não oferece atalhos. No mercado de trabalho, nos relacionamentos e nos desafios diários, ninguém estará sempre lá para suavizar o caminho.

Muitos acreditam que proteger é evitar que alguém enfrente dificuldades. Mas o verdadeiro amor não cria fragilidade, ele fortalece. Ensinar a enfrentar desafios, desenvolver resiliência e buscar soluções é um presente muito maior do que simplesmente oferecer tudo pronto.

No mundo profissional, isso se traduz em autonomia, inteligência emocional, disciplina e confiança para tomar decisões. E nesse caminho, valores como Deus, amizade e respeito fazem toda a diferença. Deus nos dá força, a amizade nos sustenta e o respeito nos guia.

💡 Proteja menos, prepare mais. O maior ato de amor é ensinar a voar.

🔥 Como você tem preparado as pessoas ao seu redor para os desafios da vida e da carreira? Comente abaixo!

#Liderança #DesenvolvimentoPessoal #InteligenciaEmocional #Resiliência #Crescimento #DeusNoComando

Inserida por MDP007

⁠Esperança é uma semente que Deus planta nos corações para dizer: “Vai dar certo!”
Esperança não é a ultima que morre, mas a primeira que nasce no coração daquele que tem FÉ quando tudo parece perdido e sem solução.
E como cita em lamentações 3:21: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”. Assim seja seus pensamentos, Lembrando-se das promessas, do superado, do alcançado e, principalmente, do amor de Jesus por ti na cruz; não deixe que esse amor tenha sido em vão, vá até Ele!

Inserida por FranklinSilva87

Fique ligado, sem dar chance para o acidente, e alcance o resultado excelente.⁠

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Eu estava esperando o momento certo pra dar um tapão naquele olhar dele, e aí acho que pode-se dizer que eu dei um tapa nele, de uma certa forma. É que eu acabei dando um tapa nos lábios dele com os meus.

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠"Quando formos abrir a boca pra falar...
Ou quando em algo nossa visão formos dar...
Primeiro devemos parar pra pensar...
"O que eu vou dizer vai ajudar?"
"A minha opinião algo de bom vai acrescentar?"
"Tenho conhecimento sobre o assunto pra eu poder opinar?"
Não queria somente tumultuar...
E quando sobre determinado assunto for brincar...
Certifique-se de que você tem essa liberdade pra poder zoar".

Dj Ⓜarcão🎶

Inserida por dj_marcao

⁠Diria uma dor imensa. Cuidar de alguém, dar tudo de si, sacrificar seus próprios desejos e, no final, ser ignorada e desprezada... isso corta o coração. Mas sabe o que eu te diria? Que, apesar de doer, o seu valor e sua história não podem ser definidos pela ingratidão dos outros.

Inserida por Miriamleal

⁠a fé te mantém de pé,
mas fé, só DEUS,
pode dar!

Inserida por DanielChrystianno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp