Vou dar Volta ao Mundo
Eu tinha em minha cabeça que devia te dar valor
Mas nem percebi que aos poucos você sumia como vapor
Você escapou de meus braços
Escorreu das minhas mãos entre os meus dedos
Eu não consegui segurar (tu não quis ficar)
Não pude evitar (tu não quis voltar)
Depois tu não ouviu o quanto por você eu chamei
E nem viu o quanto entre os cantos eu chorei
As pessoas tem o costume de dar rotulos aos outros baseadas em futilidades como,aspecto físico,e se esquecem de que não se pode ver oque está por dentro.
Num leve toque da brisa no ar é um pequeno passo que a vida vem a dar, nas grandes ondas que surgem no mar é um grande passo que a vida vem a dar, simplesmente a cada movimento que a natureza vem a dar o ser humano automaticamente vai mudar, e são nesses movimentos que irão surgir cada momento que ira fazer a vida passar seja rápido ou devagar.
Nesses tempos modernos primatas não tenho coragem nem de parar para dar informação há alguém na rua. Com medo de vira coxinha!
Para dar certo, não me deixe pensar que estou sempre certa, isso banaliza as relações. Mexa em meus cabelos, me deixe sozinha de vez em quando, mas não por muito tempo. Me questione. A inteligência me seduz e no fim você perceberá que sou feita de muito mais que palavras, mas de mãos curiosas de ti...
Acho que ninguém quer ser cobrado, sei lá...
Foi só por isso que eu aprendi
a dar espaço para as pessoas.
Mas, por favor, entenda que eu realmente me importo.
E se você não me ver amanhã,
será apenas porque não quero te sufocar.
Precisamos ter muita coragem para dar passos errados na vida, pois a verdade só vem do erro.As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que a vida utiliza para esculpir os vencedores.
Hoje estou com mais vontade de dar um abraço num inimigo que em falsos amigos. Se o calor do abraço não o tocar, é melhor a frieza da indiferença do que a falsidade que te explora.
E talvez não seja tão boa e perfeita pra alguém, mas sempre tento dar meu melhor, infelizmente nem todos sabem reconhecer e apreciar, preferem tripudiar, fazer o que né? Nem todos sabem dar valor aos presentes que lhe são dados e depois de algum tempo os põe de lado como uma caixa velha com objetos que não se usa mais, mas isso é apenas mais uma doce armadilha da vida.
Temos que dar valor aos "diamantes" que são raros de encontrar,não a pedras que encontramos em qualquer esquina da vida.
Queria te dar minha vida para tu saberes que não é uma farsa te amar. Eu a daria com prazer, mas tu sofreria pelo meu falecimento. Sendo assim, volto aos meus pensamentos à procura de algo que te faça feliz. Perdoe-me.
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases sobre política para transformar sua visão do mundo
- Dar Valor
