Vou Agir por Impulso
"Se estão 'pensano' que no Carnaval eu vou também ficar de papo pro ar, curtindo picanha, lagostas e camarões grelhados, piscina, passeios na montanha e coisas assim, pois é exatamente o que vou fazer, HeHeHe!"
TextoMeu 1348
"Está bem, não vou me abster de responder. Aqui vai... Não, eu não sou um dos Milionarios da Mega Sena da Virada, que receberam (cada um) exatos R$ 181.892.881,09. Acreditam em Mim? Obrigado! Nem imaginam o quanto agradeço!"
TextoMeu 1358
"Nunca aprendi nem vou aprender: rezar para Deus, 'fazeno' questão de que a Plateia veja, leia ou ouça!"
TextoMeu 1359
" 'Livro bom é aquele que você quer conhecer o Autor', disseram! Vou além: Livro bom é aquele que você quer conhecer o Autor, quer experimentar o que o Autor narra e quer conhecer os locais por ele citados, digo Eu!"
TextoMeu 1369
"No próximo Carnaval vou por minha máscara de fantasia costumeira: aquela que uso somente por três dias. Espero que ela tire a dela: a que ela usa o ano inteiro, mesmo (e principalmente) fora do Carnaval!"
TextoMeu 1379
1464
"Ainda não desisti de aprender a gostar de Alguns. Vou continuar tentando, prometo a Mim mesmo. E sempre lembro do que disse aquele irlandês sobre isso de 'Desistir'!"
TextoMeu 1464
1487
"Vou surpreendê-la! Vou dizer tudo o que penso por meio de carta (conforme era hábito no passado). Será que irei mesmo surpeendê-la?"
TextoMeu 1487
1515
"O hábito de manter correspondencia entre pessoas parece que morreu. Vou tentar retomá-lo, mas sei que contarei comigo e só comigo mesmo!"
1554
"Se Deus existe? Como vou saber se ninguém sabe, além dos Ateus? O que sei é que Ateus existem e eu vejo, leio e ouço os 'Argumentos' deles e por isso opino!"
1588
"Ainda não descobri a razão, mas vou... Uma das mulheres que amam cozinhar para Mim, acaba de preparar bife de fígado acebolado. Oh, Céus... Ela sabe que não tolero bife de fígado. Por que ela está fazendo isso? Não sei, mas vou descobrir!"
.. Mas se eu escolhi te amar,
não é por nada mas eu vou ter que estar sempre ao seu lado e assim estarei. Me dê tua mão e não tenha medo, o mundo inteiro achará motivos pra te fazer desacreditar em si, mas ainda assim nem que somente eu continuarei a acreditar. Quando você esquecer do seu valor, eu vou estar presente só pra te lembrar, confia em mim?!? ..
.. Ok,
vou fazer o que posso, vou segurar as pontas, vou fingir alegria quando preciso for e enquanto for necessário, vou levar na brincadeira, vou brincar com meus problemas, vou fingir que eles nem existem. Me sinto bem embora o mundo lá fora me dê motivos pra chorar e me sentir reprimida. Ah, vai me desculpando aí, mas não nasci pra sofrer..
Quando os problemas surgem na minha vida
digo: estou de saída...
Não, não vou atrás de solução
vou pra longe da preocupação.
Fecho os olhos,
fecho os ouvidos
Problemas... comigo não
pra eles não dou ouvidos.
Minha vida...
posso não decidir quem por perto aparece
mas decido que nela permanece.
Entre caminhos desertos e ruas escuras, vou dando os meus passos a espera de um dia encontrar a luz de que eu preciso para me encontrar
Estou partindo
vou buscar dias melhores
estou indo
em busca de outros lugares.
Não quero mais essa insegurança
não quero mais noites em claro
não quero mais dúvidas no ar
não quero mais... está claro?
Estou partindo
vou procurar dias lindos
estou indo
em busca de paz
de verdades
de tudo aquilo que é claro.
Ambíguo
você
aqui
pode ficar... eu não ligo.
Está claro?
Já que eu não tenho como voltar no passado, vou fechar meus, e tentar lembrar os momentos que não voltam mais.
