Vou Agir por Impulso
“Nunca acredite que as pessoas te tratam dessa ou aquela maneira.
Pessoas não tem “jeito”.
Normalmente ELAS SÃO ASSIM MESMO!
E o mundo está povoado de pessoas que acreditam que eu e você ACREDITAMOS em tudo que elas dizem, ou até tentam nos convencer com tanta convicção!
Você só saberá a verdadeira intenção de alguém quando perceber que essa pessoa saiu das PALAVRAS para a AÇÃO!”
Quando, a despeito de vastas provas de irregularidades praticadas por autoridades nada é feito, o que deve ser feito? Quem deve tomar as rédeas da situação e agir?
Momentos de incertezas também podem apresentar diversas oportunidades, basta não aceitar que a inércia domine nosso lado criativo.
Depois que Abraão ofereceu Isaque, Deus disse: "Agora sei que temes a mim" (Gn 22:12).
Paciência não é apenas a capacidade de esperar, mas é como você age enquanto está esperando.
O homem precisa enxergar que ele não é o ser mais importante na natureza, mas um deles, que tem, diferentemente dos demais, meios de contribuir para que todo o sistema consiga manter a sua harmonia, mas para isso, esse homem denominado de sapiens, deve agir como tal.
Quando a oportunidade estiver na sua frente haja !!! se não tiver impedimento da parte de Deus, seus olhos devem estar treinados à encontrar oportunidades escondidos atrás de problemas.
Quando agimos no bem,sem nenhum interesse porque compreende-se que o ato do bem é um ponto neutro”sem interesse”. O ato em si no futuro cria se um crescimento gigantesco.
A única certeza no meio da incerteza é a necessidade de reavaliar suas razões com sabedoria e destreza. Em tempos de incerteza, não é apenas a sabedoria que é crucial, mas também a habilidade de agir com destreza.
"hoje li algo que dizia: Muitos vão te odiar somente por ouvir a opnião de pessoas erradas."
E fui refletir sobre isso, vamos la, se ta ouvindo pessoas erradas logo que não é a pessoas certa para nosso convívio, cada pessoas te enxerga com os olhos que tem é a visão delas e não um problema seu, o que o outro fala ou faz é sobre ela, o que você aceita é sobre você.
Eu nunca quis agradar as multidões: Pois aquilo que eu sei, elas não aprovam e o que eles aprovam eu não quero saber (Epicuro)
O agir de Deus é perfeito e o justo não precisa se justificar diante dele.
mante-se em silencio diante de julgamento social jamais sera aceitação e sim sabedoria o tempo se trata de cada detalhe, deixe Deus a frente de cada situação e a vitoria sera certa.
Na Dança, a Iniciativa é o primeiro passo, apenas diga EU QUERO. Porque o início da jornada é marcado pelo compromisso e a disposição para agir, transformando desejo em realidade.
Para dar-se a ilusão de que age segundo sua vontade, o homem inventa racionalizações que lhe dão a impressão de agir como age, por ter escolhido livremente a sua atitude, movido por motivos racionais ou morais.
"A inércia é o peso do medo disfarçado; ouse dar o primeiro passo, e verá como o universo conspira a favor de quem tem coragem."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp