Vou Agir por Impulso

Cerca de 29566 frases e pensamentos: Vou Agir por Impulso

PARA VERMOS O AGIR DE DEUS, PARA VERMOS SUAS PROMESSAS SE CUMPRIREM EM NOSSA VIDA.
Primeiro passo é entregar a nossa vida nas mãos dEle, em seguida crer, acreditar na promessa que Ele nos deixou através do seu filho Jesus. Crer que Ele pode todas as coisas. Depois, é preciso esperar com paciência, pois, para isso acontecer, é necessário sacrifícios e muitas vezes o que Deus pede, o que Deus quer que façamos é algo muito difícil, por vezes dolorido.
Tudo na vida tem um preço, faz-se necessário olhar para o alto, olhar para Deus e não para as circunstâncias. Tendo Fé em Deus e Confiança em Sua promessa, Ele cumprirá tudo que prometeu, mas precisamos estar debaixo da Sua mão, estar no lugar que ele determinou, e no tempo certo, tempo dEle, tudo se concretizará. Aí, minha vida, minha casa será abençoada e próspera, porque essa é a vontade de Deus para nossas vidas.

Inserida por Elizabezerra

Aborrecer-se, desanimar ou fugir dos problemas da vida de filho com Down jamais resolve, agir sim.

Inserida por clovisrosa43

O fim de uma relação

Não quero agir indiferente com você, como que se o tempo que passamos juntos fosse um tempo desperdiçados....
Pensar no futuro e lembrar do passado faz parte de um fim...
O reencontro trás a tona que um dia eu estive em seus braços e automaticamente me vem o pensamento de que me faltou sentir teus carinhos...
Ao lembrar de nós eu sinto que o tempo passou muito rápido e o nosso tempo findou..

Inserida por Patyquirino34

Amar não é fingir, mas agir sem sentir, deixar a emoção dominar, o sentimento mandar, e o que tiver que ser será.

Inserida por Gilberlandioalmeida

As pessoas têm suas razões
para agir dessa ou daquela maneira...
O fato de nem sempre concordarem
não significa, necessariamente,
que umas esteja certa e outras errada.
Desde que, ambas, procurem agir dentro de princípios
éticos e condizentes com a sua consciência...
Haverá possibilidade de convivência tolerante
e respeito às diferenças individuais.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

A toda ação tem-se uma reação. Portanto,é necessário pensarmos bem antes de agir.

Inserida por JorgeCarvalllho

O Diabo é só uma forma de Deus agir, culpá-lo por toda adversidade é condenar a Deus.

Inserida por Kllawdessy

Como agir
pelo que lutar
Me mostre seus sonhos
e me ensine a amar

Eu não sei o que fazer
estou perdido, não tenho em que crer
Qualquer coisa faria sentido
Se alguém tivesse me ouvido

Eu suplico que me ajude
Pois estou preso, sem atitude
Não sei como cheguei a tal lugar
Mas somente você pode me ajudar

Abra meus olhos
me ensine a andar
Me mostre que em meio a escuridão
Meu coração ainda pode brilhar..

Inserida por douglasmcarrobrez

Agir, sem propagar...

De nada servirão ao mundo, as palavras que pregam bondade, perdão, paz, amor, tolerância, se dentro de nós, há um poço imenso de mágoas que guardadas ali, são mastigadas a cada dia sem que tenhamos a coragem de uma atitude mais firme para iliminar o que incomoda e descartar de vez, essa doença que acaba se tornando incurável com o passar dos dias.

Hora de arrumar a mala da vida e não alimentar o ego com o eu sou bom, eu sou correto, eu sou generoso e assim, as palavras vão descrevendo qualidades infinitas para alimentar a vaidade.

A generosidade ou a maldade, não precisam de propagação porque as más ou boas linguas, agem como o vento que se encarrega de espalhar as folhas por onde passa. Sentimentos nobres ou mesquinhos, costumam viajar distâncias incalculáveis, para o bem ou para o mal da humanidade.

Não podemos iludir a nós mesmos. O avanço para o passo seguinte, deverá ser iniciado de dentro de nós. Somente nós, somos responsáveis por cada mudança no sentido de melhorar ou piorar o que nos rodeia, nesse planeta Terra.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu observo, que aqueles que tem o poder de agir, mergulham dia a pós dia no seu ego centrismos, es um eu em que voz não tem som algum e é por isso que o nosso planeta vai de mal a pior.

Inserida por israelwest

Hoje escrevo o que todo mundo já sabe, mas são tão poucos os que realmente querem ver e agir. Não falarei apenas como um Pai, mas falo como um cidadão do mundo, deste nosso mundo que anseia urgentemente que despertemos deste logo sono e sonho o do MEDO E QUE MEDO É ESSE? PENSE NISTO.
OBRIGADO.

Inserida por israelwest

talvez, se pararmos um pouco para pensar em vez de agir feito loucos, numa sociedade coberta por loucos. construiríamos um mundo de pessoas sãs.

Inserida por Marcelliny

Um grande filósofo, é aquele que com poucas palavras, mudam a maneira de pensar e ate de agir das pessoas .

Inserida por NickSantys

O homem seria bem menos selvagem se aprendesse a agir como os animais.

Inserida por Gwork

Pensar e agir são bem distintos, mas nunca se esqueça quem muito pensa, melhor age!

Inserida por RafaelSuave

Há tanto o que escrever
A cada dia percebo o quanto o amor é belo
Sinto o agir
O prazer
A todo momento posso viver
A cada instante te sentir
Apenas um toque
Aquele olhar
E eu me apaixonei
Estava tão perto de mim
Eu apenas quis sentir
Tocar você
Eu quero viver
Seus lábios sentir
Desenhar seu corpo
Em teus abraços me perder
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Pra muitos não existo, pois sou romântico, no agir e falar. Mas sou vivo e vivo intensamente, sigo com o coração e não com a razão. Satisfaço as vontades da alma e não as da mente, sempre insisto. Sou louco, sim somos loucos assim como nós somos poucos. Insanos nas atitudes sem juizo mas nos sentimentos somente virtudes. Sem medo se o amanhã irá chegar ou se ela irá gostar, apenas um romântico simplesmente assim... Sem medo de amar.

Inserida por NegroSonhador

Às vezes a vida nos mostra que devemos agir como o nosso mestre cameleão... Adaptar para sobreviver.

Inserida por MALLEREYCALGARA

Não crie expectativas,se for agir do mesmo modo que sempre agiu

Inserida por Bianca1994

Fomos feitos à imagem e semelhança de Deus porque podemos agir com a mesma compaixão, Amor e pureza que ele nos demonstra através da sua criação.

Inserida por BSaruga