Agir, sem propagar... De nada servirão... erotildes vittoria

Agir, sem propagar...

De nada servirão ao mundo, as palavras que pregam bondade, perdão, paz, amor, tolerância, se dentro de nós, há um poço imenso de mágoas que guardadas ali, são mastigadas a cada dia sem que tenhamos a coragem de uma atitude mais firme para iliminar o que incomoda e descartar de vez, essa doença que acaba se tornando incurável com o passar dos dias.

Hora de arrumar a mala da vida e não alimentar o ego com o eu sou bom, eu sou correto, eu sou generoso e assim, as palavras vão descrevendo qualidades infinitas para alimentar a vaidade.

A generosidade ou a maldade, não precisam de propagação porque as más ou boas linguas, agem como o vento que se encarrega de espalhar as folhas por onde passa. Sentimentos nobres ou mesquinhos, costumam viajar distâncias incalculáveis, para o bem ou para o mal da humanidade.

Não podemos iludir a nós mesmos. O avanço para o passo seguinte, deverá ser iniciado de dentro de nós. Somente nós, somos responsáveis por cada mudança no sentido de melhorar ou piorar o que nos rodeia, nesse planeta Terra.

by/erotildes vittoria