Vou Agir por Impulso

Cerca de 29143 frases e pensamentos: Vou Agir por Impulso

porque a vida é dEsse jeito?
nao entEndo o modo dela AGIR
ME TRANSFORMA EM OUTRA PESSOA
assim esquecendo ate de mim

Inserida por koruja

Desumano

Vivemos uma época em que o que importa é ter para ser e agir de forma impessoal. Possuir carros último modelo de preferência importado. Usar roupas e calçados de marca, falar com voz imperiosa, ignorar colegas e "amigos" mais humildes, receber pessoas com diferença de tratamento dependendo do grau social. Assim, fere o direito de iguldade de forma feroz para impor um pseudo-status. Quando a mãe natureza nos criou para vivermos em harmonia. No entanto,não há respeito.

Inserida por Marquezin

Falar com eloquência é muito bonito, mas agir com prática é muito melhor.

Inserida por ollinad

nao sei por que mas acho que as vezes que tenyei agir por conta própria,seguir meus instintos ser eu mesma eu sempre me ferro e acabo magoando alguem .
para agradar a todos tenho qye ser uma pessoa que eu nao sou para deixar a familia feliz com minhas atitudes tenho que fazer tudo o que eu nao gosto .Nao posso fazer o esporte que eu gosto Nao posso namorar quem eu quero nao posso estudar onde eu quero nem ter os amigos que eu quero entao nao vale apena existir agora me responda algumas coisas:"Vale apena continuar vivendo assim ?" "Me explica se tem como ser feliz assim,sendo uma pessoa que eu nao sou ,e se uma pessoa consegue ser feliz tendo a obrigaçao de se a melhor em tudo ?"Mas uma coisa eu tenho certeza nap existe ninguem melhor perfeito em tudo nesse e mesmo assim ele morreu na cruz para nos libertar dos nossos pecados ..." Conclusao :Sou apenas uma adolescente querendo apenas ser feliz... " e ninguem quer deixar isso acontecer ...mas eu vou conseguir...

Inserida por kelzynhakeyroz

Não haja sem pensar ; mas também não pense demais pra agir ...

Inserida por Marinacarvalho

Posso não ser grande como você,
Tão esperto como os que lêem,
Agir como um idealista revoltado,
Ou um pastor de inocentes doadores,
Não saber escrever como grande autores,
Ou falar com tal imponência de um leão,
Posso não ser como você perfeitinho,
Mas sou eu, "o imperfeito feliz",
Com certeza EU SOU EU e não você...

Inserida por RGGARCIA

Os pensadores são homens (a) que expressam sua forma de pensar e agir, por uma única frase.

Inserida por lucasmatheus

De repente,paro de agir/Perdo a visão,fica tudo escuro/Fico incapacito para sentir/Estou surdo,estou mudo.De repente,o coração para de bater/Em nada mais posso pensar/torno-me inerte para me mexer/Quem é que vem me pegar?

Inserida por lucam3

Você tem inteligência suficiente para a vitória.Basta confiar,agir,amar,ser paciente e humilde.

Inserida por vivi78

Ha uma dor dentro de mim
Na qual nao cansa de doer
tao forte na forma de agir
tao aguda na forma de sofrer
Uma dor que me deixou a chorar
Dor que persistiu em vir
Que veio pra ficar
Que lagrima veio insitir
Dessa dor numca mais vou me livrar
Essa dor que se alojou em mim
Que quando doi demora a passar
Que meu coracao resolveu despedaçar
Ha uma dor em mim ...
.
Elto Santos.
.

Inserida por fadedstars

Que nos preocupemos com o hoje. Nele podemos agir sendo sincero conosco.
O futuro é algo que não aconteceu. Será reação.

Inserida por danielalage

falar, e agir, preste atencão, nessas duas coisas falar e facil, mas agir de acordo com a fala e que mostra a identidade, pois a contradicão entre essas duas, nos mostra o Ser, e so a sabedoria nos deixa enxergar isso com a precisão..... a eterna contradicão do ser humano é isso o acto e a acção

Inserida por Gatachocolatada

Agir coerentemente é viver 10 segundos adiantado.

Inserida por K.Novartes

Na minha mente, eu não conseguia entender como você tinha o sangue tão frio de ainda agir normalmente, como se nada tivesse acontecido, e eu ainda destroçada, meio assustada e sem saber como agir. Uma vontade de que aquele dia não tivesse existido, e fosse só um pesadelo ruim. Me belisca, vai. Daí, posso acordar, ler um livro e quem sabe quando dormir de novo, eu sonhe algum dia.

Inserida por calmila

“Sempre me faltou coragem quando o assunto era nós, eu fugia, eu sabia agir com qualquer um, exceto com você, você nunca foi um qualquer pra mim, você sabe disso melhor do que ninguém... Quando se tratava de agir com você, eu não conseguia”

Inserida por lisaniacarvalho

..2010 veio cheio de mudanças pra mim, mundanças no modo de agir, de pensar , de ver o mundo e confesso que fiquei muito feliz com isso, é bom quando vc percebi que ta evoluindo que sua mente ta crescendo!
Bom, minhas ferias foram perfeitas, nunca vivi momentos tão engraçados e intensos ,ardentes e excitantess .. foi PERFEITO n quero esquecerr .. nem desses momentos nem das pessoas que proporcionaram tanta FELICIDADE . sem falar q ja to morrendo de saudade de todoss. .
Acho que foi la q tudo começou. . mudei bastante ! =)

Inserida por VS

Não quero ser apressado nem lento, porque o momento mostrará a velocidade que devo agir.

Inserida por renerbrito

Amor pleno e verdadeiro esta em cada um de nós, basta agir com sarenidade

Inserida por torquato

Nunca julgues alguém por um acto, procure saber quais os motivos lhe elevarão a agir.

Inserida por Lilson

Como terminar algo se mal começou... esperaremos ate chegar ao ponto final
Para sabermos como agir..
Agir por conta propria as vezes nao é nada bom...
Machuca o coração demais...
Nao desistir de vc...
É oq esta em minha mente agora!

Pensar em nos...
É a minha Lei!
Pensar em vc...
É ter a sabedoria...
Ter vc...
Será a minha votoria!
Vivermos juntos...
É o nosso destino!

Amar nao é somente dizer da boca pra fora!
É agir sempre para q isso aconteca
E fazer com q o proximo nao desista nunca!

AMO SIM..
Provo e faço acontecer!

Inserida por shamylla

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp