Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14896 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

A felicidade é fruto de uma vida saudável.

_____Sim_
❤🌹

Inserida por marcelio912

Faça por você o que ninguém é capaz de fazer e seja feliz por isso.

___Sim_
❤️

Inserida por marcelio912

"Quando as pessoas são felizes, não reparam se é inverno ou verão."

By-Marcélio
(Sim)

Inserida por marcelio912

"Todas as fontes externas de felicidade e prazer são, por sua natureza, altamente incertas, precárias, efêmeras e sujeitas a mudanças."

_____Ser Feliz é ser Autossuficiente_____
❤️
Simples assim.⁠

Inserida por marcelio912

(Você e Eu)

Sou feliz assim
toda vez que você
vem dizer pra mim
tudo aquilo que eu
gosto de ouvir

Como é bom
sentir você

Quando você vem
Faz meu mundo
simplesmente
de amor
Cada beijo seu
me deixa viajar
Deixa flutuar

Com você eu
vou tão longe...

O paraíso que
sonhei
Hoje eu posso
encontrar
em cada vez que
eu te vejo
Cada vez mais
eu te desejo

Não há definição,
expresse a emoção
o mundo é só você
e eu

— By-Marcélio Oliveira⁠____

Inserida por marcelio912

⁠A gente só se torna feliz e determinado a agir quando encontramos quem nos entende e não julga.
Essa pessoa sabe o que realmente vc quer e irá te incentivar, ela entra na sua loucura, pq ela tem a mesma visão. Vcs se unem em sintonia, pq a vida passa a ter um real sentido pra os dois.

Inserida por mateus_tiberio

⁠Vem amor!

Preparei a nossa cama macia feito nuvens, com cheirinho de algodão doce para deixar a nossa noite marcada com a troca de saliva açucarada da leveza do nosso doce amor.

Inserida por _maria_dutra_

Às vezes só precisamos distanciar, deixar as coisas rolarem e saber que existe tempo para tudo.

Valorize as pessoas que estão ao seu lado em todos os momentos, pessoas assim, são raras de se encontrar.

Você se tornou o farol que afugenta a escuridão da minha mente, por favor, fique.

"Enquanto alguns buscam a paz através de beijos molhados e corpos suados, suas palavras já tranquilizam o meu mundo agitado"

Me sinto bem quando faço as pessoas sorrirem, mesmo estando chorando por dentro!
K.B

Alguns poemas me inspirei em seu olhar
outros em seu sorriso,
mas a maioria deles me inspirei em sua alma

Tem pessoas que são como esculturas em areia, qualquer vento as leva!
Outras são como esculturas em rocha, firmes no propósito nas quais foram esculpidas, pode passar, vento, sol, chuva e tempestades elas sempre permanecerão.

Não perca tempo procurando entender as pessoas, se concentre em si mesmo e busque se entender... O que flui fora de vc não interfere no que há em você... Você é o próprio mentor de tudo que atrai... então atraia o que há de bom em vc, pois o que for para fluir contigo já está contigo... Apenas seja luz e flua... E todas as coisas emanarão.

“Eu acho que a primeira pessoa que sorriu no mundo estava dançando!“

Toda noite antes de dormir te desejo boa noite pensando em um dia você estar aqui comigo

“Não posso me envergar as impugnações que a vida me dá, não é justo depois de tanta luta, a minha propositura é cabeça erguida e vamos tentar outra vez, tantas vezes que forem necessárias, um dia com certeza o desejo e a conquista almejada fazer-se a, tangível”.

Propositura é aquilo que se propõe para alguma realização e que será estudado, avaliado. Proponho que sejamos mais plenos, íntegros e absolutos, repletos para oferecer o bem e transbordar amor. Proponho viver intensamente cada dia para que a vida não se escape e de repente percebemos que ela se foi. Proponho apesar das adversidades e dissabores que nos entreguemos, a tentar sermos melhores a todos instantes. Proponho me reafirmar como ser humano, apesar das angústias, deixar de lado as incertezas e apoiar o que tenho de concreto hoje, e que nem sempre dou o devido valor. Proponho independente das atribulações, que criemos forças para que ela não seja tão penosa, e fazemo-nos mais leves para que seja possível com a alma limpa e tranquila, adquirir pequenos triunfos. Proponho que vivamos sempre um dia de cada vez e sejamos simplesmente felizes, apesar de tudo. E anoiteceu, que tal, relaxar e descansar nos braços de Deus!

O NÃO é o melhor termômetro para conhecer as pessoas e, também, para o auto-conhecimento. Se você só diz SIM nunca saberá como uma pessoa é de verdade.
O NÃO é uma palavra que te faz repensar as coisas, trabalhar a paciência, mudar a estratégia e lidar com as contrariedades da vida para buscar o SIM.
Crianças que NÃO experimentaram as privações dos pais e a imposição do limite, esperneiam quando recebem um NÃO. E, alguns, adultos também esqueceram que já NÃO são mais crianças, que a vida NÃO é seu pai ou mãe dizendo SIM para tudo, na mesma hora. Quem chora, esperneia, faz chantagem emocional quando toma um NÃO, NÃO aprendeu que a vida NÃO passa a mão na sua cabeça e te atende, imediatamente, como seus pais. Às vezes é preciso esperar. Às vezes é preciso aprender com o NÃO para colher o valor do SIM. Isso chama-se Maturidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp