Votos de Felicidade aos Noivos

Cerca de 14915 frases e pensamentos: Votos de Felicidade aos Noivos

Que hj se contempla o verdadeiro amor entre os filhos que amamos eternamente 🙏🏼
Feliz dia dos Pais🤗

Inserida por aguiadantas

Alguém Feliz Transparece Felicidade...
Agora aquele que vive a reclamar precisa de Amor.

Inserida por Cleibson

AMOR é troca de felicidade...É fazer feliz quem faz a gente feliz.

Inserida por marcellemelo

Só seremos felizes no amor quando lembrar-mos que somos o motivo da felicidade de alguém e que por isso antes de tudo que é terreno precisamos amar a nós mesmos.

Inserida por SamuelDuarte

Amizade é um dom,
o amor é um presente;
Saiba juntar os dois,
e será feliz eternamente.

Inserida por juheyas

Meu amor por você é como uma fonte inesgotável de felicidades e sorrisos; é profundo como a eternidade; não existe medidas que o meça; é alto como o céu e vasto como o universo. Amor não se mede, não se compara, amor não se compra, não se vende e não se troca. Amor profundo, o verdadeiro amor, é aquele que é único, o inexplicável, o incondicional, o incomparável, esse é meu amor por você!

Inserida por CilasGarzoni

A felicidade esta dividida em duas partes: a amizade e o amor, se tiveres a amizade seras feliz, mais se tiveres o dois duma vez, teras a felicidade completa.

Inserida por Andradegs

Meu amor eterno
Minha felicidade é ter você
Todo dia que acordo eu te amo
Você é meu amor, paixão boa
Veio na hora certa pra me amar
Todo o segundo que não passo com você
É pensando em você
Cada palavra linda existente
Te digo sem hesitar
Pois só o que quero é te conquistar
Você é meu amor, paixão boa
Me deixo a vida toda boa
Você é meu remédio sem fim
Meu amor eterno

Inserida por BrunaAbrantes

"O amor e a verdade são as páginas do livro da felicidade eterna".

Inserida por 171094

Se você é feliz no amor, já tem metade da felicidade.

Inserida por PalomaDeDea

Eu só queria o teu amor por um dia e me sentiria feliz por toda a eternidade!

Inserida por lyssandrooliveira

⁠""Que os dias felizes tornem-se rotina
que o amor contagie
que a felicidade vire abraços
que os beijos sejam de amor
que a paz não fique apenas nos discursos
que a comunhão e solidariedade movam os corações
que possamos ajudar
que existam poucos que precisem de ajuda
mas que fundamentalmente entendam que as mãos esticadas são de irmãos
que os animais sejam respeitados e amados como merecem
que toda a dor seja sarada
e que o mundo possa ser mais de Deus
e que eu possa acreditar que tudo isso será possível
ainda que você
me chame de louco....
Feliz ano novo.

Inserida por OscarKlemz

⁠Quando a amor atitude compromisso, o corpo reflete, a alma é feliz, o espírito canta de felicidade por estar em sintonia do amor.

Inserida por Raimundo1973

⁠⁠⁠Os momentos são temporários, mas alguns são vividos com tanto amor e felicidade que são eternizados nas memórias, sorrisos, olhares e histórias compartilhados, o avançar das horas que passou muitas vezes despercebido, forças que foram renovadas, cada cena com a sua particularidade inconfundível, diferentes emoções, detalhes, percepções e algumas similaridades, um misto de sensações, simplicidades, reflexões, que deixaram saudades, que começam a fazer parte das grandes recordações graças a Deus e a sua bondade.

Inserida por jefferson_freitas_1

A melhor conquista da vida é aquela onde encontramos felicidade própria. Poder ser feliz sozinho é algo maravilhoso, mas ter a grandiosidade em compartilhar, é algo perfeito.

Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.

Nunca estive tão feliz, e não há grandes motivos por traz de tamanha felicidade. Apenas me entendi. Estou caminhando em um ritmo lento, porém constante. Pedi a mim mesmo por sorrisos largos, sinceros e espontâneos durante o dia, todos os dias. Livrei-me de tudo aquilo que me fez, ou insiste em continuar me fazendo, mal. Me desprendi do passado, de pessoas destrutivas e de tanta inveja. Acho, realmente, que pessoas destrutivas deveriam se auto-destruírem, e só. Me vi livre. E finalmente amei. A outros. A mim mesmo. É, me enganei, há sim grandes motivos para tal felicidade.

Inserida por EdsonCarvalho

Lembre-se que a felicidade é um estado de espírito. Você é feliz em todo lugar, principalmente onde está agora.
Gratidão por poder estar onde está, como está e convivendo com quem está.
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠O que é a felicidade?
A feliz idade?
A idade, feliz?...
Esse é o melhor presente
O seu presente
Que só você
Pode se dá...
Até quando você vai esperar
Quanto tempo vai passar
Para você ter esse reencontro
Consigo mesmo?
Que seja hoje
Agora. Esse presente está no seu coração
Já. É o amor que carregas, diariamente
Paz no coração

Inserida por PeregrinoCorrea

Bom dia
Felizes são os que acordam no Senhor e nos despertam com sua bondade, amor e doçura, nos trazendo palavras de paz, conforto, esperança e gratidão.
Amém 🙏❤