Votos de Felicidade aos Noivos
Que nunca se afaste de mim
Pois não saberia viver
Sou muito feliz assim
Amar-te pra sempre é o meu querer.
Ser feliz com alguém é ver-se nele feliz é amar e sentir-se amado é comungar o mesmo pecado e pedir o mesmo perdão.
Felizmente aqueles que não sabem amar são identificados logo de cara, são ocos e estéreis, pouco fazem por si e ao nos deixarem em paz, muito fazem por nós
A vida natural humana é desenvolver as habilidades do espírito que consiste em amar para ser feliz, a natureza ambiental e natureza espiritual se fundem e desenvolvem a liberdade do espírito para alimentar toda a cadeia da vida .
Comunhão, Meditação=
Desenvolvendo de habilidades naturais maravilhosas.
Xamanismo🌱
Felizes os que amam e vivem só para o Senhor Deus, não humilhe o seu próximo, você vai amar o seu próximo e orar para parar seus inimigos. Felizes os que entendem a palavra de Deus e a guardam para melhorar de vida.
A felicidade, e o pleno contetamento são frutos da nossa decisão de amar, perdoar e fazer o bem sempre de formal incondicional independente das situação que vivemos.
Luxo é levantar todos os dias feliz trabalhar abraçar a família amar cuidar estar abençoado por Deus.
Não deixe a ansiedade atrapalhar a sua felicidade, amar não tem idade, cuidado com o ciúme e a vaidade, não plante espinho no seu caminho, quem planta carinho, colhe carinho, não maltrate, quem ama não bate, quem ama liberta, não agride jamais, seja mente aberta para aprender a amar mais e mais.
Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez
Que neste novo ano, possamos amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, sobretudo, que sejamos gratos a Ele em qualquer circunstâncias, para que possamos abraçar a mudança, acolher novos começos e celebrar cada momento com muita saúde, felicidade e prosperidade. 🙏
Que eu possa amar mais, ainda que pareça que eu amo o suficiente.
Que as minhas atitudes sejam o reflexo da minha gratidão as bençãos de Deus, por mais que eu ainda vá receber muitas outras.
Que eu saiba plantar e saiba colher, com a consciência de merecer.
Que eu saiba levantar depois da queda, sabendo que depois dela eu me fortaleci.
Que eu possa iluminar o mundo a minha volta, sabendo que a minha luz é tão única quanto de qualquer outra pessoa.
Que eu possa somar, em qualquer lugar, sabendo que sempre tenho algo pra aprender.
Que os motivos pra sorrir sejam maiores e que eles sempre prevaleçam.
Que eu possa viver o meu novo ano na plenitude do meu ser!
Se conhecer uma melhor maneira
de começar o dia... patenteie...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e poderemos novamente nos abraçar...
APENAS UMA FELIZ BRINCADEIRA
Marcial Salaverry
De nenhuma maneira
pode ser besteira,
dar um toque de felicidade,
a alguma vivida infelicidade...
Leve assim sua vida,
pouco importando como foi vivida...
Se houve alguma tristeza,
pense que foi beleza,
e a coisa muda no pensamento,
acabando com o tormento,
e mudando o sentimento...
Assim, sentirá felicidade,
esquecendo-se de uma sofrida maldade...
E se alguém se perdeu no caminho,
pense ainda com carinho,
pois as vezes é melhor ir embora,
do que seguir incomodando pela vida a fora...
É assim que se leva a vida,
e nunca ela está perdida...
Sempre haverá um outro dia,
trazendo alguma alegria...
Sentindo alegria de viver e amar,
é certo que tudo isso vai passar,
e novamente poderemos nos abraçar...
Marcial Salaverry
Se frustrar, decepcionar, ficar triste, com raiva, não são um preço por se amar, é uma consequência de viver. Então vá, de o seu melhor. Ame sempre que puder (e que não puder também), arrisque. Não deixe nenhum sentimento passar em branco. Ame o agora, ame o amanhã e tenha um ontem para lembrar.
"Amar alguém é um dom de Deus.
Pena que poucas pessoas sabem disso.
-Ame muito! - Principalmente, quem lhe ama.
Perdoe quantas vezes for necessário.
Recomece sempre que precisar.
Amar é preciso, viver não é preciso!"
...e feliz ano!
☆Haredita Angel
"Ama-te a ti mesmo porque assim saberás amar os outros. Ama-te a ti mesmo e não dependas de ninguém para ser feliz. Sê feliz por direito e por dever, á tua maneira e da tua maneira . Mesmo porque a maneira dos outros só a eles lhe diz respeito!"
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Votos para os Noivos
- Pedido de noivado: textos criativos e emocionantes
- Frases de noivado cheias de amor para marcar este momento único
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
- Feliz aniversário, ex-amor! 34 mensagens para desejar parabéns