Votos de Felicidade aos Noivos
PRIMAVERA
Ser feliz, sem motivo
é a melhor forma de amar.
Se afastar de tudo que não conduz
a sua natureza.
Não correr atrás de borboleta.
Que decide voar, voa borboleta até o infinito.
Enquanto isso, limpo o Jardim.
Deixo as flores crescerem
e perfumarem as redondezas.
Assim, a primavera brota nessa doçura.
Que é a vida, uma nova estação.
Chegou, flores e seus perfumes.
O inverno se foi assim como o passado.
Que guardou no coração!
Feliz dia para os enamorados de si mesmos,
conscientes que são de que para amar o outro, antes é preciso se amar.
Que amor não é posse, e não é também obrigação.
Conscientes de que amor é cultivo, é construção,
Que amor não se divide, não subtrai, amor se soma.
Um brinde ao amor.
Fui ser feliz e não volto nunca mais... pois quem me teve nas mãos e não soube me cuidar, amar e valorizar ... não merece nada mais de mim...
Marujo a amar pt.2
No amar existem dois momentos
Os felizes e os de alento
Os felizes são sempre evidentes
Os de alento trazem consigo o sofrimento,
Dos momento solitários que fazem da solitude um fardo
Que deverás gostaria de ser compartilhado.
Nos meus versos não procuro a razão
Pois ela anda bem distante do coração
Sabendo que deve haver alguém por aí
Prestes a repetir
Torço para esse ciclo quebrar
E que todo marujo a amar
Reme para águas calmas
Rumo a um porto seguro
Pós um mar de decepções
Venham os dias quentes dos verões
Junto a alguém a recitar Camões
e faça jus a chama, que a muito lhe chama
Mas o mar deu-lhe de apagar
Ah Camões! Que esse fogo que arde sem se ver
Seja sentida, por aqueles que juntos vão desvendar no amor os mistérios da vida.
Primavera do Leste. Outubro 2021
Para que falem mal de você, basta se sentir feliz e se amar. Teorias surgem com facilidade porque nem quem esta perto aceita muitas das vezes suas conquistas, amigos e os que torcem por você são poucos.
Ricardo baeta.
Que todo dia seja dia de amar , de ser feliz , de transbordar. . Que todo dia seja dia de abraçar, demonstrar , que todo dia seja dia de dizer eu te amo .. porque o amor é eterno , é lindo , é tipo oracao ..é conexão de almas ..amor é se ver no outro, se aceitar no outro .. é respeito , é carinho , cuidado e admiração.. amor é eterno quando é de verdade e eu te desejo amor .. desses que nunca se acaba..pelo contrário amor infinito que quanto mais se doa , mais se recebe..
Não quero somente viver por viver! eu quero viver para apreciar ,para amar, para ser feliz, para ajudar .Conquistas materiais não me empolgam .Quero poder ver o sorriso de alguém feliz..de uma simples piada. Amar ,amar e amar! Sumir de repente pra onde o coração disser .Olhar as pequenas coisas como se fossem a maior conquista, e sem saber a hora de voltar. Sem pressa sem compromissos. De sonhos encantados .Comer e vestir o que tiver. Sem pensar nos julgamentos .Encontrar um animalzinho que nos façam companhia ,e ter alegrias. Assim podemos deixar o tudo pra trás, e dizer eu sou feliz! Eu conquistei...
Quando alguém escolhe amar outro ser, sem ter a capacidade de fazê-lo feliz, entra em uma guerra sem armas, sem motivo nem para se defender, acaba cortando dois corações com uma facada só.
Trata seu coração, remove as impurezas, deixa-o livre para amar. Seja espontaneamente feliz, permita o inimaginável envolver seu eu. Faça a luz iluminar toda parte escura que exista em sua imensidão de pensamentos, ao infinito da sua mente, e a eternidade de seu coração.
Uma pessoa precisa de três coisas, no mundo, para ser feliz:
Alguém para amar;
Alguma coisa para fazer;
Alguma coisa para ter esperança.
Com o perdão que outrora não conhecia, aprendi a amar, ser feliz e saciar quem me sacia; aprendi a controlar minha raiva, doar-me mais e cobrar menos; aprendi a ser moderno amando o eterno e que serei sempre aprendiz.
Estamos nessa vida pra amar e ser feliz
o que tenta nos impedir de fazer isso
podemos chamar de desafios.
Deixa eu te amar.
Deixa eu te amar, a ser feliz ao teu lado, a estar com você em momentos de sua vida, bons ou ruins.
Deixa eu te abraçar, a carregar você em meus braços, a sentir o teu cheiro, a cantar para você.
Deixa eu te fazer feliz, pois o meu amor é puro e sincero, é como o cheiro de flores em seu jardim, é como borboletas a voar, é como a brisa da manhã a tocar em sua pele.
Deixa eu te dizer o quanto eu te amo e te quero ao meu lado.
Eu te amo....
Amar é ser feliz com horas de conversas, é querer a presença do outro, é querer sentir o toque, é querer se ver no olhar do outro, é não conseguir para de pensar e ao dormir sonhar, é sonhar até acordado, é ver em toda palavra o nome da pessoa amada, é só se satisfazer com aquele determinado sorriso. Amar é ter Deus como centro do relacionamento; amar é resumir nossas vidas.
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Votos Matrimoniais
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
