Votos de Felicidade aos Noivos
Meu coração está tranquilo, eu aprendi a me amar, a me aceitar e a ser feliz mesmo conhecendo tão bem os meus defeitos. Eu aceito as críticas porque, afinal, não sou perfeito, mas não admito jamais que alguém me faça de problema, eu não sou um problema.
Ela sofreu, foi feliz, amou e deixou de amar.
Ela caiu, mas se levantou.
Ela se fez, se desfez e se refez.
E hoje se orgulha da mulher que batalhou para se tornar!
Sigo Devagar -
Há em mim uma sede de te amar
uma vontade de ser feliz
eu quero amanhecer frente ao mar
junto a ti, meu tronco, minha raiz.
Sigo devagar, perdi a pressa,
vou sorrindo já chorei demais
a vida passa, não regressa
só o amor não passará jamais.
Vou cansado, já fui tão forte
mas já que a vida quis assim
nem a distância nem a morte
levará o nosso amor de mim.
Ó Deus, meu Deus quanto te amo
depois do amanhã sobro eu
perdi o nome que te chamo
meu amor por ti nunca morreu.
Quem conheceu a dor da pior forma merece amar e ser amada , merece recomeçar e ser feliz e receber voar merece o mundo.. merece tudo que a vida pode proporcionar.. depois da chuva , o sol ..depois da lama e escuridão a luz é um caminho de flores ... ninguém nasceu pra sofrer ..fomos feitos para o amor .. fomos feitos para sorrir .. viver intensamente tudo que a vida tem pra oferecer ...
Não tente mudar ninguém
Que você venha a amar.
Apenas o ame da forma que é
E verá que será feliz assim.
Menos estresse!
"Amar é permitir que o outro saia da sua vida para ser feliz.
Amar a si próprio é torcer pela Felicidade desse ser amado, mas continuar caminhando com alegria e curiosidade e não olhar para trás. Vida é movimento e não temos o direito de negar esse presente tentando congelar esse fluxo sagrado. "
A vida natural humana é desenvolver as habilidades do espírito que consiste em amar para ser feliz, a natureza ambiental e natureza espiritual se fundem e desenvolvem a liberdade do espírito para alimentar toda a cadeia da vida .
Comunhão, Meditação=
Desenvolvendo de habilidades naturais maravilhosas.
Xamanismo🌱
"Você vive em um mundo no qual desconhece o que é felicidade.. e jamais saberá o que é amar ou ser amado.
Vivemos em um mundo no qual todos somos gananciosos..."
Fé, felicidade, sonho, esperança, acreditar, viver, amar, paz, risos, alegria... para nós!
Flávia Abib
“Ser feliz implica numa somatória de quase nada… de tão pouco… onde a maior porção é amar-se, ao ponto de se bastar, sem esperar nada do outro!!!” Silvânia Alves Saffhill ✨
💞
A vida é para viver. Amar; sorrir; ser feliz e fazer alguém feliz.
Pois um dia o vento sopra mais forte e a vela se apaga.
Viver é agora.
💞
Sabe o que destrói o homem? Medo.
Medo de amar, medo de ser feliz, medo de encarar o novo e fazer o seu melhor.
Desafios são impostos com frequência, mas a insegurança impede o progresso.
Hoje é só mais um dia na vida de muitas pessoas, a procrastinação já tomou conta .
Acordar cedo, encarar o que precisa, fazer o necessário e mais um pouco é para os corajosos.
Vencendo uma semana com êxito e muita gratidão.
Que o medo não te impeça de conquistar os desejos do seu coração, acredite a única pessoa capaz de impedi-lo de alcançar seus objetivos é você mesma.
Bom final de semana!
Pensamento de Islene Souza
vou tentar achar em outro lugar
o que me fazia feliz amar
vou ter que me durar
lembrar de nós me faz lacrimejar
mas devo te obedecer
pois quando tu disse para esquecer
eu tive que da memória te perder
para não te vender a tristeza
que vai te adoecer
sei que isso vai doer
entender isso vai me corroer
- Relacionados
- Mensagem para Noivos
- Textos sobre casamento para ler, compartilhar e se inspirar
- Votos de casamento: textos prontos e emocionantes para expressar seu amor
- Votos Matrimoniais
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Feliz Dia da Mulher, meu amor: mensagens de homenagem para namorada
- Feliz aniversário, meu amor (que Deus te abençoe)
