Vontade de te ver nem que Seja de longe

Cerca de 61167 frases e pensamentos: Vontade de te ver nem que Seja de longe

⁠A verdadeira grandeza não reside na força que dobra o mundo à sua vontade, mas na sabedoria de dobrar-se ao inevitável, transformando o inexorável (inevitável) em oportunidade.

Inserida por abrahamcezar

Ao nos tornarmos reféns da vontade alheia, abdicamos da liberdade e entregamos nossa vida à sua influência.

Inserida por leonardomenin

A falta de respeito à nossa vontade e desejos nos torna vulneráveis à dependência emocional, deixando nossa vida sob o controle alheio.

Inserida por leonardomenin

✍️⁠Estou insuportável, quem quiser aguente, quem não quiser passe à frente. FIQUEM A VONTADE!
♾️☸️🕉️💜👁️👁️😱🚂🚂🚂

Inserida por luiza_andrade

⁠ O duelo entre a casta inteligência e a prostitua vontade: nisto consiste tua salvação.

Inserida por Thesibolino46

⁠SAUDADE

SAUDADE... E sentir falta ou ausência de alguém. É vontade de possuir algo que para nós julgamos perdido.
É sonhar com o passado, ou seja, sair do presente.
É voltar à vida anterior, lembrando somente dos momentos que foram inesquecíveis.
SAUDADE... É vibrar novamente com o videotape de nossa vida. E ter um passado cheio de vitórias, emoções, realizações e que talvez não tenhamos mais a coragem ou a vitalidade para sermos o que fomos antes.
Às vezes, vale a pena ter saudade, pois a saudade serve para registrar, na história de nossas vidas, fatos que jamais irão acontecer e que nunca serão esquecidos.
Quando a saudade for sem esperança, devemos nos conformar e não tomar decisões que possam prejudicar o nosso presente.
SAUDADE... É a prova viva de que você fez parte de uma história, história essa que ainda continua dentro de você. Existe alguém que não tem uma história para contar, nem uma saudade para sentir e muito menos a coragem de tentar uma nova aventura.
Ainda digo que saudade é possuir dentro de nós um coração que registra desde o primeiro olhar até o último encontro.
Assim, a vida se compõe de aventuras que com o tempo viram passado e, se foi bom, vira SAUDADE...

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠MEU CORAÇÃO

Tem dia que amanheço com tanta saudade, mas tanta saudade, que dá vontade de ir ao encontro de todos que um dia tivemos um bom relacionamento. Aí, começo a questionar: Será que essas pessoas estão sentindo o mesmo que eu? Será que não vou ser inconveniente?
E, assim, a vida vai passando e continua pesada de tanta saudade, que tem dia que bate até mais lento. Não quero aqui citar nomes, pois a minha memória não está tão lúcida quanto o meu coração, mas essa mensagem é para você que não vejo há muito tempo.
Será que sou diferente ou estamos pensando a mesma coisa? Por que não ouvir a voz do coração e deixar os pensamentos duvidosos fora de nossos objetivos?
A vida é curta, vamos curti-la, enquanto temos sentimentos, saudade, vontade, vibrações. Vamos arriscar mais e colocar os pensamentos positivos na capa de nossa história... Fica a dica! É para você, para mim e para todos que se sentirem assim...

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠A cada dia, o Senhor vê o mundo através dos meus olhos e realiza a Sua vontade.

Inserida por rosy_luz

⁠Essa vontade
De te querer
Vai mais
Além do
Que você
Possa imaginar
Quero sentir
Teu corpo e
Perpétuar
Tua verdadeira
Essência
Quero te envolver
Nos meus
Braços
E dar
A paz
Que teu ser precisa
Quero ser teu
Homem
Quero
Te cuidar
Como nenhum
Outro cuidou
Eu quero que
Você faça
Parte da minha
Vida
Quando o sol
Surgir novamente
Eu te amo tanto
Minha
Rosa Vermelha

Inserida por RosaV

⁠O esforço mal recompensado, "descalibra" a vontade de romper o "intransponível".

Inserida por Alexandre777

⁠A democracia brasileira é uma farsa, pois a vontade dos grupos sociais não são valorizadas nas decisões políticas.

Inserida por erypereira1987

⁠O sucesso não é um destino, mas o resultado da constância, da coragem e da vontade de sempre evoluir.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠A maior guerra
É travada dentro de nós.
Levantar da cama sem vontade
Não desejar nada
E ficar parado no tempo
Sem expectativa.
Somos levados para não desistir,
Buscando algo maior
Que nos faz acreditar em nós mesmos
E sempre continuamos nossa jornada.

Inserida por warleiantunes

⁠O mundo pode parecer uma fábrica de chocolate, mas não se deixe enganar. Submeta-se à vontade do Pai e tenha sua fé firmada na Palavra e em Cristo.

Inserida por MiriamLeal

⁠Aquele que se desvia da vontade de Deus, inadvertidamente, se alinha com a vontade do inimigo, vive segundo as suas paixões e se distancia do Espírito Santo.

Inserida por MiriamLeal

⁠Andam chamando de ansiedade o que eu chamo de vontade de produzir e foco no resultado final!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Aonde você está e aonde vc quer chegar depende do tamanho do teu sonho e da vontade de fazer acontecer.

Inserida por Flapend

⁠‎Dia 18

‎Te vejo em meus sonhos,
‎Embora meus dias sejam tristonhos,
‎A vontade é de não acordar,
‎Ficar contigo, estar lá,

‎Quero o melhor pra ti,
‎O amor é assim eu já vi,
‎Me importo que estejas bem,
‎Independente do que vem,

‎Estarei sempre contigo,
‎Não duvide disso,
‎Ainda que como um grito escondido,
‎Uma hora ecoa,

‎Tudo vai acontecer numa boa,
‎Eu creio no poder do amor,
‎Seja lá como for,
‎O Universo irá repôr.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Já veterano, ter sonhos e a vontade de realizá-los é o que dá sentido e metas ao futuro. Pode ser até para um o futuro tão próximo quanto o dia de amanhã. Não tê-los é perder seu comprovante de vida. ⁠

Inserida por giuliocesare

⁠Nenhum obstáculo é maior do que a vontade de seguir em frente. Acredite no seu caminho.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp