Vontade de Ajudar os outros
EM QUEM ESTÁ PENSANDO AGORA?
Ainda ontem mesmo
Você me falou
Que tinha acabado o desejo
A vontade e o amor.
Aquilo era tão bonito
Enquanto durou
Mas eu compreendi
Que o nosso tempo passou.
O que seria invencível
Teria um fim encontrado,
A chama que seria eterna
Teria se apagado.
Então já que terminou
É melhor cê ir embora
As malas e os sentimentos
Já estão todos lá fora.
Mas antes que você for
Só me fala por favor
Em que está pensando agora.
Bendito seja a vontade de Deus na vida de seus filhos... Crescer em estatura e graça, este é o propósito!
Que o gosto das manhãs te tragam uma enorme vontade, de surpreender, de vencer, de crescer.
Que em seu coração só caiba o amor, só plante Deus, só regue fé! Viver agradecido é para poucos, se germinar no bem é lindo...
Bênção é levar em si a bondade, a humildade, a verdade...
A essência de tudo que é bonito nasce dentro de nós!
Lanna Borges
Não basta estar presente fisicamente ou on-line na aula, é preciso ter vontade e disposição para aprender.
A atitude funciona melhor quando a vontade vem combinada com uma boa dose de coragem. Isto é o que eu chamo de determinação.
o combinado era chorar juntos
...tinha vontade de deixar de ser
só pra ver como é ser outro ser
se há um Ser
ser tudo sem ser
se nada é depois deste ser
ser
vontade
deixar
ser...
...pai então
como pai tenho que zelar
não muito ou nada a oferecer
mas zelar
sempre
estar presente
sózinha nunca deixar chorar
zelar
coisa de pai
com um único e grande medo
lá não estar quando ela precisar
e se acontecer
Dio me ajude
Zele por mim...
Orar é bom de mais...
Falar com DEUS sabendo que ELE nos ouve e segundo a vontade DELE pode ou não atender as nossas súplicas em Cristo Jesus, é maravilhoso, sabendo o SEU agir de um PAI para com seus filhos!
Reverendo Vagner Silva de Oliveira
Me expresso com vontade , pois já me sinto a vontade, pra dizer oque pensei, pensamento são aqueles que um dia eu criei, com sentimentos dignos de poder respirar palavras ao mundo e a quem quiser ler. Eu misturo tudo e digo oque penso nesse momento de tempo, que estamos tendo de poder olhar melhor as coisas do dia á dia , reparar o Sol , as Flores ,os Frutos que nascem e nos abençoa com um gosto tão bom em podermos comer com calma sem pressa , estamos com tempo, pois o home office nos deixou mais tranquilo .Fazemos nosso tempo .
Estou aqui hoje, porque decidi continuar. De livre e espontânea vontade, com todos os meus fardos e com o peso que me sinto, decidi permanecer aqui.
A vontade que tenho de superar as coisas que o mundo oferece é maior do que a tentação que elas exercem sobre mim.
Tudo que acontece em nossas vidas, além da vontade de Deus, tem relação direta com nossas ações e omissões.
Aquele que possui o beneplácito da vontade divina deve testemunhar aos seus as condições, os acordos e as promessas do Autor de suas doações.
As vezes tenho sim vontade ser a saudade de alguém, de fazer falta pra alguém. Para conversar, com qualquer um, eu tenho que puxar assunto, se eu não enviar mensagem primeiro nunca converso : (
Trabalhar somente quando existe vontade própria ou desejo não torna o indivíduo produtivo ou lucrativo.
O processo de trabalho ele deve ser contínuo e inovador.
A verdade está sendo trocada pela vontade desenfreada de se ter razão constantemente (Nelson Locatelli, escritor)
Nada será mais forte que a sua vontade aliada a sua ação constante. Muitas vezes poderá existir a sensação de derrota, porém no final a vitória será sua! (Nelson Locatelli, escritor)
Quando a Fé é forte e a Vontade do Criador prevalece em nossas Vidas, a Vitória é certa e só pode acontecer coisas boas em nossa jornada mundana, portanto "Creia, submeta-se ao Altíssimo, viva com Nobreza e lute com a certeza de Vencer..."
Fiat Voluntas Tua...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp