Vontade de Ajudar os outros
As serras sentem sede do correr de suas águas
Sentem vontade do refrescar dos seus ventos
Sentem saudades de suas cordilheiras
Sentem falta da mágica de seus fenômenos naturais
Do quase silêncio de seus sons naturais
Sentem fome de vida
Não deixemos a natureza com a vida seca
Seca de verde e todas as suas cores e encantos
Seca de natureza
De seu próprio chão e terra
De amor
De paz
E sobretudo de esperança
Uma guerra de verdade se faz com vontade de lutar
enquanto muitos bradam na rede, estarei no campo a sangrar
mudança requer atitude, o silencio nem sempre é calar.
pelo povo, para o povo, com o povo
quem quer ver floresta tem que plantar
lute, sangre, mude, cale, plante
viva
“O meu amor me ensinou que sonho é pra se realizar, porque senão a gente fica só na vontade e isso é coisa de gente mimada e chata. O meu amor me ensinou que beijo tem que ser longo e apaixonado, como se a vida fosse uma eterna e bonita despedida no portão de casa. O meu amor me ensinou que televisão de noite se vê de luz apagada, porque a lâmpada esquenta e pode deixar o quarto uma sauna. O meu amor me ensinou que o leite se toma sempre gelado, que o feijão fica sempre por baixo e que batata só serve se for frita e com sal. E que churrasco é paraíso, que guanará é uma delícia e que pudim tem que ter um misterioso ponto todo especial. Ele me ensina o mundo ao seu modo e às vezes eu me canso de aprender. Às vezes eu finjo que esqueço. Às vezes eu esqueço mesmo e o que sobra é uma avalanche de reclamações vindas por todos os lados, que na maioria das vezes eu até acho engraçado. Porque até como reclamar o meu amor tem me ensinado. O meu amor me ensinou que beleza não põe mesa e que um coração sincero pode iluminar toda uma sala com apenas um sorriso. O meu amor me ensinou que música é bom de qualquer jeito e que às vezes uma voz pode até atrapalhar. O meu amor me ensinou que o futuro não está tão distante, que o presente serve pra muita coisa e que fé não é só uma palavra bonita de duas letras. Porque o meu amor me ensina a cada dia como é ter fé nas coisas e nas pessoas e porque pra mim ele é o maior exemplo de sucesso em andamento. Shopping em expansão. Integrante novo em banda. Pé de criança. O meu amor me ensina a cada dia como faz pra ter esperança sem a gente ter que esperar que o mundo nos dê um presente de volta. O meu amor me ensinou a abrir uma linda porta pra onde eu quero olhar para o resto dos meus dias.”
O que parece já não é;
A vontade não existe;
As razões, também não temos;
O que foi perdeu sua força;
O que ficou?
O significado das coisas?
A intensidade da vida?
O que é a vida sem ficar as lembranças!
O significa pode não significar, mas pode marcar nossa vida;
A intensidade em tudo;
Isso sim, é o segredo da vida;
Viva intensamente;
Veja tudo;
Sinta tudo;
Pois um dia, e nesse dia, o que foi já foi...
Conheço gente tão artificial e que vive tão estereotipada, que às vezes sinto vontade de dar um beliscão e dizer no pé do ouvido: SEJA VOCÊ MESMO, PELO MENOS UMA VEZ!
Essa Estranha e Louca vontade em te amar...
Essa coisa,
Essa agunia,
Corroe-me por dentro,
Porque sinto uma imensa vontade em te dizer tudo que sinto.
Mas sinto que ainda não o posso...
Sinto que se, te declarar todo meu amor te causaria um tremendo transtorno...
É assim que sou...
Uma tremenda, louca, apaixonada por você.
Se você pudesse ver o meu interior, ou ler minha mente, saberia da vontade que eu tenho de te abraçar bem forte, sentir o seu cheiro e poder dizer ‘fica comigo’ , mas o seu orgulho me repele e não permite.
Eu sinto vontade de gritar de espernear, de bater o pé, de dizer para EU NÃO QUERO MAIS BRINCAR!!! quisera... Se a vida tivesse este botão de parar, desligar, de "pausar" tudo seria tão mas fácil, será???
Vejo-te assim, entre os dedos, sinto vontade de curar-te a alma, tirar o pó dos teus sonhos, re-harmonizar a sintonia da tua vida.
Quantas vezes na vida você teve muita vontade de fazer e/ou falar algo que chegou a sentir uma especie de extase, como se se sentisse flutuando, pelo poder que a sua vontade te faz sentir, você sente-se leve e eufórico. Porém, você contem esse seu desejo, essa sua vontade de fazer e/ou falar o que queria. Isso acontece porque na composicão do ser humano o primeiro ingrediente que foi colocado foi o tal do medo. A nossa vontade de fazer tal coisa é vencida pelo medo que mentalizamos das possiveis consequências posteriores a tal ação. Isso é uma coisa ruim? Não. Mas, mesmo isso nos protegendo, que tal deixar esse medo de lado algumas vezes e simplesmente se arriscar no nosso desejo. Claro, essa tentativa pode não dar certo, pode ser frustrada. Mas e se correr tudo conforme seu desejo? Por isso, as vezes, na nossa vida, temos que arriscar sem medo, pois se não o fizermos ficaremos uma vida inteira estagnados na monotonia. Não iremos perder, mas também não iremos ganhar aquilo que tanto queremos. Que tal se arriscar hoje?
Aquela vontade de abraçar o mundo, de sufocar o insuportável, desatar nós e tentar pela milésima vez fazer a diferença na tua vida com um simples ou imenso passo.
EU ESTOU COM VONTADE DE TE DAR UM BEIJO TOMARA QUE VC JA TENHA APREDIDO ALER PENSAMENTOS...................................................
