Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 19947 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

O amor muda, muda pensamentos, sentimentos, Vidas, se vc nao tem vontade de mudar no seu relacionamento é pq o mesmo não te faz bm!

Inserida por modamarcos

"Foi através da minha força de vontade que me fez acreditar,que poderia fazer das pequenas palavras,um infinito orgulho de viver e vencer uma eterna vitória."

Inserida por CleaneAlves

De repente me deu vontade de ficar velha. De ficar o dia todo sem ter o que fazer, ou então ficar observando as coisas, as pessoas, a natureza, os pássaros... Mas, o que eu mais queria naquela momento, era tê-lo ao meu lado. Até quando eu fosse velha. Tê-lo ao meu lado durante toda a minha vida.

Inserida por SabrinaNiehues

Muitas vezes vc tem que lutar contra vc mesmo, contra suas vontade, seus desejos, seus medos, esta é uma das piores batalhas"

Inserida por evileide

O desejos se realizam quando reservamos um tempo, aplicamos
a nossa vontade e aproveitamos as oportunidades.

Inserida por EDPENSADOR

Sou pragmático: se existe uma vontade superior e não há nada que possamos fazer para mudá-la, então pouco nos importa sua existência.

Inserida por RodrigoQuito

Sabe...
Minha Vontade É De Te Dizer:
Te Amo!!!
Mas Não Tenho Coragem

Inserida por Maisumcoracao

"E os dois se encontravam todo dia e a vontade crescia, como tinha de ser..."

Inserida por carlos13adriano

Junto com a lua chega a minha vontade de sentir seus lábios com gosto de mel, tocar seu corpo que faz o meu arder e morar em seu abraço até o dia amanhecer.
Junto com o brilho das estrelas quero me perder nesses seus olhos e ao seu ouvido dizer palavras de amor até o dia amanhecer.
Junto com o sol eu quero poder olhar você despertar e mais uma vez te amar até enfim meu corpo se saciar.
Junto com você eu quero viver ate o dia que eu morrer!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O sono ta batendo
A vontade indo embora
Meu coração por ti no peito chora

Inserida por DidoCosta

Onde está o amor?
Em latas comerciais?
Onde ficou aquela velha vontade,
aquele brilho pupilar?
Onde está o amor?
Será que se perdeu nas teorias falsas?
Ou em um clichê barato digitado na tela?

Inserida por Jaco22

Faça o que tiver vontade agora, porque depois a única vontade que você vai ter é que o tempo volte. Mas não esqueça de assumir as responsabilidades de seus atos.

Inserida por carlos13adriano

Uma vontade louca de ser sem júizo!

Inserida por NanniLima

O ser humano inspira a vontade de acertar, aspirando o erro diário;

Inserida por JULIOAUKAY

As serras sentem sede do correr de suas águas
Sentem vontade do refrescar dos seus ventos
Sentem saudades de suas cordilheiras
Sentem falta da mágica de seus fenômenos naturais
Do quase silêncio de seus sons naturais
Sentem fome de vida
Não deixemos a natureza com a vida seca
Seca de verde e todas as suas cores e encantos
Seca de natureza
De seu próprio chão e terra
De amor
De paz
E sobretudo de esperança

Inserida por aislanfonseca31

Uma guerra de verdade se faz com vontade de lutar
enquanto muitos bradam na rede, estarei no campo a sangrar
mudança requer atitude, o silencio nem sempre é calar.
pelo povo, para o povo, com o povo
quem quer ver floresta tem que plantar
lute, sangre, mude, cale, plante
viva

Inserida por MillXOnileto

É a incompatibilidade de vontade e querer que abre brecha para ociosidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Seja feita a minha vontade

Inserida por FlavioBathory

Se dependesse apenas da minha vontade, muita coisa já teria acontecido.

Inserida por LarissaSS

“O meu amor me ensinou que sonho é pra se realizar, porque senão a gente fica só na vontade e isso é coisa de gente mimada e chata. O meu amor me ensinou que beijo tem que ser longo e apaixonado, como se a vida fosse uma eterna e bonita despedida no portão de casa. O meu amor me ensinou que televisão de noite se vê de luz apagada, porque a lâmpada esquenta e pode deixar o quarto uma sauna. O meu amor me ensinou que o leite se toma sempre gelado, que o feijão fica sempre por baixo e que batata só serve se for frita e com sal. E que churrasco é paraíso, que guanará é uma delícia e que pudim tem que ter um misterioso ponto todo especial. Ele me ensina o mundo ao seu modo e às vezes eu me canso de aprender. Às vezes eu finjo que esqueço. Às vezes eu esqueço mesmo e o que sobra é uma avalanche de reclamações vindas por todos os lados, que na maioria das vezes eu até acho engraçado. Porque até como reclamar o meu amor tem me ensinado. O meu amor me ensinou que beleza não põe mesa e que um coração sincero pode iluminar toda uma sala com apenas um sorriso. O meu amor me ensinou que música é bom de qualquer jeito e que às vezes uma voz pode até atrapalhar. O meu amor me ensinou que o futuro não está tão distante, que o presente serve pra muita coisa e que fé não é só uma palavra bonita de duas letras. Porque o meu amor me ensina a cada dia como é ter fé nas coisas e nas pessoas e porque pra mim ele é o maior exemplo de sucesso em andamento. Shopping em expansão. Integrante novo em banda. Pé de criança. O meu amor me ensina a cada dia como faz pra ter esperança sem a gente ter que esperar que o mundo nos dê um presente de volta. O meu amor me ensinou a abrir uma linda porta pra onde eu quero olhar para o resto dos meus dias.”

Inserida por katiacristinaamaro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp