Vontade de Ajudar os outros
Multidões de mães choram a perda de filhos, outras multidões de mães choram a vontade de terem filhos e não podem por motivos biológicos, outras multidões de mães deixam seus filhos aqui, e partem para morar com Deus. E eu me pergunto, como ainda existe "mães" que abandonam seus filhos, "mães" que tiram a vida de seus filhos antes mesmo de vê-los, por meio do aborto, "mães" que assassinam seus filhos, "mães" que jogam seus filhos em lixões, em lagos e rios.
Chega a ser um ato imperdoável perante a sociedade, pois algo tão frio e tão arrepiante como o assassinato do próprio filho, não poderia vir de uma mãe.
Existem Mães e "mães", agradeça a sua por ser mãe de verdade!
Hoje em dia temos muitos meios de repercussão dos fatos, mas imagine quantas crianças já foram mortas sem ao menos ter o direito de ver o mundo, quantas crianças foram esquecidas como se tivessem desaparecido, aonde estão nossas crianças?
É, de fato o mundo de hoje está muito distante de ser um lugar onde crianças consigam viver bem, ter um boa educação e serem lapidadas para se tornarem "jóias" do futuro.
Infelizmente são essas as notícias que correm diariamente em nossos jornais!
Amor é quando você não sente vontade, você sente necessidade. Necessidade de proteger, de abraçar, de beijar, de estar perto, de ajudar. Necessidade de fazer o outro sorrir, necessidade de estar junto, estar perto, de estar somente com a pessoa. Necessidade de ajudar quando a pessoa precisa, de não querer mal algum para ela, de só querer vê-la bem. Amor é quando você já é completo e tem essa pessoa que te dá a necessidade de transbordar. É necessidade de cativar a pessoa todos os dias, de sonhar e realizar, de conquistar. A necessidade de doar-se, de querer ser feliz com a pessoa. Amor é querer estar junto todas as horas, nas boas e nas ruins, nas de alegria e de tristeza, nas de vitória e de derrota. É só querer estar lá pela pessoa, com a pessoa.
Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.
Ser íntegro não é uma questão de vontade, mas de se ter valores e princípios que estão acima dos desejos fugazes. É ter opinião e submissão.
ninguém vai rir de alguém que tenta usar toda sua força de vontade. Essa
deve ser a batalha de um homem
As vezes tenho vontade de sumir, de ir pra bem longe de tudo e de todos, encontrar pelo caminho algo que me de motivos para sorrir e não para chorar, encontrar felicidade, encontrar pessoas mais sinceras e com mais caráter,porque do jeito que andam as coisas, o respeito que algumas pessoas ainda possuem pelo próximo deixara de existir.
Você só consegue provar a sua vontade de vencer quando não há como medir seus esforços na conquista dos seus objetivos.
Em momentos de conflitos, temos respirar fundo e conter a vontade de falar todas aquelas palavras impensadas que parecem querer sair automaticamente da nossa boca. Falar irrefletidamente nestas situações, é um mal que faremos a nós mesmos, pois isso pode trazer danos irreparáveis aos nossos relacionamentos.
É tão bom quando encontramos alguém que nos completa, nos transborda. Alguém que lhe dá vontade de ser melhor, de fazer o melhor e nos dias de hoje isso está muito raro. Está muito raro encontrar alguém disposto a amar, disposto a confiar, a respeitar. É uma chance em milhares. E se você teve essa sorte, de encontrar alguém que lhe corresponda, que te respeite e que está com você valorize. Valorize cada momento, cada instante, cada minuto cada segundo. Valorize cada gesto, cada palavra, cada silencio. Não faça nada para a pessoa, que você não queria que ela fizesse para você. Trate a pessoa como você quer que ela te trate. Valorize e aproveite todo o tempo que tiver para passar com ela Nem sempre á vida dá segundas chances, então não espere perder para dar valor.
Tudo bem, o amor venceu!
Sabe quando a correnteza é mais forte que sua vontade de remar? Exatamente assim que me sinto agora, vencida pela força da maré que engole meu remo. Antes que o amor me matasse em suas águas profundas, resolvi me entregar. Perdi. Perdi a vida pro amor e agora vou viver pra ele. Eu quis tanto não sentir absolutamente nada, quis tanto não querer nada e veja só que irônico: agora eu sinto tanto, quero tanto. Tudo bem, o amor venceu! Entreguei os pontos. Nadei, nadei e morri na praia. Perdi, tudo bem, o sentimento foi mais forte. E olha, eu tô tão bem! Mesmo que isso me faça chorar 40 dias e 40 noites, gritar até entrar num estado de rouquidão incurável e perder todos os sentidos, eu vou ficar bem. Porque agora não é mais o amor quem vive por mim, sou eu quem vivo por ele. Você entende? Eu não vou mais me negar amar porque eu lavei a alma, porque eu li o manual de instruções e principalmente porque eu me joguei na correnteza e agora eu faço parte dela.
Você tem braços fortes que tapam o horizonte e quando cara-a-cara não me permitem ver um palmo além de você. Não existe o "em volta", existe eu, você e seus braços. Você tem um sorriso lindo que ofusca o amarelidão das luzes internas do corredor amplo, um cheirinho de chiclete de hortelã que me faz te querer tanto e me diz, qual mulher normal acha tão gostoso o cheiro de chiclete de hortelã a ponto de não querer sair do lado só pra ficar se deliciando com aquele odor? Lindo. Meu Deus, como é lindo o seu jeitinho de não saber o que fazer, de dizer exatamente o que eu quero ouvir e de se perder entre as palavras. Eu entrei no seu carro, na sua casa e agora eu poderia, por favor, entrar de vez na sua vida? Dá pra ser e sentir ao mesmo tempo? E qual a razão dessas borboletas no estômago? Eu posso me sentir ridícula só por estar viva, se sentindo tanto eu só posso morrer cada dia um pouco mais até não sobrar absolutamente nada? Me diz, por que agora é tão natural se das outras vezes foi tão complicado? Será você que sabe sentir por dois, ou será eu que agora sou só amor na minha essência?
Não me perco mais, agora eu sei exatamente pra onde ir. Sentir é bom, mas é melhor ainda quando a gente sente que o outro sente também. Então você poderia, por favor, sentir comigo? Você poderia, por favor, me fazer companhia? Você poderia, por favor, desfrutar comigo dessa água? Veja só, todo dia agora é sábado às 19:00 em NY. Todo dia agora é uma grande festa. Todo dia agora tem sol, tem musica alta, tem cerveja gelada. Então tá tudo bem que o amor tenha vencido por W.O. Eu não quis competir, eu quis me unir a ele.
Prefiro ser um podre em riquesas
mas jamais terão a riquesa que eu tenho
a vontade de deus conspirando para mim
atraves da minha fe para que me torne
seu servo eterno
Que sensações estranhas são essas dentro de mim ? Só sinto vontade de me deitar, colocar meus fones de ouvido, e através do meu choro, desabafar no silêncio. Novamente me sentindo em um abismo.
*** Não Dá Mais... ***
Com certeza muitas vezes já falamos ou temos vontade de falar isso, vivemos em relações que mesmo incompletas insistem por si em perpetuar a existência de algo que não existe mais...
É um casamento acabado pelo tempo, falta de amor, é um noivado que não vira casamento, um namoro que desde quando começou, sabíamos que não ia à frente e porque será que sabendo dessa precariedade, ainda assim, tentamos ou continuamos nisso?
Qual seria a explicação lógica?
A resposta pode está na dificuldade de acreditar que lá fora pode haver a oportunidade de nossas vidas, que existe sim algo novo, que o que não deu certo ou não está dando pode ter uma mudança radical nos braços de outra pessoa...
A vida se encarrega de ajustar o velho ou dar inicio ao novo, basta a gente permitir!
Depois de brigas, elogios, olhares, safadezas, e etc, foi que descobri que era vontade e não amor, amor? só da família.
Ahhh esses filósofos noturnos... Que nos fazem ter idéias, que nos fazem ter vontade de escrever. Que nos fazem ter vontade de descrever coisas. E situações. E sentimentos. Pensamentos que muitas vezes nem sabemos que existem em nós, mas que surgem com tanta vontade de serem expostos que fica impossível guardá-los. E guardá-los de quem? Guardá-los para quê? Se saltam aos nossos sensores, pq não deixá-los viver?
"E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também"
Sou sentimento, emoção e vida.
Sou sonhos, desejo e vontade.
Sou um pouco de tudo e de tudo quase nada.
Mas sou, o que realmente sou e sinto.
