Vontade de Ajudar os outros

Cerca de 19989 frases e pensamentos: Vontade de Ajudar os outros

A vida-lhe da caminhos com ambas direções, tantas diferentes como novas.
Mas basta querer progredir
Para ter sucesso nos seus
Andares pelas páginas em branco.

Inserida por Mathlopes

De repente

De repente,me deu uma vontade de te
beijar muito, te abraçar e apertar
e dizer, linda, minha paixão.
Essas coisas que se diz à uma mulher
com todo o amor que se tem no coração.
De repente, o amor salta pela boca,
o mundo é pequeno, e a vontade não é
pouca.
Bom é sentir em cada célula do corpo,
o teu amor nascer todos os dias,
em uma crescente louca.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

O medo diminui nossa realidade,
O medo diminui nossa vontade,
O medo diminui nossa vida,
E a última coisa que eu quero,
É parecer menor.

Inserida por rodriguehz

“ O preço do sucesso consiste muito em uma zelosa dedicação e trabalho árduo constante. A ascensão até poderá ser rápida o mais difícil e conseguir se manter nela, principalmente quando se há intempéries externos, alheios a nossa vontade. ”

Inserida por cassia_guimaraes

SUCESSO
Sucesso é um bom resultado, um triunfo ou êxito de algo que se tentou conquistar e conseguiu, pode ser um resultado de um negócio empreendimento, ou qualquer tipo de objetivo que nos torna vitoriosos e virtuosos. Ganhar o respeito de pessoas inteligentes, o carinho de inocentes, um grande merecimento e consideração de críticos honestos, olhar o que é belo por simples admiração, ver ao fundo o interior das pessoas e conseguir extrair o que há de melhor delas, proporcionar que o lugar que vivemos também esteja bom, poder gargalhar de vez em quando e ter serenidade ao deitar, sabendo que se consegue respirar tranquilamente todos os dias nos remete ao sucesso. Eu sei bem o que é isso, já tive a oportunidade de viver esta emoção única, mas infelizmente a vida nos retrata a perversidade e nos esquecemos que apesar da luta constante e nunca achar que nada vai mudar, pois vivemos em constante mudanças, caímos por causas alheias ao nosso controle e acabamos vivenciando um drama, até mesmo uma tragédia. Mas mesmo assim nada me impede de seguir em frente, e fazer desta história uma guerrilha de superação, por isso sempre tente de novo e com certeza um dia, hei de reconquistar o sucesso outrora perdido. Hoje é feriado, dia dos mortos, que os respeito muito, mas eu enfim prefiro comemorar a vida. Aos queridos que se foram e tantas marcas e experiências deixaram fica aqui minha gratidão e peço desculpas se não consegui atingir vossas expectativas. Juro que tentei. Amanheceu!

Inserida por cassia_guimaraes

Tudo que sinto é com muita força, não sei guardar para mim o que sinto pelos outros. Dói se dar por inteira e ser recebida pela metade, uma sensação de rejeição, vontade de nunca mais sentir, mas se eu não sentir eu paro de viver.

Inserida por sueli_f_silva

Entre o desejo e o sucesso reside a força de vontade. Para chegar ao sucesso é preciso caminhar por força de vontade.

Inserida por lucas_rodrigues_3

Gostaria de querer o caminho com a mesma intensidade que eu quero o destino

Inserida por wallacefreitas

É necessário sempre estar entusiasmado para realizar tarefas, o que destrói o talento é a falta de vontade. É preciso estar amando o que se faz, só assim fará mais e melhor.

Inserida por NyckMaftum

Tudo é possível àquele que tem vontade.

Inserida por phrancysdrake

A vontade exagerada e a todo custo de possuir algo ou alguém pode ter sua raiz impulsionante num sentimento de frustração e insegurança pessoal oriundos de uma baixa autoestima.

Inserida por carlos_alberto_hang

“Ela é como a lua
tem fases e fusos próprios.
Míngua, cresce e se re nova.
Ela é como a lua cheia
de vontades.”

Inserida por Epifaniasurbanas

A ambição determina onde você quer chegar, a força de vontade determina a velocidade.

Inserida por junior_leao

“Quando temos a intenção de crescimento, aquele momento inicial chamado vontade, é como uma chama indomável; mas muitos se esquecem que para mantê-la acesa é necessário uma fonte para alimentá-la que podemos chamar de persistência.”

Inserida por LucasMorgado

A chance de dar certo só existe quando há vontade real para isso acontecer.

Inserida por swamipaatrashankara

Ficamos inconformados por tudo que nos é negado. E isso acontece principalmente quando queremos muito alguma coisa. E a primeira pergunta que nos vem à cabeça é “Por que?”. Mas infelizmente não conseguiremos respostas para tudo, principalmente, quando da vontade divina.
Costumam dizer que para tudo tem solução, mas não é bem assim.
A vida não é exata como a matemática. Ela pode ser positiva, mas não exata.
Se exata, todos nós faríamos as mesmas coisas e obteríamos os mesmos resultados, mas talvez por infelicidade, ou até mesmo felicidade, não é assim.
Ela é positiva, por mais que aconteça momentos que sejam negativos, ela é positiva, por nos dar mais um dia para tentarmos contornar aquilo é tentarmos aliviar nossa dor.
O que nos resta, já que não temos as respostas para tudo, é trabalharmos a gratidão.
Agradecermos pelo simples fato de estarmos vivos e termos a oportunidade de desfrutar deste mundo. Nem que sejam dias ruins, haverão oportunidades para construirmos dias melhores.
Lembre-se, tudo na vida é uma provação.

Inserida por LucasMorgado

Se o aluno não é amigo do professor, então a vontade exagerada para aprová-lo de qualquer jeito é reciprocidade?

Inserida por Kllawdessy

A perseverança derruba qualquer obstáculo, por mais forte que este seja!

Inserida por GabrielCDuarte

Sou ciumento, um pouco exigente, e totalmente carente.
Cheio de vontade de amar você.

Inserida por eraldocosta13

É a vontade que molda as situações na vida humana ou a falta dela.

Inserida por tnscloss

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp