Vontade de Acertar

Cerca de 120755 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

"Ser valorizado no futuro, não significa esquecer o passado."

Inserida por gustavomouraoficial

Na cozinha, utilize os principais temperos para o seu prato principal. Amor, vontade e dedicação, porque o melhor sabor vem da energia que ele é confeccionado

Inserida por Jaderamadi

Tem coisas que pra acontecer em nossa vida é preciso muito mais que a nossa simples vontade,é preciso ser um desejo de Deus...

Inserida por PetersonTorres

Devemos respeitar a última vontade de um homem. E se essa for sua última vontade?

Inserida por SamuelRanner

Para que exista a maioria deve existir uma minoria que erradia força e talento que abstrai e ofusca a vontade de parte do todo.

Inserida por breguedo

não sei se realmente estou mudando ou me iludindo,mas me sinto melhor, menos angustiada, menos preocupada com o nosso futuro, quando eu parti, ainda tinha vontade de ficar, de estar com você, tínhamos a promessa de um dia nos encontramos e ter um dia só nosso, eu precisava desse dia, todos os dia quando acordava eu esperava e imaginava quando aconteceria, e lembrava que faltava menos um dia para que chegasse... mas depois de ser ignorada, me senti profundamente ferida, claro que já estive mais ferida antes, mas eu achava uma desculpa para perdoar e aceitar novamente todas as dislaceradas que sentiria novamente em meu pobre coração, mas ser ignorada e rejeita por quem se ama é muito doloroso, é como se você nao existisse, como nunca fosse importante e tudo vivido seria uma mentira, eu sei que nao era mentira, você esta amadurecendo e se tornando um homem de verdade, e nao estou usando isso como desculpa novamente,nem me enganando, pois sei que nos afastarmos mesmo era o correto a fazer, e talvez nao houvesse outro modo de você distanciar meu coração, de congela-lo novamente, hoje á prefiro nao ter esse nosso encontro prometido, nao por medo do que pode acontecer, mas simplesmente por acha-lo desnecessário, tudo que tinha para ser tido ja foi falado, nao afaz sentido nos encontrarmos para falar novamente do passado, devemos abandonar nossos fantasmas... já nao acordo mais pensando em quanto tempo ainda falta para ser feliz, estou sendo feliz com os pequenos acontecimentos do dia a dia, com o trabalho, com a rotina, com preguiça do domingo, com a solidão da tarde ensolarada sem ninguem para visitar, a solidao ainda me remete a você, mas nao como um estado de profunda necessidade, apenas com saudosa memória dos momentos que passamos juntos, bons ou ruins, sorrisos e lagrimas derramadas nos fizeram ser quem somos hoje, e depois de quase um ano sem se emocionar, sem chorar por ter sofrido um diluvio, hoje volto a viver, e tenho novamente vontade de viver e nao de apenas existir como no ultimo ano. as palavras que me descrevem hoje é alivio, e esperança.

Inserida por patricia94

Poesia da Vontade

Não sei se me carecerá assiduidade
Ao descrever a matéria desta poesia.
Ocorre que me falta a maestria
da vontade de ter vontade.

Inserida por tiagotextos

E felicidade é essa vontade ser melhor a cada dia, de se transformar na luz que sempre almejamos, de sorrir com a alma ... Felicidade é sentir o coração palpitar a cada vez que o vento nos leva a seguir nosso melhor caminho! Felicidade é poder seguir ...

Inserida por damieth

Colhi no teu beijo
o doce desejo e a inspiração,
retoquei meu desenho
pensei no sentido da vida
abri as portas do meu coração!
acordei bem travesso
dos sonhos pelo avesso
dessa minha fértil imaginação.
te pensar todo dia
seja na dor ou alegria,
desse momento tão singelo
do meu eu tão sincero
dedicando em palavras meu amor
em frases e refrão.
De olhos penetrantes,
de toques marcantes
de possibilidades delirantes,
esse é meu contentamento
que os dias voem com o vento
e chegue logo a hora de te ver,
de fazer real esse pensamento bom!
Enquanto isso vou ao banho
pra esfriar um pouco os ânimos,
pois é intenso e tão estranho
esse nosso gostar sem tamanho
sem besteiras,sem engano
simplesmente amando, o amor!
Cicatrizando feridas com o tempo
e ostentando sorrisos atentos
subordinando a tristeza
para levar embora a maldade
e deixar apenas o que cabe
no nosso abraço,
debaixo dos lençóis
a sós,
matando a saudade
até tarde,
amanhecendo
entardecendo
anoitecendo
meia luz
luz inteira
satisfazendo a vontade
matando a saudade
convidando a intensidade
e o calor que invade
o gosto
o corpo
a metade
de dois inteiros
a cumplicidade
de inteiros
de verdade
entre nós
a sós
outra vez,
de novo
e novamente,
com novos olhares
e sorriso nos dentes
sempre presente
nessa nossa submissão
atração,
evolução
e desejo,
do beijo
no queixo
na mão
em contramão
a minha mão
toca teu rosto
e minha barba roça
no pescoço
me faço bom moço
no almoço
pois entre nós
a sós
somos quem somos
e o que quisermos ser
o meu ser
o teu ser
juntos
perto
quietos
braços
abraços
nos laços
do amanhecer
com você
cansados
amados
vamos dormir.

Inserida por MessiasJr

Fé, razão e vontade, são elementos que funcionam como molas impulsoras (ação), para toda modificação interior, inclusive a libertação dos tormentos do medo.

Inserida por anadaraujo

Aqui estou eu naquele mesmo banco que estivemos a 24 horas...olho para um outro banco e vejo um casal, olho para outro banco e vejo mais um casal...me pergunto, pq nao nós? :'(
Será que voce chorou tanto quanto eu hoje? Será que voce dormiu pensando em mim como eu dormi pensando em voce? Será que acordou pensando em mim? Será que em algum momento do dia pensou em mim? Será que entrou na internet e não quis nem saber como eu estava? :'(
E la se vai aquela minha felicidade temporaria...aqui estou novamente me arrastando...chorando..e sem motivacao :(
Que vontade de saber o que voce esta fazendo, que vontade de voce aqui comigo novamente para acabar com as minhas lagrimas, que vontade de ter a certeza que voce pensa em mim :'(

Inserida por kakarsantos

Vieram me perguntar se devido estar solteira não tenho vontade de um jantarzinho a dois, um papo bom, um calor humano regado de carinho no meio da madrugada. Mas vem cá! Quem disse que não tenho isso? Eu tenho sim, a hora que quiser, com quem eu quiser, posso ir até variando se der vontade. E sabe o melhor de tudo? Tudo isso é sem cobranças, sem peso na consciência e sem ter obrigação alguma de responder uma sms em no máximo 10 minutos.

Inserida por butterfly7

Se não gostar de mim pelo que sou, não será pelo que tenho que irás gostar, afinal o que tenho é a coragem e a vontade, e o que sou é um cara corajoso e com vontade. Tudo isso se confunde, e de forma simples te explico: Não queira ter o que tenho, apenas me queira e terá o que sou.

Inserida por MaelAzevedo

⁠Tendo vontade e fazendo, tudo vai acontacendo!

Inserida por fabiokerk

⁠A questão não é o que você quer ou o que eu quero. A vontade dos Ocultos é clara. Seu poder é um dom que deve ser usado para guiar e servir seu povo.

Inserida por pensador

Criar consome. É o dia inteiro, todo dia. O ato de criar não conhece fins de semana nem férias. Não é quando sentimos vontade. É hábito, compulsão, obsessão e vocação.

Inserida por pensador

⁠Na vida pública, sonhos e vontades são importantes. Mas o mundo é construído por aqueles que tem planejamento, foco, iniciativa e acabativa.

Inserida por ismaelalexandrino

⁠Que se deixa ser guiado pelas vontades de Deus jamais se perderá no caminho

Inserida por oliceamorim

A estrada que leva ao fracasso é pavimentada de muita vontade e pouca atitude.

Inserida por fabio_scabeni

Talento é o resultado de esforço continuo, erros, tempo, dedicação e vontade.

Inserida por fabioi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp