Vontade de Acertar
Quero o teu querer,
o teu versar.
Quero o teu cheiro,
a tua pele.
Quero aquele beijo
que ficou em meus lábios
numa noite de tórrida paixão.
É tanta gente vazia, autossuficiente, resistente, incapaz de amar, de se permitir, de preencher os seus vazios com um pouco de afeto. É tanta frieza que só de chegar perto eu congelo, me calo, me retiro porque eu gosto de calor, de aconchego... Me sinto à vontade onde se tem vontade de amor.
Nunca me senti superior, mas também nunca me achei inferior. Ao te conhecer só pensava em melhorar para te merecer, ontem com apenas um olhar percebi o quanto gosto de te e o quanto tu me desprezas. Hoje não quero mais melhorar para te merecer, mas sim o bastante para que tu não sejas digna dos meus sentimentos.
A vontade consciente é incapaz de impedir que, pensando no alimento, alguém salive. Mas é a razão que compreende que a vida deve ser maior que o anseio de toda loucura.
Tenho me deparado com meninos na fé, cheios de boa vontade. Contudo, seus corações estão abarrotados de equívocos.
Sabe quando te dá aquela vontade de comer uma coisa, mas nem você sabe ao certo o que é? Então! Acabo de esquecer-me o que eu ia escrever sobre isso...
Não posso descansar sem escrever;
sem reviver o passado ilustre
e criar o futuro prometido,
mesmo sendo tido como algo severamente proibido, reservo a mim, a vontade de cantar, o poder de opinar e talvez até mesmo de a encantar,
Sua forma etérea transforma-se em pura vontade férrea,
criando em sua mente a principal bactéria, que faz todos diante dela, pensar,
criar,
exterminar.
Siga a própria vontade não por ser a melhor coisa do mundo, mas por ser a ideia mais segura e benéfica para você.
Conhecer a vontade do Senhor é um direito universal de todo homem, porém ele perde todas as garantias por ignorar o maior privilégio.
Não importa oque voce disse, cumpra. Se não consegue fazer isso, por favor, cale a boca. Pois, um homem sem açao não passa de um monte de lixo.
provisoriamente não cantaremos o medo.
cantaremos a vontade de ser feliz..
depois não mais provisoriamente, mas sempre,
poderemos cantar o amor.
Não sei se eu devo
Dinheiro
Falar
Tentar
Fazer
Não sei se eu posso
Falar
Tentar
Fazer
Voar
Não sei se eu quero
Tentar
Fazer
Voar
Novamente
Não sei se eu consigo
Fazer
Voar
Novamente
Alto..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp