Vontade de Acertar

Cerca de 123513 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

Viver a vida com fé no amanhã que vai ser diferente pois é ela que nos oferece por sua livre vontade os atalhos, os resultados e os caminhos.

Inserida por ricardovbarradas

A verdadeira fidelidade mora na lucida vontade e no sentimento puro em seu coração.

Inserida por ricardovbarradas

A algum tempo é sabido mas não compreendido com vontade e intento para realizar mudanças necessárias, que a base inicial crucial para qualquer reforma politica seria e eficiente no Brasil deve começar com uma reformulação dos processos investigativos e uma abrangência de foro mais eficaz nos Tribunais de Contas da União, dos Estados e dos Municípios.Sem uma contabilidade estatal justa e par não
existe responsabilidade fiscal, ética e moral dos representantes administradores e administrações da coisa publica perante os representados.

Inserida por ricardovbarradas

Um dia a luta acaba porque não existe vontade de continuidade e comprometimento com a luta na nova geração alienada carioca. Tudo de vez em quando explode, vira moda, aparece nas telinhas da TV aberta, é comentado nas redes sociais, vira febre e onda mas com dias contados pois o prazo máximo de validade carioca, parece ser até o próximo verão.

Inserida por ricardovbarradas

Não me sinto a vontade em nenhum lugar que nada tenho para exaltar, edificar ou contribuir.

Inserida por ricardovbarradas

A inteligencia emocional transparece a vontade de vencer mas a inteligencia espiritual fortalece e encontra meios pessoais e particulares para se ter. Cada caminho se torna diferente, diante a cada novo caminhante que trafega a primeira vez, por ele. Os resultados aos olhos distantes parecem semelhantes mas como cada qual, dentro de sua própria historia de vida de muitas perguntas e poucas respostas, sabe o quanto foi difícil, conseguir por seguirem confiantes.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Bendita seja a nossa Vontade diária em nos tornar Melhores do que Ontem, e não melhores do que os outros.

Inserida por ateodoro72

⁠Os entulhos que ainda há em mim, me demandam tanto, que nem sobra tempo, nem vontade para me incomodar com os pecadinhos de ninguém.

Inserida por ateodoro72

⁠Não me sentir a vontade para dialogar com todas as religiões e seitas, não me desobriga de respeitá-las.

Inserida por ateodoro72

Se a Vontade de Compreender fosse maior que a de Replicar, decerto seríamos ouvidos melhores.

Inserida por ateodoro72

Dentro de você vai sempre existir a vontade de ser criança outra vez.

Inserida por GoisDelValle

O melhor método de obter investimento, sabedoria e prosperidade na vida é submeter-se à vontade divina.

Inserida por HelgirGirodo

Arrependimento faz o espírito entristecer, a alma obedecer a vontade de Deus e o corpo viver todos os dias uma vida renovada, obediente e feliz.

Inserida por HelgirGirodo

Ignorar a vontade da carne fortifica o espírito quando se lê a Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Se está tendo um espírito de desistência é melhor procurar pessoas que possam animar sua vontade na mesma caminhada.

Inserida por HelgirGirodo

Rancor, indiferença e ódio podem ser exterminados dentro de um casamento apenas com a vontade de perdoar e proteger um ao outro.

Inserida por HelgirGirodo

Cristão fiel e submisso à vontade de Deus ministram
suas atividades e seus propósitos em direção do crescimento pessoal e familiar.

Inserida por HelgirGirodo

O pecador que faz a vontade de Deus recebe o dobro de bênçãos e não das maldições.

Inserida por HelgirGirodo

Inveja é a vontade de pisar em cima de quem conquistou um objetivo ou patrimônio na vida que hoje proporciona prazer, status e riqueza, fazendo com que o invejoso se sinta diminuído.

Inserida por HelgirGirodo

Não se envolva com a paixão quando tem decisões baseadas na vontade de Deus.

Inserida por HelgirGirodo