Vontade de Acertar

Cerca de 119336 frases e pensamentos: Vontade de Acertar

⁠Aquele dia que você tem vontade de chapar o globo até a Terra ficar plana

Inserida por Alecansei

⁠Eu dormindo com vontade de você..e o coração sussurrando baixinho vai lá, paga pra ver .. mas minha cabeca é dura , minha razão é teimosa , e eu que ainda morro de orgulho ... fechei os olhos , cobri a cabeça e falei pra mim mesma.. dorme, dorme que é melhor ...

Inserida por bebelia2000

GRAVIDADE

Não há por que resistir:
Tua gravidade
dobra a minha vontade

Meu solitário amor por ti
Busca o eterno caminho mais curto
Em um espaço displicentemente deformado
Pela real presença da tua beleza

Tenho irmãos? Talvez rivais?
Não os vejo,
Mas somente a ti

Tua luz me cega!
Teu peso
Me dá leveza

Teus grilhões,
Suaves,
Convertem-se em asas
(Ocultas nos meus ombros
Invisíveis)

Eis-me Anjo
Caindo sobre ti
Sem nunca chegar ao Fim
Eis-me no vôo-queda... que me faz liberto
No mergulho eterno
! Eis-me tudo !
(porque só existo em Ti)

Amo-te
Porque não pode ser
(De outro jeito)

Amo-te
Porque o caminho em torno de ti
É (incontornável)

Amo-te
Porque (não) posso evitá-lo:
Deslizo sobre o caminho traçado
Pela tua fascinante Gravidade
Como um destino
a se cumprir:
inevitável,
solene.
pleno

Inserida por joseassun

⁠Bom dia!
Quinta-feira
Hoje, seja feita a vontade de Deus.
Que prevaleça suas bênçãos e que todo caminho seja guiado por sua luz.
Tenha um dia cheio de felicidade, bons momentos e muita fé no coração. Que tudo dê certo, que seja próspero e que boas coisas aconteçam.

Inserida por laiscarvalho

⁠Por minha felicidade, revelo autenticidade, coragem, riso fácil...vontade de viver!
P-O-S-I-T-I-V-I-D-A-D-E
Não há amargura que resista á um coração sincero, que se permite aquecer, viver sem medos, que se importa, que reage, luta contra sentimentos ruins e se rende ao amor!
Ah! É ele quem nos salva!

Inserida por lanna_borges

"Que rasgue a Vaga
A fúria que invade a alma,
Perante o destino que zarpa,
Vontade na proa.

O Leme leva a bom porto,
A bombordo ou estibordo
Só pela fúria do vento,
Se ultrapassa a tempestade,

Vela do tempo,
Largada em porto seguro,
Avançar para alto mar,
Desafiar o futuro"

Inserida por FilipaGalante

⁠Ser policial não é escolha, é dom e força de vontade de ajudar o próximo.

Inserida por vinicius_rogerio

⁠Hoje bateu uma vontade de relembrar os momentos, reviver sentimentos, viajar nas lembranças e me encontrar na saudade você.
Ainda tenho as imagens dos
bons momentos que tivemos, eles serão "eternos", pois vão sempre existir na minha memória pelo simples fato de serem lembrados o por todo tempo.

Inserida por amiga100juizo

⁠Há de haver
Logo existe
Nasce no meu ser
A vontade desvendar
Mais sobre Jesus Cristo
Percorro um percurso
Com destino
A procura do paladar
Da palavra
Do cheiro da marisia
Descobri que o sabor
É o fruto da vida
Continua
Um fruto soculento
Doce
Na verdade sopra o vento
Que me alimenta a alma
Dá ânimo ao espírito
Sigo Jesus Cristo
Meu amigo
Rendentor meu porto de abrigo
que suaviza meu fardo e me consola no gemido
Cada instante é um passo
Para o desafio
De entrar no eixo
Não me perder
Ter foco
Seguir em frente
Dizer que
Também sou gente
Caminho em direção
A exaltação
Coligação de todos em um
Pela dádiva de Deus

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠E você deixou saudade , deixou vontade , deixou um nó na minha garganta..um grito preso ..um choro seco .. uma porta fechada ..deixou um adeus não dito .. uma desculpa esfarrapada... deixou uma mala com alguns pertences , deixou a cama bagunçada.. e uma dor no peito que corrói a alma ..que não se conforma que vc foi embora .. vc deixou vazio , deixou um silencio ... deixou tudo sem sentido.. me deixou aqui sem ao menos um porque .. sem ao menos entender.. o que te fiz eu .. pra você partir ... se é que eu te fiz ..

Inserida por bebelia2000

Quando sentir vontade de desistir, acabar com tudo olhe para o céu e perceba: nossa visão é limitada a distância das nuvens, porém temos a certeza que o céu é infinito. Sabendo assim, o mesmo Deus que fez os céus nos têm como sua obra mais perfeita agradeça tão certo, pois Ele o ouvirá.

Inserida por EmilyBertoli

Na boca, a vontade, o veneno, a mordida, a pergunta:
- Posso experimentar?

Inserida por MellGlitter

Eu não sei quantas vezes eu tive vontade de chorar e não consegui.
É como se minhas lágrimas tivessem se esgotado.
Só choro por dentro.
Em silêncio.
Sozinha.
Completamente afogada, inundada por sentimentos que eu não queria sentir.

Inserida por MellGlitter

Hoje acordei com uma vontade de comer algo diferente, mas o mais importante é saber que posso saborear esse "algo diferente", por isso agradeço a Deus por me proporcionar esta condição. Muitas das vezes reclamamos por tão pouco, e esquecermos de agradecer pelas conquistas que Deus nos concede. Vamos ter o hábitos dizer todos dias, - OBRIGADO MEU DEUS POR TUDO -.

Inserida por GilmarSilvaOliveira

quem gosta de julgar aquele(a) de que tá fazendo algo é quem tem a índole ou vontade de fazer o mesmo😉

Inserida por Marci24041990

E aqui estou mais uma noite, com apenas um celular, um amor, é uma vontade constante de virar uma taça de vinho!

Inserida por yago_gomes

Me diga o que fazer,
Quando saudade tua vier a bater
E a vontade de chamar teu nome não desaparecer
Como devo proceder?
Se já não consigo me conter
E essa abstinência
que possui nome é sobrenome,
Dá minha vida some.
sem a decência
De dizer, que toda essa dor
Não é por querer
Mas - "eu já não quero mais teu ser".

Inserida por gabriel_korb

Minha vontade de chorar, se converte a vontade de bater
Minha vontade de gritar, se converte a vontade de dizer
A vontade de exigir se converte a vontade de viver, que eu sou muito pra vc, então não tente me entender

Inserida por MvPC

Há quem diga que amar é bobagem, mas, no fundo morre de vontade de viver assim..bobo.

Inserida por PriscillaCavalcante

Hoje me sinto mal, cabeça doendo, uma vontade de chorar, uma angústia e uma dor no coração inexplicável. A vontade de desistir é grande e nem sei onde consigo forças para ficar relutando. Para muitos isso é falta do que fazer ou que muitas vezes as minhas tristezas são sem motivos, deixe-as. Ninguém nunca sabe a dor do outro até passar pela mesma dor. Não consigo explicar a dor que me acorrenta a tanto de se preocupar pelo outro e para o outro. Por que eu me preocupo? Medo? Medo de ser enganado, de ser traído, de ser desprezado? O que eu carrego no peito? Que dor é essa? Um medo que me oprime e me faz mal, que deixa os meus dias cinzentos, sem ânimo, sem força de nada. Nestes últimos dias minha felicidade vem oscilando e qualquer palavra e qualquer ação se tornam destruidores. Uma alteração de voz, uma palavra de desprezo é capaz de despertar um desejo muito grande de desistir. Mas a única pergunta é o por quê? Por que sentir isso? Por quê? Uma pessoa que tanto amamos seja ela amigo ou amor utilizam palavras de desprezo e nos martirizamos? Qual o motivo? Ainda não sei. Há muito tempo blindei o coração para que não pudesse mais sentir tais sentimentos, aos poucos, por sentir falta abri o coração para conhecer novas pessoas, me permitindo a sonhar e acreditar novamente, entretanto, algumas coisas me preocupam e não sei quais direções tomar. Minha vida anda uma desordem. Tanto familiar e amorosa. É necessária uma organização, na verdade ela nunca esteve arrumada e hoje acredito que jamais ela estará, pois acredito que cada dia que passa o desamino de desistir me impossibilita a deixar a água correr e simplesmente boiar em direção que a corrente tende a levar, mesmo se em direções destas, as pedras sejam afiadas e rasguem tanto meu corpo como minha alma.

Inserida por JorgeLimaLoiola