Vontade de Acertar
Como Deve Ser por Saik
Com ou sem vontade
Sempre dou o meu melhor
Com exímia sagacidade
Até para ser o pior
Me esforço pra te fazer bem
Imploro pelo seu carinho
É preciso saber também
Quando é hora de sair de seu caminho
Não sei se o que sinto é dor
Ou alguma forma estranha de prazer
Causada por um abrangente amor
Que tem como prioridade você acima do meu próprio ser
VONTADE DE NILO DEYSON MONTEIRO
Estar em Família, brincar, sorrir, andar de mãos dadas na praia com que amei de verdade, ah, que saudade do que não vivi...
Epicuro, filósofo bem que disse, que nossos problemas somos nós, na imaginar quem inventamos. Quem sabe viver na ilusão não seja negar a realidade, e sem viver a nossa real verdade... " Nilo Deyson "
E hoje acordei com tanta saudade de você
Com tanta vontade de te vê
Com tanta vontade de conversar com você.
Hoje dia começou mal
Pois essa saudade tá doendo de mais
Tá difícil meus dias sem você do meu lado
Tá difícil acorda e nao vê que você não está do meu lado,todo dia eu escultor sua voz
Sinto seu cheiro teu toque teus beijos.
Preciso aprender a viver sem você só que nao e tão fácil tira uma pessoa da cabeça se ela estar gravada no meu coração.
E como eu te amo com passar dos tempos essa dor só estar me sufoca mais.
Tentei me encontrar, quando vi eu não estava ali, não existia mais vontade de seguir, Só existia aquele vazio.
Tem dias que dá uma vontade danada de deixar tudo para trás, e sair por aí, sem rumo, sem qualquer destino traçado, portando nenhum mapa ou GPS, apenas com uma mochila nas costas e olhar à frente, esperando a vida surpreender.
Não existem dias estragados ou perdidos. Mesmo de má vontade é sábio lembrar que tais dias fazem parte do decorrer dos episódios da vida. Mas há um rigor na ilusão da perfeição que termina por destruir o valor dos dias ditos "perdidos". Não há um dia sequer que não tenha que ter sido. Nenhum dia termina em vão. Por que tanto rigor nesse julgamento? Não há vexame na tristeza de um dia. É sim, louvável, a compreensão da beleza da imperfeição, visto que somos tão imperfeitos em nosso próprio caminhar. Reconhecer que a nossa biografia tem capítulos tristes e aceita-los como um bem para nossa própria evolução é dar um passo firme também. O pulsar é constante. Dias são de água, cerveja, cachaça, refrigerante, ou apenas de vinho e o velho livro da estante. Há quartas feiras lindas e coloridas, de raros momentos, como sextas penduradas em devaneios e pensamentos. São as divagações dos nossos personagens, inquietações da nossa passagem. E esse pequeno coque arrematado desleixadamente no alto da cabeça, faz parte desse momento, desse embarque sem malas, de jeito silencioso, em viagens únicas por um mundo fabuloso.
"Esta é a vontade de Deus Pai: que procuremos Cristo nos braços de Maria. Dela receberemos Cristo e por Ela viveremos de Cristo no mistério de sua Igreja."
Sabe aquela vontade louca de tirar sua própria vida?
Pois é, já tive, hoje não más.
Isso é depressão. E é mundialmente conhecida, más poucas pessoas compreende que isso vai corroendo uma pessoa mentalmente, antes de acontecer o pior. A ignorância de muitos pode levar ao óbito de uma pessoa, por negligência de uma simples ação. O seu pouco de humanização já pode salvar vidas.
"A vingança não é da vontade de Cristo, não é o sentimento que ele quer em você é sim o amor, e se você se vingar você estará sendo pior que seus inimigos e só trará o mal para você, pois então o perdão é a melhor escolha pois é perdoando que se é perdoado"
Coisa, não coisa
Tu és provida de vontade?
Ainda que não tenha vida,
Nem ao menos existido, ou sentido?
Está em nossas mentes
Existe ou não existe?
Tem vontade própria?
Não existindo, como pode ter vontade própria?
Nossas fobias.
Essa chuva que cai.
A saudade só aumenta mais.
Vontade de está com você tá demais.
Talvez pense que são apenas versos de um escritor.
Mas sabe que lá no fundo é a história do nosso amor.
Aquela flor e o beija flor
Ando tão receoso da realidade. Abro os olhos e fico morrendo de vontade de voltar para os meus sonhos.
Saudade é uma arte onde acontece
a súbita vontade de pincelar nos
teus lábios os beijos que ainda não
te dei.
É incrível como a saudade tem a capacidade de fazer com que o mundo vire um imenso vazio.
Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é
a sua presença.