Vontade de Acertar
"Não tenho mais paciência com quem perdeu a vontade de enxergar as belezas que cada novo dia traz. Uma hora a gente cansa de tentar ajudar quem cruzou os braços para o futuro. Em outras palavras: só dá pra ajudar quem quer ser ajudado."
Melancolia, vontade é tanta que o desejo expanda para algum lugar.
Alimente o propósito e conquiste o impossível, a força do pensamento está em nós, e o desejo se achega para a vontade se alimentar da esperança de algum lugar.
Na realidade ao inverso das coisas se propõe em nossos corações e nos faz parar para pensar!
. Pois a dose de vida que tomo todas as manhãs antes de levantar é muito maior que a minha vontade de desistir. E não tenho pressa, tenho fome. Fome de ser FELIZ".
E essa vontade meio afobada que vem assim de repente sem pedir licença e invade meu ser, dizendo que não nasci pra pertencer aonde estou. Havia tempos que não sonhava com algo assim desafiador, de entrar em um avião com um destino escrito na passagem, mas, se quer saber, juízo algum na cabeça e coração partido no meio, meu coração e meio, voando sem destino algum. No meio da rota de viagem vi algo parecido com saudade, mas trazia muito problema pra quem nunca gostou de se encaixar. Quem sabe no meio dessa nostalgia, meu voo não aterrissa nos solos da realidade. E sem me contentar, quero mais é explorar, parto logo em outra temporada que é pra ver se esqueço de vez essa loucura intitulada. Saudade de alguma coisa, não sei bem o que é, mas meus pensamentos se misturam com as nuvens. E já não me lembro mais qual era a minha vontade quando embarquei. naquele momento, as nuvens vieram clarear meu pensamento e tudo que já vivi até aqui não fazia sentido algum. Quanto mais alto, mais linda a vista, sabia? E como se já não bastasse, pra não perder a viagem, vou carregando na minha bagagem os mais puros dos sentimentos, torcendo pra que com todas essas turbulências, não extraviem quem eu sou.
Quando a noite cai, cai a vontade, quando o sol aparece aparece o desejo, a vontade de ter ao meu lado, o desejo de ter seus abraços e beijos. Ao ver o brilho das estrelas vejo o seu olhar, ao ver a luz do sol lembro da sua luz a me iluminar.
Na dúvida pela razão, prefiro ouvir meu coração, quero estar ao seu lado e nao na solidão, quero sentir um amor verdadeiro, quero ter a sincera paixão, dormir ao seu lado e te acordar com um beijo e ouvir um eu te amo d todo coração!
No amanhecer de cada dia, amanheci meu desejo d acordar ao seu lado, ao anoitecer a vontade de te abraçar e dizer que te amo, com vc nao ha solidão, nao ha dor, ha felicidade e amor!
-ÁG-
Acordei com vontade de gritar seu nome
A saudade rasga o peito, vê se não se esconde
Essa mistura de desejo com paixão
Toma conta do meu corpo, tira a concentração
Antes de dormir pensei em te esquecer
Seguir a minha vida e deixar você viver
Mas quando abri os olhos foi que percebi
Que minha felicidade depende de ti
E toda vez que tento fugir de você
Me perco em suas manhas pedindo pra me ver
E quando penso em desistir e jogar tudo pro ar
O amor tá em seus braços pedindo pra eu ficar
Muitas vezes a saudade bate...
E aquela vontade de ir ao seu
encontro!!!
mas sei que nao adianta, e
simplismente não procuro...
não é orgulho!!!
apenas sei que não existe um
momento perfeito quando só
um ama...
Eu não entendo como eu não sinto vontade de me drogar, sinto que a minha vida está completa sem isso
Nada é impossível para um coração cheio de vontade
com planos que só ele sabe
para um dia tudo se realizar com quem ele planejar
Toda vez que procuramos conselhos de alguém, procuramos não pela vontade de mudar uma escolha, mas sim para fundamentar uma decisão já feita.
Tem momentos em que a da vontade de disistir e mudar o rumo da vida, mas lembre-se as vezes a vida parece a welewitcha se a mudares de local seca então perciste que Só assim serás vencedor
Hoje acordei assim meu primeiro pensamento foi vc!
Porque eu já não aguento mais essa vontade de te ter. Você se tornou o meu tudo em pouquíssimo tempo, eu confesso, já não me imagino mais sem você. Esse teu jeitinho perfeito, me cativou de tal maneira que eu nem mesma consigo explicar. Eu queria você aqui bem perto! Queria poder te dar um abraço, sentir o gosto do seu beijo ou até mesmo o cheirinho do teu perfume. Eu sei que ter você aqui me faria muito bem. Eu também confesso que eu tenho um pouquinho de inveja dessas pessoinhas que moram aí, sei lá, eu não me conformo com a ideia de que elas tenham você por perto e eu não. Enfim, eu te amo e distância nenhuma vai mudar esse meu sentimento porque você é minha única paixão.
Se você não chegar a um lugar,
que nunca imaginou chegar,
sua entrega não foi total
a vontade de Deus.
Todas as noites Dormem com tantos planos na cabeça Acordo sem muita vontade de concretizá-los, sempre adiando para o próximo dia, esse meu jeito de ser sempre deixando para amanhã talvez...
