Vontade

Cerca de 16380 frases e pensamentos: Vontade

⁠RESILIÊNCIA

Vontade de reagir
para superar o trauma.
Enfrentar dificuldades
com paciência. Ter calma.
Manter fé e equilíbrio.
Buscar cura e alívio
do sofrimento da alma.

Inserida por RomuloBourbon

Pra manter um relacionamento hoje em dia tem que ter muito amor. ⁠E muita vontade de fazer dar certo. Terminar é fácil... Começar mais fácil ainda! Agora fazer durar, enfrentar brigas, discussões, cabeça quente, opiniões diferentes. É só pra quem ama de verdade!

Inserida por tiagoramostigre

⁠Tão longe tão perto aquela vontade de abraçar de amar e ser amado, não tenho vergonha de expressar esse meu lado, tudo que eu mais desejoé estar em seus braços.

Inserida por wanderley_filho

⁠Sempre que olho para o céu
Sinto uma vontade de ter asas
Voar para te encontrar
Uma vontade de possuir você
Você que me ama
Sabe o que sinto
Quando olho para o céu
Às vezes chega até doer
As estrelas me lembram você
Tão linda, tão iluminada
Mas tão distante de mim
Não me canso de pensar
Que um dia poderei tocar você
Dizer pessoalmente
O bem que me fazes
O quanto és importante
Ouço tua voz dizendo
que me ama
e que és minha menina
Me entristeço, confesso...
Não sei se devia...
Mas o que fazer se te amo demais?
Teu amor me alimenta
Teus dengos me animam
Teus carinhos me excitam
Tua voz me embriaga
Estou só na minha casa
Mas estou com você
em meu coração
Desejando que você meu amorzinho
tenha uma bom dia.❤️

Inserida por Rsjardel

⁠Memorias
O relógio do tempo não para.
A vontade é voltar no tempo.
Porquê?
O tempo, não regressa.
O que fica são as memorias.
Deixando vestígios, fragmentos no tempo.
Tamanha a força do que se viveu.
Momentos guardados.
Pensamentos que não se pode esquecer.
E você, com certeza esta na minha história.
A nossa amizade, não tem preço!

Inserida por Shirleimiriam

⁠"Tudo passa. Só não pode passar a esperança e a vontade de viver. A dor passa; a bonança também. Assim, a vida vai se equilibrando entre a alegria e a frustração; entre as noites escuras e às manhãs iluminadas. Ainda bem, que há sempre um novo dia." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha

⁠Está em comunhão com a vontade Deus envolve renúncias e até mesmo sofrimentos, porém uma paz e alegria interior, que com certeza serão maiores do que qualquer situação.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠A oração é o caminho para ouvir Deus e para compreender a sua vontade.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠A vontade de vencer tá maior do que a de descansar.

Inserida por WellmysonMendes

⁠vontade de desativar tudo e fingir q fui sequestrado e voltar mudado espiritualmente

Inserida por mavy_olvr

O mundo de problemas não pode ser maior do que a sua vontade de vencê-los. Mas lembre-se!.. Não basta apenas ter vontade. É preciso vontade, ação e oração!

Inserida por alexsandre_soares

⁠O milagre que tanto buscamos só será alcançado se perseverarmos na vontade de Deus, para isto, oração.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠A alegria de fazer a vontade de Deus supera a dor das renúncias.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠A vontade de levantar é forte, mas a de permanecer na cama é maior.

Inserida por ednafrigato

⁠Já não sei o paradeiro
Pra onde vai essa saudade
Meu coração companheiro
Morre sempre de vontade.

Inserida por statusdepoeta

⁠Todos nos queremos um amor o difícil é encontrar, encontrar em nos a vontade de doar td que temos de melhor pra quem amamos. Vc sabia? N existe alma gêmea existe o querer dar certo.

Inserida por rian_ferreira

⁠mulher não é brinquedo para você usar quando está com vontade e depois jogar fora ..

Inserida por laiza_lorena

⁠Nem sempre se pode fazer só pela vontade para ter satisfação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠As diferenças entre duas pessoas não são mais importantes que a vontade de fazer o outro feliz. O amor nasce nos detalhes, nas gentilezas, no afeto doado e não cobrado, nas mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite que vão além de copiar e colar. É preciso ser verdadeiro, ter empatia, dar atenção, abrir o coração. O corpo físico é só um corpo que guarda uma alma, que pode ser tão mais linda quanto o que se vê por fora.

⁠Às vezes me dá vontade de escrever textão... Mas hoje não.
Hoje não.
Tenho sim muita coisa pra dizer, sinto que ainda não fiz metade do que tenho pra fazer nessa vida... Mas hoje não.
Hoje não.
Hoje é só pra mim. Só pra cuidar de mim, me dar vários mimos, me dar vários "sim' s". Sofá, cama, comida caseira, amor de família. Quem sabe mais tarde, amor de amigos. Ou de amantes. Vocês me perdoem mas...
Hoje é só pra mim.

Inserida por marinarotty