Voltas
Sai a paixão, entra a razão, Qualidade que eu buscava em vão, Nas voltas da vida, na bruma do tempo, Retorno o que nunca trouxe
Cléber Novais
Ao falar de você,
me perco nas linhas, nas curvas e nas voltas;
Me perco ao sentir que enfim, seremos
eu e você.
Que o meu desejo de um dia qualquer,
irá finalmente acontecer.
Pode parecer meio cedo,
mas, eu te desejo bem antes do atardecer;
E anseio para que nunca acabe.
Talvez eu tenha medo de te perder.
Não importa quantas voltas a
vida ainda tenha que dar...
Não importa o oceano que
teima ficar entre nós dois...
E mesmo que eu me perca,
nesse vasto labirinto em que
seus sentimentos te mantiveram
perdido até hoje, então que
seja assim... Tudo bem, aceito
me perder também, mas,eu nunca
vou abrir mão de ficar
pertinho de você!
Marta Gouvêa
A vida faz com que tudo dê vira-voltas entre nosso destino e o nosso futuro.
Há pouco tempo, os meus objetivos e planos eram totalmente diferentes...
Hoje eu me vejo como uma guerreira, que está lutando pelo seu amor e ser feliz!
Marta Gouvêa
Nas voltas da vida, sempre encontramos muitas curvas perigosas, nas quais devemos desacelerar para não capotar!
O mundo da voltas e eu estou no mesmo lugar...esperando o mundo dar outra volta e eu não estar mais no mesmo lugar.
Tapete: a pessoa pode dar as voltas que quiser que ele sempre estará ali, pronto para limpar-lhe os pés e ser pisado. Tem muita gente assim, por falta de amor. Amor próprio!
O meu mundo não se contenta em apenas dar voltas.
Ele gosta mesmo é de dar nós, piruetas, fazer malabarismos...
Eu amo!
Eu amo a parte que o mundo dá voltas.
A parte onde você tinha tudo para ser a pior pessoa do mundo depois de uma grande decepção. Mas foi gente o suficiente para se amar ainda mais recomeçar tudo de novo e sair do chão.
Re Pinheiro
O mundo dá voltas porque a humanidade está ébria e caminha se esbarrando, tropeçando, caindo, levantando e esmagando, sem enxergar e estender a mão ao seu irmão que está ao seu lado, à sua frente, ao seu redor e às suas costas, está mais é preocupada num egoísmo doentio buscando a saída nesse labirinto sem fim numa obsessão individualista e fria do próprio homem que vive num planeta chamado Terra.
O tempo passa tão depressa, que a sensação que tenho é estar dando voltas em círculos ébrios num labirinto, e ali tem muitas portas e o corredor é longilíneo e bifurcado e toda vez que abro uma dessas portas, mais elas se expandem..
Dignidade Vale Ouro
Em meio às voltas da vida apressada,
Seja a verdade tua estrada traçada.
Não importa o caos ou a escuridão,
Jogue limpo, siga o coração.
Não minta, não omita, não finja saber,
O que pesa na alma, só tende a doer.
A verdade liberta, mesmo que doa,
É ponte segura, firme, boa.
Tenha cuidado com o que se entrega,
Afeto não é brinquedo que se pega.
Seja inteiro, seja luz, seja gente,
Seja sempre claro, transparente.
Quem planta respeito, colhe amor,
Quem age com honra, não sente temor.
A vida devolve, de forma certeira,
Tudo que damos, de maneira verdadeira.
Dignidade… tesouro profundo,
Mais valioso que o ouro do mundo.
Pois quem vive de forma honrada,
Deixa sua alma bem enraizada.
