Voltas
Todo mundo se perder em voltas de dia e de noite, cedo ou tarde.
Assisto a isso sem me atingir nenhum grau de complexidade ou receio, pois tudo que preciso cabe na minha mão e levo comigo e até mesmo com você.
Não tenha medo, todo mundo se perde em voltas, sendo dia ou sendo noite, cedo ou tarde.
Lembre-se de levar somente o fundamental, não carregue bagagens que não possa suportar.
Todo mundo se perder em voltas de dia e de noite, cedo ou tarde mas se você carregar o que for essencial eu sempre poderei te encontrar.
A vida dá tantas voltas que os inimigos de ontem podem se tornar parceiros de hoje e os amigos de ontem inimigos de hoje.
Como um fino fio de ceda é o namoro. Temos que dar várias voltas, nós para que não enfraqueça e arrebente.
Nem todas as voltas são recomeços. Algumas são etapas superadas que servem de aprendizados para evitar novos tropeços.
Coitado do povo de Jericó!
Antes dos filhos de Israel darem sete voltas na cidade e seus muros caírem, Satanás "deu uma volta" no povo, pois prometeu segurança total, mas como sempre não cumpriu a promessa.
Pr. Paulo Affonso Generoso
Cansei de dar voltas a esmo! Já ouvi esta frase várias vezes...e como resposta digo: isto é muito bom, pois quando cansamos somos obrigados a parar, a refletir, a se conectar novamente com a nossa fonte criadora, e assim ganhar fôlego para seguir em frente e se guiar na certeza das próprias escolhas!!! No silêncio e na conexão você conseguirá ampliar a sua capacidade criativa, e ampliando-a você tem poder de transformar qualquer tipo de situação. Assuma: somos responsáveis por todas as nossas alegrias e todas as nossas tristezas, então PARE neste momento o que está “fazendo”, tome um fôlego e se reconecte com a fonte criadora! Giovana Barbosa
O mundo e suas voltas;
Antes ele fazia o giro, mas hoje vejo que pega atalho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Na estrada da vida muitas voltas eu já dei.
Buscando algo mas nunca encontrei.
Passei por sol, chuva, muitas noites até chorei.
Até que de tanto sofrer em um lugar eu parei.
Esse lugar foi seu sorriso, que desde o primeiro, acho que me apaixonei...
Fumo que sobes, espetáculo divino,
Um vício antigo, um prazer passageiro.
Entre voltas de fumaça, eu me perco,
E por um instante, esqueço.
Mas, será que faz bem, essa paixão?
Ou é apenas ilusão?
Meu corpo clama por ar puro,
Mas minha alma pede um pouco mais.
Nas profundezas do meu ser,
Uma voz sussurra: "Pare!"
Mas a outra responde: "Sigo!"
E o ciclo continua.
Fumo, meu amigo e inimigo,
Meu prazer e meu castigo.
Um paradoxo que eu não entendo,
Um vício que eu não abandono
" Quantas voltas o mundo dá .
Quantas voltas o mundo deu .
Quantas ainda vai dar ??
Quantas , só quem sabe é deus
Volta das Voltas
O vento que leva é o mesmo que traz
A pergunta do mundo a resposta é a paz
O sonho de criança nos dá esperança
O segredo do amor foi conhecer a dor
E a vida feliz foi aquela que fiz
As voltas das voltas que essa vida nos dá
O chão que eu piso nunca vai afundar
No mundo perfeito seguro a mão
Vivo meu sonho não quero ilusão
Para vida vencer vou ter que acordar
Pegar sua mão correr e lutar
Hoje o dia é o dia eu só quero viver
As certezas da vida nunca vou aprender
Nesse mundo que estou eu sou quem eu sou
Hoje, eu quero te ver
Me apaixonei por você
