Volta pra Mim estou Sofrendo
Eu a tirei do "mar"
E a dei meu coração
... Ela correu de volta pra maré
Disse que preferia morrer no mar
Do que se afogar nos meus sentimentos.
Evito me colocar em uma contagem regressiva, mas a verdade é que o tempo não volta e o relógio só anda para frente. O que fazer diante dessa realidade senão aproveitar todo tempo do mundo que nos resta? Uma fórmula infalível ao priorizarmos o que fazer diante da infindável lista de tarefas é pensar se nossa próxima ação vai ser positivamente útil para alguém ou para a humanidade ou se ela traz felicidade. Usar esse critério pode auxiliar em algum direcionamento, embora não resolva nossas questões desde as mais simples às mais profundas.
DE VOLTA AO LAR
Leia: Rute 3
...O Senhor é o nosso parente chegando e por isso tem o dever de me proteger ( v.9 ).
Examine: - Jó 19:25
- Isaías 44:22
- Colossenses 1:13-14
Considere: Qual foi o preço que Jesus pagou para trazê-lo sob Sua proteção ? De que maneira você demonstrará a natureza misericordiosa e redentora de Jesus, hoje ?
Sua casa fora retomada pelo banco, ela perdera o emprego e não manteve os pagamentos da hipoteca me dia.
Ao participar do leilão no qual sua casa seria vendida, ela, em meio às lagrimas, relatou seu drama a uma pessoa completamente desconhecida, Marilyn Mock. A desconhecida, num ato de compaixão, de repente começou a dar lances pela propriedade. No final, deu o lance vencedor, e entregou as chaves da casa à proprietária original. Esta, agradecida por sua propriedade recuperada, voltou para casa e agora está efetuando os pagamentos à arrematadora.
Noemi e a sua nora Rute, tinham voltado para casa em Belém - após passarem por sofrimento na terra de Moabe. As duas mulheres eram viúvas numa sociedade patriarcal, e não tinham esperança, nem tampouco um lar ( Rute 3:1 ). Porém, Rute fez um belo e misterioso pedido a Boaz, membro da família estendida da sua sogra ( Rute 3:9 ). Como diz um comentarista: " Ela havia se colocado sob a proteção de Javé ( Rute 2:12 ), e agora pedia para ser colocada sob a proteção de Boaz. "
A palavra proteger usada no versículo 9 é usada também como " proteção " em Rute 2:12. Rute estava literalmente pedindo a Boaz que a protegesse ! E ele o fez. No dia seguinte recuperou as terras de Noemi - seu lar - e abriu caminho para que Rute se tornasse sua noiva ( 4:9-10 ).
Enquanto refletimos sobre as atitudes de uma redentora da atualidade, Marilyn Mock, e o antigo exemplo de Boaz, é importante reconhecer o próprio " redentor da nossa família " - Jesus. Ele permitiu que fôssemos salvos da maldição do pecado e da morte, estendendo sua " proteção " redentora sobre todos aqueles que nele creem, através do Seu sacrifício supremo na cruz. " ... Cristo, tornando-se maldição por nós, nos livrou da maldição imposta pela lei ... " ( Gálatas 3:13 ).
Através de Jesus, a comunhão com Deus foi restaurada. Fomos remidos e estamos espiritualmente em casa, novamente. - Tom Felten
O tempo...
Lembre-se que ele não volta mais
o minuto seguinte ao agora, já é passado
faça o que desejar agora, já
não... não deixe nada para depois
Pois não sabemos se estaremos aqui
se tiver vontade de dizer algo, diga
simplesmente fale sem medo
pois o tempo é ingrato... ele não volta mais
Se quer dizer Eu te amo a alguém
diga agora, o seu coração se calará
por toda a nossa eternidade
(26/07/2018)
... ela está partindo e tudo volta ao início. Tudo que consegui lembrar foi guardado, agora vou seguir.
🌐 A geografia estuda tudo a sua volta , desde as coisas simples como um fragmento de rocha , a coisas bem mais complexas , como os diversos ciclos naturais e mudanças no comportamento humano e físico em nosso Planeta 🌎
O tempo é precioso e n espera por ninguém,e à cada volta do ponteiro nosso tempo diminui aproveita o tempo fazendo a coisa certa.
Agradeça a Deus por você estar de pé para retornar às atividades escolares.
Feliz volta às aulas para todos!
Cansei de ficar a espera pelo trem que um dia a traria de volta.
Resolvi ir a bordo do barco da vida. E eis quem encontrou lá?
Quero o meu amor de volta.
Me separei do homem que amava,
Sofri, infeliz e calada.
Machuquei quem mais queria,
Fingi não ter amor por quem eu queria.
Perdi o meu amor pelo fato,
A força do amor me causou a dor.
Vivi minha vida fechada,
Vivi minha vida armada.
A esperança reinou em meu peito,
A esperança de um dia voltar.
O meu pensamento por ele era forte,
O meu coração pulsava sem parar.
Essa força louca de chamar,
Que, do nada, voltou a reinar.
Foi só por alguns momentos,
Foi só o que permitiu para nos dois.
Quero o meu amor do passado,
Quero o meu amor no presente.
Viver esse amor por momentos,
É vivermos juntos e separados eternamente.
É preciso dar volta por cima nos pontos q tentam colocar a gente pra baixo na vida,se a pegar nas mudanças vindouras e aliviar-se.
Right love, wrong time
Está tudo caindo,
em volta de nós dois.
Vc está acabado de tanto beber,
E eu estou destruída de tanto chorar.
Vc sabe oq tem que fazer,
eu tbm sei,
talvez um dia a gente se reencontre.
Porque sei que vc é a pessoa certa,
mas na hora errada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir