Voce vai ser pra Sempre

Cerca de 486218 frases e pensamentos: Voce vai ser pra Sempre

Refletir. Recomeçar. Reescrever. Retroceder. Andar para trás nem sempre. O paraíso não é ter sombra e água, mas sim ter paz.

Inserida por MiguelSilva

vc quem e pois sao as pessoa de puro carisma e que reluz sempre um brilho de carinho verdade humildade que me faz ser assim entao cada palavra que eu dirijo e vc sao todas merecidas pois vc conquisto minha simpatia

Inserida por MaxDanielAlves

"Escolhas sempre vem acompanhadas de decisões, decisões sempre trazem mudanças, mudanças sempre nos trazem renúncias. Renunciar talvez seja uma das partes mais difíceis, pois nem sempre queremos optar por isso, ou aquilo. Mas as vezes é preciso, faz parte da vida, é um ciclo. E quando um ciclo acaba, um novo sempre começa. Basta você se permitir."

Inserida por FernandaMaria81

domingo, eo dia em que sempre paramos e sempre ficamos somando, tudo que foi negativo e positivo no decorrer desta semana que estas prestes a se acabar. entao em minha soma final. eu vi que so somei coisas boas fiz novas descobertas , ajudei a algumas pessoas e sorrirem de felicidade mostrei que todos devemos olhar com olhar para todos os lado quando estamos caminhando em nossos pensamentos pois dentro deles pode estas esperando para serem descobertas as melhores coisas da vida, e no meu caminhar desta semana eu descobri algo mais que bom descobri uma pessoa que tem uma brilho no olhar e o carisma estampado em seu rosto um ser de LUZ vc amigos (a)

Inserida por MaxDanielAlves

seja sempre um raio de luz ha iluminar os que a cercam..

Inserida por fafa55

A forma de demonstrar pode mudar, mas a essência é sempre a mesma.Amor é intransmutável. 21/06/2015

Inserida por ednafrigato

Lembre-se sempre dos seus acertos, por que dos seus erros todos te lembrarão.

Inserida por lisaniacarvalho

Viver,sempre viver é só o q importa ...***

Vamos viver a vida sem medo,vivê-la como se tudo q conquistamos fosse parte do agora,e sem esquecer do passado q outrora no ferira ou nos fizera felizes,seja a escola q nos formou e nos transformou na pessoa q hj somos .. Vamos simplesmente vivê-la, nada foi ou está perdido,tudo nos serve e nos servirá num futuro próximo,onde toda conquista,toda dor,todo choro,toda lamúria,nos farão sorrir amanha .
Vamos viver a liberdade da livre expressão de sorrir,sonhar,conquistar e amar ,pq o q tiver de ser , será ! O q é nosso,ninguém tira,um sonho se constrói com persistência ,e o q é pra ser conquistado ... Será ! Sabe onde está a nossa felicidade ? Na esperança de q amanhã será outro dia, amanha será melhor q ontem ,e assim,segue-se o desejo de vencer dia, após dia .

Inserida por warkleyAssis

Perante os olhos da Sabedoria,
a distinção promove a evolução.
Por isso. Nem sempre seremos todos iguais!
Propositalmente,
esta é uma das forças motrizes e ocultas, implícitas na Natureza.
Assim, como um polo equilibra o outro.
A peculiaridade de cada espécie,
encontra-se intimamente imbricada na outra;
realimentando o próprio círculo (e circuito) da existência;
Sempre em busca da perfeita harmonia!

Outrora, "apimentada" pelo caos acidental!
Pufffftttt!!! Assim, surgimos!

Inserida por marcelomm

E me dá vontade de te mandar embora, pra sempre, porque o fim é uma dor inconsolável, talvez isso seja melhor do que provar o bom e o ruim, tudo junto e ao mesmo, amor agridoce me dá indigestão.

Inserida por Aadurra

"Minha Vida é mais importante que meus problemas. Por isso estou sempre sorrindo."

Inserida por FernandaMaria81

Eu sei que o PRA SEMPRE não existe, mas ainda não me conformo com a existência do NUNCA MAIS...

Inserida por Aadurra

Obrigada por me deixar sempre livre para fazer escolhas, mesmo que estas -muitas vezes- lhe firam.

Inserida por adrianasn

sempre foi facil conquiatar ou iludir quem
não amo mas agora que me apaixonei nem
consigo abrir a boca

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Poema Meritocrático para um naco de Carne

Uma boi moído
Sempre será um boi moído
Não importa o que faça
Sempre será um boi moído
Mesmo que brinque e se fantasie de Alcatra
No final do dia quando se olhar no espelho
Ele verá apenas um boi moído.

Inserida por otiagom

Palavra de hoje:
Tenha sempre amor no coração para compartilhar com o próximo, pois o nosso Deus tem muito amor no coração e sempre compartilha com todos nós o seu Amor!
Bom dia.

Inserida por tarcisio29custodio

O fato é que eu sempre fui alguém substituível, mas nunca quis acreditar.

Inserida por dessasantoshp

Nestas horas percebo que eu a amo, sendo que sempre tenho esta certeza, e sonho que do outro lado esteja ela também se lembrando de mim.

Inserida por JosePHAistY

Minha mente é um córtex que trabalha 24 horas, mas que para muitos sempre esta de folga.

Inserida por JosePHAistY

O amor entre dois seres
É sempre possível,
Pois,quando se divergem,
Um completa o outro de forma serena,
Mas quando se completam,
Chama-mos de alma gêmea.
O amor tudo cura,tudo concerta,em todos age.

Inserida por LaPichu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp